Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

O juiz federal Sergio Moro participa na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado de audiência pública sobre projeto que altera o Código de Processo Penal (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Humor: Moro compra tríplex e põe no nome de Lula para poder continuar processo contra o petista

Por Redação

21 de agosto de 2016 : 06h41

no Sensacionalista

A Polícia Federal concluiu em inquérito que Lula não é proprietário do tríplex no Guarujá, imóvel que trouxe problemas judiciais para o ex-presidente. Responsável pelo processo contra Lula e ansioso para prender o ex-presidente, o juiz Sérgio Moro resolveu comprar o triplex e colocá-lo no nome de Lula para continuar o processo contra o petista.

“O Moro me ligou e ofereceu o dobro do valor de mercado do imóvel, dizendo que precisava comprá-lo urgente. Ele falou que fez uma vaquinha virtual para conseguir arrecadar o dinheiro e deixou escapar que até o ministro do Supremo Gilmar Mendes doou”, disse o corretor de imóveis, Augusto Braga da Silva.

Pessoas próximas do ex-presidente Lula dizem que, apesar de ter seu nome desvinculado ao imóvel no Guarujá, o petista continua dando o endereço do tríplex para parentes e outras visitas indesejadas.

Bruno Machado

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

10 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Almir Silva

22 de agosto de 2016 às 10h23

Engano, o triplex não está no meu nome mas é meu.

Responder

Arminda Cardin

21 de agosto de 2016 às 21h12

Quem vai passar a escritura do imóvel para o Juiz, e quem vai receber a grana. É agora? Quem vai se explicar?

Responder

Marcvs Antonivs

21 de agosto de 2016 às 15h38

Essa do Sensacionalista foi a melhor do ano!

Responder

Dilson Magno

21 de agosto de 2016 às 15h08

O escândalo que pode pôr fim à campanha de Hillary Clinton.
http://br.sputniknews.com/americas/20160821/6098618/fracasso-hillary-clinton.html
O hacker australiano Julian Assange, que inicialmente publicou a correspondência secreta do Partido Democrata, revelou depois mais dados da correspondência da própria Hillary, que testemunham a venda de armas aos terroristas do Daesh durante o período em que ela ocupava o cargo de secretária de Estado. Assange sustenta que ela mentiu sob juramento dizendo ao Senado que não sabia nada sobre o fornecimento de armas a terroristas.

Mais embrulho para os Americanos vão ter que engolir os terroristas, suas crias quem pagou o pato foi à Síria quem é os maiores assassinos do povo da Síria a não ser o Daesh os Americanos e eu pergunto por que tanta raiva do oriente médio, Síria Iraque Líbia Paquistão e Afeganistão… Petróleo os Americanos tem pouco mais da pro gasto se era por causa do petróleo a Venezuela e o Brasil já era tem algo a mais só Deus sabe…

Responder

    Dilson Magno

    21 de agosto de 2016 às 15h18

    Pepe Escobar vê na NSA a raiz do impeachment de Dilma.
    https://www.youtube.com/watch?v=JqLK6dD1_kU&feature=youtu.be
    Ótima explanação feita pelo correspondente internacional Pepe Escobar, em entrevista ao canal de mídia alternativo francês “Le Cercle des Volontaires”, sobre a queda da presidente Dilma Rousseff. Segundo ele, o que está por trás do GOLPE e da LAVA JATO (que é o instrumento dos EUA para alçar o GOLPE) é o desejo norte-americano de tomar as riquezas do pré-sal e que tudo começou com os grampos da NSA contra a presidente Dilma Rousseff… Excelente definição dele sobre Sergio Moro…

    Responder

Gringani Crestani

21 de agosto de 2016 às 13h07

Lula já foi condenado. Agora só falta encontrar o crime. Ainda vão provar que Cláudia Cruz se esconde, a pedido do primeiro a ser comido, no tríplex do grande molusco…

Responder

Andre_Gotha

21 de agosto de 2016 às 11h37

https://www.youtube.com/watch?v=N2J7tBIe66Y

Responder

    Dilson Magno

    21 de agosto de 2016 às 12h17

    A esposa do Juiz $€rgiø morango, que está à frente da Operação Lava Jato, advoga para o PSDB do Paraná e para multinacionais de petróleo. A denúncia foi publicada no Wikleaks. O fato já seria suficiente para inviabilizar a participação do juiz Moro no processo que apura a corrupção na Petrobrás (Operação Lava Jato). O Código de Processo Civil, em seu artigo 134, manda argüir o impedimento e a suspeição do juiz: “IV- Quando nele estiver como advogado da parte o seu cônjuge ou qualquer parente seu, consangüíneo ou afim, em linha reta: ou na linha colateral até o segundo grau”. http://cartamaior.com.br/?/Editoria/Politica/Sergio-Moro-um-juiz-a-servico-da-TV-Globo-e-do-PSDB/4/33770

    Responder

Jar Borah

21 de agosto de 2016 às 10h55

Nossa! Pessoal se apega até no humor!
Sugiro romaria e promessas para Lula .

Depois dele aguardo Renan, Temer e Serra nas mãos do Moro também . Essa promessa eu vou pagar com gosto.

Responder

Maria Campos

21 de agosto de 2016 às 08h51

Não seria bom dar uma googada ou consultar melhor?

Googa assim

PF não inocenta Lulla no caso triplex

Veja o que aparece

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?