Menu

Brasil retrocede meio século e propaganda fascista invade as ruas

por Luciana Oliveira, em seu blog O 7 de setembro que marca a independência do Brasil, amanheceu marcado pela mentalidade fascista da qual nenhuma sociedade se libertou plenamente. Nas ruas de Porto Velho, capital de Rondônia, paradas de ônibus estamparam a propaganda fascista utilizada pra impor ditaduras militares. O cartaz é assinado por uma tal […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

por Luciana Oliveira, em seu blog

O 7 de setembro que marca a independência do Brasil, amanheceu marcado pela mentalidade fascista da qual nenhuma sociedade se libertou plenamente.

Nas ruas de Porto Velho, capital de Rondônia, paradas de ônibus estamparam a propaganda fascista utilizada pra impor ditaduras militares.

O cartaz é assinado por uma tal Força Nacionalista Brasileira e traz os lemas que motivaram perseguições, torturas e mortes nos anos de chumbo.

Deus, pátria e família, tudo que a direita jamais respeitou.

O ato insano fortalece a dramática realidade de que o país vive uma ruptura democrática imposta por um golpe parlamentar.

A torcida da direita, que sempre flertou com o fascismo, não está nem um pouco disposta a pacificar o país como insinuou o presidente golpista.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Terceira Onda ?

09/09/2016 - 10h45

Na minha cidade, passaram à atropelar pixações minhas que levam a Foice e o Martelo, com frases nacionalistas também, moro no interior de SP, temos que todos ficarmos atentos às organizações de base fascistas que vão surgir, e Pau neles !!

ZeDasKouves

09/09/2016 - 01h40

Os imbecis de Rondônia se apropriaram do avatar paulista na famigerada tentativa de separação do Brasil, em 1932.
Mal eles sabem que são tratados como ralé pelos paulistas…

Fernando Santos

08/09/2016 - 22h28

pq os militantes de esquerda de rondônia, não desenham uma foice e martelo neste cartaz!!!

Beto Fernandes

08/09/2016 - 16h39

Parafraseando o jornalista Reinaldo Azedo: os fascistóides ganharam a batalha…


Leia mais

Recentes

Recentes