Menu

Nassif entrevista José Eduardo Cardozo na TVE Bahia

na TVE Bahia O TVE Entrevista Especial recebe José Eduardo Cardozo, ex-ministro da Justiça (2010-2016), ex-Advogado-Geral da União (março-maio/2016) e advogado pessoal de Dilma Rousseff durante o processo de impeachment. A entrevista, teve como pauta, entre outros temas, a defesa da ex-presidenta, a atual situação política do Brasil e o papel da imprensa na cobertura […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

na TVE Bahia

O TVE Entrevista Especial recebe José Eduardo Cardozo, ex-ministro da Justiça (2010-2016), ex-Advogado-Geral da União (março-maio/2016) e advogado pessoal de Dilma Rousseff durante o processo de impeachment.

A entrevista, teve como pauta, entre outros temas, a defesa da ex-presidenta, a atual situação política do Brasil e o papel da imprensa na cobertura da Operação Lava Jato.

Durante a entrevista, José Eduardo Cardozo critica a justiça brasileira, o modo de condução do processo Lava Jato e ainda aponta a diferença no tratamento dos diferentes réus no processo.

José Eduardo Cardozo, tem 57 anos, é nascido em São Paulo, é advogado e filiado ao Partido Trabalhadores, desde 1980. Cardozo também é professor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). Ele foi um dos principais articuladores da campanha de Dilma Rousseff, nas eleições de 2010.

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo Lima

31/10/2016 - 14h20

José Eduardo Cardoso poderia ter resolvido essa questão: quando Ministro da Justiça deveria ter feito um pronunciamento na TV contra a corrupção, nele deveria apontar que seria intensificado o combate, e que triplicaria o número de delegados da PF, assim como agentes para investigar. Deveria ter anunciado que não ficaria pedra sobre pedra, independente de cores partidárias. Se horizontalizasse as investigações tiraria o poder de poucos delegados e agentes, dificultando acordos entre o MPF e os juízes, principalmente Moro. Resumindo: deveria ter roubado o discurso da direita no quesito corrupção.

Lenhador da Federal

31/10/2016 - 04h39

Pobre Nassif, foi parar na TVE da Bahia. Se ninguém assistia ao programa dele na Tv Brasil, imaginem na Tv Bahia. Se a coisa continuar do jeito que está o Nassif irá acabar na TVE do Acre ! kkkkkkkkkk

José Carlos

30/10/2016 - 13h44

… esses idiotas ainda continuam dizendo “somos republicanos”, veja os republicanos (golpistas) que assumiram o governo estão dando pau no povo e não tão nem aí, palavras da salvação “foda-se as leis”, enfim eles sabem governar são canalhas e estão muito pouco preocupados …
… os petistas nunca tiveram o poder, em alguns momentos tiveram cargos, e nunca se preocuparam em com o poder, enfim são apenas deslumbrados, veja a entrevista desse senhor quanta ingenuidade…
… o pior que fica disso tudo é que por incompetência destes deslumbrados o povo pagará a conta por muitos anos, “eis a questão” …


Leia mais

Recentes

Recentes