Menu

Ex-prefeito de Recife, João Paulo, é agredido por sócio de doleiro do mensalão pernambucano do PSB

Sócio do doleiro do Mensalão Pernambucano do PSB agride ex-prefeito João Paulo em restaurante no Rio Mar O empresário paulista Bruno D’Carli dá entrevista coletiva em frente à Delegacia de Boa Viagem, sob o olhar atento de seu sócio, o doleiro Jordão Emerenciano (de óculos com a mão no queijo) por Noelia Brito, em seu blog […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Sócio do doleiro do Mensalão Pernambucano do PSB agride ex-prefeito João Paulo em restaurante no Rio Mar

O empresário paulista Bruno D’Carli dá entrevista coletiva em frente à Delegacia de Boa Viagem, sob o olhar atento de seu sócio, o doleiro Jordão Emerenciano (de óculos com a mão no queijo)

por Noelia Brito, em seu blog

O empresário paulista, Bruno de Carli Farias, foi indiciado, pela Delegacia de Boa Viagem, pelos crimes de Vias de Fato e Injúria, cometidos hoje, nas dependências do restaurante Tio Armênio, do Shopping Rio Mar, contra o ex-prefeito do Recife, João Paulo, do PT, que lidera as pesquisas, na disputa contra o atual prefeito da capital pernambucana, Geraldo Júlio, do PSB.

captura-de-tela-2016-09-08-as-16-50-51

Foto: Reprodução/ Facebook

Os crimes cometidos pelo empresário paulista contra o ex-prefeito João Paulo foram filmados e as imagens viralizaram nas Redes Sociais, causando revolta entre os internautas, independentemente de suas colorações partidárias ou preferências ideológicas. Assistam o vídeo:

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

willams will

09/09/2016 - 15h55

É assim que essa elite golpista, lambuzada de roubos do dinheiro público comportam-se quando sabem que um político sério vai retornar ao poder! É esse desespero que se observa em todas as capitais do Brasil, onde o povo já entendeu que esses golpistas são os ladrões de sempre do dinheiro público! Todo povo deve repudiar essas agressões, e deve lutar nas urnas! Vamos colocar todos os partidos golpista para trás na história! Vamos eleger assembleias de vereadores e Prefeitos que sejam de oposição aos partidos golpistas e a PIG. Dessa forma, prepararemos o bota fora do Congresso Nacional nas eleições de 2018. O Congresso Nacional é hoje vitimado e contaminado com políticos ladrões, golpistas, bandidos, criminosos que destroem a Constituição do Brasil! Fora temer e todos os partidos golpistas! Fora PIG!

Marcus Padilha

09/09/2016 - 11h50

É apenas mais um coxinha vagabundo, reacionário e vacilão


Leia mais

Recentes

Recentes