Menu

Sem crime, Dilma se submeterá à tortura de ser julgada por senadores investigados por crimes

por Luciana Oliveira, em seu blog Sim, a presidenta afastada, Dilma Rousseff, fez questão do direito às últimas palavras antes da sentença de perda de mandato no Senado Federal. O desfecho histórico do processo de impeachment, marcado para o dia 25, é bizarro por qualquer ângulo que se olhe, mas sobretudo, pela ausência de crime […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Brasília - DF, 02/08/2016. Presidenta Dilma Rousseff durante entrevista para Revista Fórum no Palácio da Alvorada. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

por Luciana Oliveira, em seu blog

Sim, a presidenta afastada, Dilma Rousseff, fez questão do direito às últimas palavras antes da sentença de perda de mandato no Senado Federal.

O desfecho histórico do processo de impeachment, marcado para o dia 25, é bizarro por qualquer ângulo que se olhe, mas sobretudo, pela ausência de crime de responsabilidade e porque mais da metade de seus julgadores respondem a algum tipo de crime, inclusive lavagem de dinheiro com recursos desviados da Petrobras.

Para esse fato, só haverá uma versão da história, já escrita na imprensa internacional, em livros e teses de doutorado em vários países.

Sobre o excêntrico interrogatório a que deve ser submetida, disse: “Nunca tive medo disso. Aguentei tensões bem maiores na minha vida. É um exercício de democracia”.

Aos 20, Dilma suportou o interrogatório dos militares com pau de arara, palmatória, choques e socos que prejudicaram sua arcada dentária lutando por algo que desejava por um fim, a ditadura.
Agora tem quase 70 e luta pelo que não quer perder, a democracia.

Queiram ou não queiram os ‘juízes’, a decisão de fazer a própria defesa no plenário do Senado, a coloca na história como uma mulher valente que teve seu lugar tomado por um homem que tem medo de vaia.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

adelson lima

22/08/2016 - 09h27

Recomendo encarecidamente o maximo cuidado em evitar a entrada de cupins no recinto.

Guimarães Roberto

21/08/2016 - 07h04

O povo deveria cercar o Senado no dia 25, desde as primeiras horas da manhã, e impedir a entrada dos senadores que possuem processos na justiça. Seria muito bom ver, junto ao povo e pela primeira vez, as Forças Armadas dando apoio a uma medida dessa.

ronaldo oliveira

21/08/2016 - 02h49

Sou pernambucano e tenho vergonha de ter saído da minha terra abençoada um ladrao,mentiroso e miserável como 9dedos. Diante de tudo isso só me resta a satisfação de poder dizer XAU QUERIDA a esse câncer chamado Dilma. Sou trabalhador e não suporto mais ter que sustentar carrapatos como esses comunistas FDP que governaram meu país verdebe amarelo por 13 anos. Que comece o mímimi.

Francisco

20/08/2016 - 19h30

Oh coitada !

marco

20/08/2016 - 17h35

Somente BANDIDOS,podem condenar quem ´não o é!Razão pela qual, PRESIDENTA,já está condenada.

Ben Alvez

20/08/2016 - 16h37

Até Zezé Perrela, o traficante de cocaína, vai julgar Dilma Roussef?

Dilson Magno

20/08/2016 - 16h05

Edward Snowden denunciou que os USA espionaram o Brasil, acho que sabem mais que qualquer poder no Brasil, para montarem o golpe repassaram tudo o que estava acontecendo de ilegal no Brasil, e colocaram a culpa no PT, quanto aos políticos que são seus testas de ferro no Brasil não vem ao caso, pobre Brasil, nas mãos dos USA nos fazendo de idiotas, se na Turquia o golpe envolveu mais de 2.700 juízes e advogados, no Brasil os USA devem ter no mínimo 10 vezes esse número, e depois vem essa imprensa mostrando esses juízes golpistas investigando, que investigação é essa? É isso que querem que eu acredite? E como teve Brasileiro que acreditou nesses testas de ferro dos USA, tipo Moro… Sendo assim nos resta denunciar esse golpe já que poucos conseguem perceber isso… O desenrolar, todo planejamento, foi à luz do dia! Na Turquia, descoberto o envolvimento de juízes, promotores, procuradores, políticos e militares, todos foram presos. Aqui, os ministros do STF, procuradores da lava jato e o chefe da PGR, a Globo conspiraram abertamente contra o Estado. Os procuradores volta e meia, iam aos Estados Unidos, a pretexto de trocar informações. Afinal, que tipo de informação? Planejando o golpe contra o governo Dilma, não há dúvida sobre isso!


Leia mais

Recentes

Recentes