Comentários sobre: A aposentadoria da Dilma e o jornalismo bandido da Época https://www.ocafezinho.com/2016/10/01/a-aposentadoria-da-dilma-e-o-jornalismo-bandido-da-epoca/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Wed, 12 Apr 2017 00:06:18 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Anônimo https://www.ocafezinho.com/2016/10/01/a-aposentadoria-da-dilma-e-o-jornalismo-bandido-da-epoca/#comment-259291 https://www.ocafezinho.com/?p=55718#comment-259291 esses vagabundos aposentam quando querem,cansaram de roubar .agora o povo vai trabalhar até morrer

]]>
Por: Pedro Magalhaes https://www.ocafezinho.com/2016/10/01/a-aposentadoria-da-dilma-e-o-jornalismo-bandido-da-epoca/#comment-197191 https://www.ocafezinho.com/?p=55718#comment-197191 Agendei uma visita ao posto do INSS, na Praça Seca, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro-RJ, em meados de janeiro de 2015. Após o atendimento de cerca de 40 minutos, a funcionária do INSS me deu um nº de telefone, para ligar pra ouvidoria, se eu não fosse informado em até 30 dias, por correio, o que ocorreu em 15 dias! E passei a receber a aposentadoria desde Jan/2015!

]]>
Por: Eledice sacramento https://www.ocafezinho.com/2016/10/01/a-aposentadoria-da-dilma-e-o-jornalismo-bandido-da-epoca/#comment-202574 https://www.ocafezinho.com/?p=55718#comment-202574 Em resposta a Luis Claudio.

O pânico da veja é que Dilma volte e acabe a mamata do
Temer pagar as suas dívidas , e investi muita grana pelo controle
Do golpe . Sempre que puder vão cair de pau na Dilma.
Afinal. Eles corem risco.

]]>
Por: Edi Uliano https://www.ocafezinho.com/2016/10/01/a-aposentadoria-da-dilma-e-o-jornalismo-bandido-da-epoca/#comment-194561 https://www.ocafezinho.com/?p=55718#comment-194561 Em resposta a Jac Bueno.

Decerto é um petista…

]]>
Por: LCTP https://www.ocafezinho.com/2016/10/01/a-aposentadoria-da-dilma-e-o-jornalismo-bandido-da-epoca/#comment-194426 https://www.ocafezinho.com/?p=55718#comment-194426 Mentirosos. FHC foi cassado pelo Ato Institucional da ditadura que puniu com aposentadoria compulsória centenas de professores e cientistas de esquerda, que em seguida foram exilados do Brasil.

]]>
Por: Quico Frederico https://www.ocafezinho.com/2016/10/01/a-aposentadoria-da-dilma-e-o-jornalismo-bandido-da-epoca/#comment-193423 https://www.ocafezinho.com/?p=55718#comment-193423 Em resposta a Maria Aparecida de Oliveira ol.

como foi citado seu pai precisou esperar 30 dias pra se aposentar ja a dona dilma em apenas algumas horas estava aposentada

]]>
Por: Maria Hozana Costa Rodrigues https://www.ocafezinho.com/2016/10/01/a-aposentadoria-da-dilma-e-o-jornalismo-bandido-da-epoca/#comment-193404 https://www.ocafezinho.com/?p=55718#comment-193404 É um direito seu,Dilma! Eita gentinha invejosa!

]]>
Por: Teca https://www.ocafezinho.com/2016/10/01/a-aposentadoria-da-dilma-e-o-jornalismo-bandido-da-epoca/#comment-202316 https://www.ocafezinho.com/?p=55718#comment-202316 Como surgiram 12 milhões de desempregados em três meses?????

]]>
Por: Propeople https://www.ocafezinho.com/2016/10/01/a-aposentadoria-da-dilma-e-o-jornalismo-bandido-da-epoca/#comment-193362 https://www.ocafezinho.com/?p=55718#comment-193362 Uauhsauh blog acabou a mamata do governo vão trabalhar agora,fico pensando nos trouxas que so defendia e nunca ganhou nada aushasiuahsu

]]>
Por: Moacir Cardoso da Silveira https://www.ocafezinho.com/2016/10/01/a-aposentadoria-da-dilma-e-o-jornalismo-bandido-da-epoca/#comment-193355 https://www.ocafezinho.com/?p=55718#comment-193355 Em resposta a ava.

Para falar tanta merda e ofender eu sugiro que se identifique e poste foto; O site deveria quem não posta sua foto e só faz comentários ofensivos.

]]>
Por: Quico Frederico https://www.ocafezinho.com/2016/10/01/a-aposentadoria-da-dilma-e-o-jornalismo-bandido-da-epoca/#comment-193349 https://www.ocafezinho.com/?p=55718#comment-193349 Em resposta a Jac Bueno.

JA OUVIU FALAR QUE TEM QUE FAZER UM AGENDAMENTO PRA SER ATENDIDO NO INSS?? OU POR CASO BASTA VOCE IR QUALQUER DIA NA AGENCIA SEM AGENDAR QUE VOCE SERA ATENDIDO??

]]>
Por: Carlos Tadeu Rodrigues https://www.ocafezinho.com/2016/10/01/a-aposentadoria-da-dilma-e-o-jornalismo-bandido-da-epoca/#comment-193339 https://www.ocafezinho.com/?p=55718#comment-193339 furou ou não furou a fila….EU so consegui atendimento no INSS para fevereiro do ano que vem, em outro municipiopq no meu não tem vaga……..Que Dilma tem direito a aposentadoria …OK!!!….mas que entre na fila…..como eu, VC e os outros brasileiros……

]]>
Por: Claudio https://www.ocafezinho.com/2016/10/01/a-aposentadoria-da-dilma-e-o-jornalismo-bandido-da-epoca/#comment-193337 https://www.ocafezinho.com/?p=55718#comment-193337 Em resposta a Paty.

Na verdade eles nunca deixaram a América Latina.
Estavam aqui todo o tempo. bem como no mundo.
Eles jogam alguns grãos de milho no chão para alguns pegarem.
Depois param de jogar e voltam matar galinhas gordas.
Estão brincando com a gente.
Eles sempre estiveram no controle.
Estão jogando irmão contra irmão, esposa contra esposo e pai contra filho.
Isso não é inusitado.
Basta observar a história.
Tudo se repete.
Tem alguém brincando de “Deus” fazendo o que bem entende.
Observe a idade das trevas: Se não é católico deve morrer.
Após a segunda guerra ninguém podia ser alemão ou comunista.
Perseguição sempre existiram e existirão.
O que temos é um indicador de mudanças.
É o início da nova ordem mundial decretada pelos EUA.
“O primeiro segredo para dirigir os seres humanos e ser senhor da opinião pública é semear a discórdia, a dúvida e criar pontos de vista opostos, o tempo necessário para que os seres humanos, perdidos nessa confusão, não se entendam mais e se persuadam de que é preferível não ter opinião pessoal quando se tratar de assuntos de Estado. É preciso atiçar as paixões do povo e criar uma literatura insípida, obscena e repugnante. O dever da imprensa é de mostrar a incapacidade dos não-iluminados em todos os domínios da vida religiosa e governamental.” http://www.imagick.org.br/pagmag/sistmag/OsIluminadosdaBaviera.html

]]>
Por: ava https://www.ocafezinho.com/2016/10/01/a-aposentadoria-da-dilma-e-o-jornalismo-bandido-da-epoca/#comment-193331 https://www.ocafezinho.com/?p=55718#comment-193331 Em resposta a Claudio.

Ò cara sortudo!!! Se ler as opiniões nos outros sites, perceberá que a situação para as outras pessoas é bem diferente da sua e não é porque leram a reportagem de Època e sim por experiência própria ou de algum familiar.

]]>
Por: ava https://www.ocafezinho.com/2016/10/01/a-aposentadoria-da-dilma-e-o-jornalismo-bandido-da-epoca/#comment-193330 https://www.ocafezinho.com/?p=55718#comment-193330 Em resposta a Luis Claudio.

As vezes sinto pena desses fanáticos que estão cegos pela estrela petista. Ficam cegos a todas as notícias e são presas fáceis dessa quadrilha.

]]>
Por: ava https://www.ocafezinho.com/2016/10/01/a-aposentadoria-da-dilma-e-o-jornalismo-bandido-da-epoca/#comment-193328 https://www.ocafezinho.com/?p=55718#comment-193328 Em resposta a carlos almeida.

Fila é só para os babacas dos brasileiros que não tem influência política como a Dilma.

]]>
Por: ava https://www.ocafezinho.com/2016/10/01/a-aposentadoria-da-dilma-e-o-jornalismo-bandido-da-epoca/#comment-193327 https://www.ocafezinho.com/?p=55718#comment-193327 Em resposta a comprador 2012.

Tem certeza que você não é a Maria de Fátima da Silva?

]]>
Por: ava https://www.ocafezinho.com/2016/10/01/a-aposentadoria-da-dilma-e-o-jornalismo-bandido-da-epoca/#comment-193325 https://www.ocafezinho.com/?p=55718#comment-193325 Em resposta a Maria de Fátima Da Silva.

Mesmo com documentação em dia você tem que agendar e é o que demora. Se Época estiver correta, o que saberemos após o término das investigações, porque os representantes da Dilma entraram pela porta dos fundos?

]]>
Por: ava https://www.ocafezinho.com/2016/10/01/a-aposentadoria-da-dilma-e-o-jornalismo-bandido-da-epoca/#comment-193324 https://www.ocafezinho.com/?p=55718#comment-193324 Em resposta a Paulo Zeka.

Os prostitutas e prostitutas foram os petistas que venderam um sonho para os brasileiros e desviou um pesadelo de dinheiro.

]]>
Por: Jac Bueno https://www.ocafezinho.com/2016/10/01/a-aposentadoria-da-dilma-e-o-jornalismo-bandido-da-epoca/#comment-193323 https://www.ocafezinho.com/?p=55718#comment-193323 Em resposta a comprador 2012.

Quebra, sim. E some sem deixar vestígios. Meu pai pagou muitos anos e só conseguiu se aposentar graças ao INSS. O que ele pagou de carnezinho foi pro espaço. No estado, o governador criou um fundo e sumiu também. Quando ele saiu não existia nada.

]]>