Comentários sobre: Sádico, Michel Temer corta R$ 14 do Bolsa Família https://www.ocafezinho.com/2016/06/18/sadico-michel-temer-corta-r-14-do-bolsa-familia/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 02 Jul 2016 18:32:00 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Richard Zimmermann https://www.ocafezinho.com/2016/06/18/sadico-michel-temer-corta-r-14-do-bolsa-familia/#comment-184251 https://www.ocafezinho.com/?p=48572#comment-184251 Em resposta a Angelo Freitas.

‘Reajuste’ do judiciário, impacto de R$60 bilhões. Impacto do Bolsa, R$1Bi. Isso pq nessa época de crise, os membros do judiciário não podem apertar o cinto, não, quem já não tem praticamente nada que o faça. Muito bem.

]]>
Por: adelson lima https://www.ocafezinho.com/2016/06/18/sadico-michel-temer-corta-r-14-do-bolsa-familia/#comment-183539 https://www.ocafezinho.com/?p=48572#comment-183539 Relembrando o corte no minha casa minha vida, sugiro tambem o corte no auxilio moradia para quem ganha menos de 100 salarios minimos.

]]>
Por: Serginho . https://www.ocafezinho.com/2016/06/18/sadico-michel-temer-corta-r-14-do-bolsa-familia/#comment-183520 https://www.ocafezinho.com/?p=48572#comment-183520 Em resposta a Bruno Villela.

Vc tem razao … eu nao consigo entender como existem pessoas como vc que defendem lula, dilma, mesmo com o país indo ladeira abaixo…. se isso é ser limitado … então eu sou …

]]>
Por: Bruno Villela https://www.ocafezinho.com/2016/06/18/sadico-michel-temer-corta-r-14-do-bolsa-familia/#comment-183519 https://www.ocafezinho.com/?p=48572#comment-183519 Em resposta a Serginho ..

vc é muito limitado para entender qualquer coisa. continue bostejando.

]]>
Por: Bruno Villela https://www.ocafezinho.com/2016/06/18/sadico-michel-temer-corta-r-14-do-bolsa-familia/#comment-183518 https://www.ocafezinho.com/?p=48572#comment-183518 tremendo canalha vendilhão

]]>
Por: Rita Lama https://www.ocafezinho.com/2016/06/18/sadico-michel-temer-corta-r-14-do-bolsa-familia/#comment-183464 https://www.ocafezinho.com/?p=48572#comment-183464 Em resposta a Lucas Mariano da Silva.

Onde você obteve esses dados?

Você deveria ter também divulgado quais são as obrigações desses blogs para
fazer jus ao subsidio. E você não disse, também, quantos jornalistas eles contratam pelo Brasil afora, e quanto pagam a eles.

Diga também o que os blogs independentes fazem: eles são FUNDAMENTAIS NA SOCIEDADE DEMOCRÁTICA POIS INFORMAM A SOCIEDADE SOBRE FATOS NÃO PUBLICADOS PELA MÍDIA TRADICIONAL, que mente descaradamente.

NUNCA SABERÍAMOS A VERDADE SOBRE O QUE ESTÁ OCORRENDO NOS BASTIDORES DO GOLPE SE NÃO FOSSEM OS BLOGS INDEPENDENTES!!!

Por que você está lendo este blog??? Só pra criticar? DUVIDO! Você está lendo porque é masoquista: quer se informar dos seus erros na campanha pelo impeachment só pra sofrer com o arrependimento, não é??? Confessa logo e sofre um pouquinho mais…

Sugiro um PRÊMIO AOS BLOGS INDEPENDENTES PELA DISSEMINAÇÃO DA VERDADE EM UM MOMENTO TÃO OBSCURO PARA O BRASIL!

]]>
Por: Rita Lama https://www.ocafezinho.com/2016/06/18/sadico-michel-temer-corta-r-14-do-bolsa-familia/#comment-183463 https://www.ocafezinho.com/?p=48572#comment-183463 Temer deveria renunciar pra cuidar do pescoço : se continuar, vai ser enforcado loguinho.

]]>
Por: Angelo Freitas https://www.ocafezinho.com/2016/06/18/sadico-michel-temer-corta-r-14-do-bolsa-familia/#comment-183461 https://www.ocafezinho.com/?p=48572#comment-183461 Tinha é que passar um pente fino no Bolsa Esmola… ops… Família. Se for ver quem realmente precisa pelo menos metade dos benefícios serão cortados.

]]>
Por: Serginho . https://www.ocafezinho.com/2016/06/18/sadico-michel-temer-corta-r-14-do-bolsa-familia/#comment-183443 https://www.ocafezinho.com/?p=48572#comment-183443 Em resposta a Jorge mendes.

Rombo de 170,5 BILHÕES deve ser invenção da globo né?

]]>
Por: Jorge mendes https://www.ocafezinho.com/2016/06/18/sadico-michel-temer-corta-r-14-do-bolsa-familia/#comment-183437 https://www.ocafezinho.com/?p=48572#comment-183437 Em resposta a Serginho ..

E vai para Globo enganar alienados como voce

]]>
Por: Serginho . https://www.ocafezinho.com/2016/06/18/sadico-michel-temer-corta-r-14-do-bolsa-familia/#comment-183431 https://www.ocafezinho.com/?p=48572#comment-183431 Em resposta a Jurema Brasil Xavier.

Lê direito tudo … depois vc me diz se sou um deles…

]]>
Por: Jurema Brasil Xavier https://www.ocafezinho.com/2016/06/18/sadico-michel-temer-corta-r-14-do-bolsa-familia/#comment-183430 https://www.ocafezinho.com/?p=48572#comment-183430 Em resposta a Serginho ..

Vc. é um deles

]]>
Por: João Luiz Brandão Costa https://www.ocafezinho.com/2016/06/18/sadico-michel-temer-corta-r-14-do-bolsa-familia/#comment-183429 https://www.ocafezinho.com/?p=48572#comment-183429 Em resposta a Lucas Mariano da Silva.

No governo de Dilma,estes eram considerados chapa brancas. E agora, os chapas brancas são quem? Ou melhor, continuam sendo. Vc. sabe qual deles é o que recebe mais propaganda do Governo? De qqr. governo? Sabe, né? Diz aí, ou vai mentir. Inocente…

]]>
Por: CIANOTON_PACE https://www.ocafezinho.com/2016/06/18/sadico-michel-temer-corta-r-14-do-bolsa-familia/#comment-183428 https://www.ocafezinho.com/?p=48572#comment-183428 Em resposta a Lucas Mariano da Silva.

#AbaixoOGolpe. #QueHorasQueElaVolta? Lula2018. E você acha que isso é dinheiro. Vai dar uma olhadela no quanto a sua rede globo recebe.

]]>
Por: CIANOTON_PACE https://www.ocafezinho.com/2016/06/18/sadico-michel-temer-corta-r-14-do-bolsa-familia/#comment-183427 https://www.ocafezinho.com/?p=48572#comment-183427 #AbaixoOGolpe. #QueHorasQueElaVolta? Lula2018.

]]>
Por: Serginho . https://www.ocafezinho.com/2016/06/18/sadico-michel-temer-corta-r-14-do-bolsa-familia/#comment-183425 https://www.ocafezinho.com/?p=48572#comment-183425 Em resposta a Antonio ricardo.

Me desculpe eu não entendi … Vc ta contra ou a favor dos corrPTos ???

]]>
Por: Antonio ricardo https://www.ocafezinho.com/2016/06/18/sadico-michel-temer-corta-r-14-do-bolsa-familia/#comment-183423 https://www.ocafezinho.com/?p=48572#comment-183423 Em resposta a Serginho ..

Meu filho você não defende os governos do psdb e pmdb,porque este blog não pode defender os governos mais a esquerda ou seja do pt,não estamos numa suposta democracia ainda,faça o seguinte você quer ouvir falar mal do pt vai lá no site da veja meu filho e se divirta.

]]>
Por: Richard Zimmermann https://www.ocafezinho.com/2016/06/18/sadico-michel-temer-corta-r-14-do-bolsa-familia/#comment-201699 https://www.ocafezinho.com/?p=48572#comment-201699 Em resposta a Lucas Mariano da Silva.

Se recebessem o dobro, ainda estaria barato, pelo nível de informação prestado! Ou não concorda? Sempre se tenta satanizar estes investimentos em blogs, porque não são os cheirosos. Os cheirosos pode, muito normal, como isto aqui:

http://www.viomundo.com.br/denuncias/namarianews-governo-paulista-desova-mais-de-r-155-mi-na-abril-folha-estadao-istoe-epoca-e-panini.html

]]>
Por: C.Pimenta https://www.ocafezinho.com/2016/06/18/sadico-michel-temer-corta-r-14-do-bolsa-familia/#comment-201698 https://www.ocafezinho.com/?p=48572#comment-201698 As decisões do desgoverno ilegítimo de Temer e seu bando são idênticas às de Hitler, que foi financiado pelos Bancos Centrais dos EUA e do Reino Unido:

https://blogdoalok.blogspot.com.br/2016/06/hitler-foi-financiado-pelos-bancos.html

]]>
Por: Serginho . https://www.ocafezinho.com/2016/06/18/sadico-michel-temer-corta-r-14-do-bolsa-familia/#comment-183412 https://www.ocafezinho.com/?p=48572#comment-183412 Vcs da esquerda, falam tanto em democracia, que quando dou minha opinião no site, é deletado… vou perguntar denovo…. esse sitezinho ta recebendo quanto pra ficar defendendo o governo corrupto do PT ?… ah lembrei o Temer acabou de cortar a mesada de mais de R$120.000 que a “mamae” dilma dava pra esse blog

]]>