Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Novo ministro da cultura sob vigia popular

Por Redação

19 de novembro de 2016 : 15h05

Novo Ministro da Cultura do Governo Temer, Roberto Freire, terá que decidir o que fazer com o empreendimento La Vue: ou segue o interesse político, ou interesse público.

No Brasil 247

Roberto Freire vai liberar a Torre do Geddel?

Substituto de Marcelo Calero no Ministério da Cultura, Roberto Freire assume o cargo com uma batata quente nas mãos: o que fazer com o empreendimento La Vue, um espigão de 107 metros, que provocou a queda do antecessor? Ao pressionar de forma truculenta pela liberação da obra, Geddel pode ter sacramentado a morte do projeto

Ao pressionar, de forma truculenta, pela liberação do empreendimento La Vue, onde tem um apartamento num andar alto, causando assim a demissão do ministro da Cultura, Marcelo Calero, Geddel Vieira Lima pode ter sacramentado a morte do empreendimento, que, segundo moradores, arquitetos e urbanistas, agride o patrimônio histórico de Salvador.

Isso porque o sucessor de Calero, Roberto Freire, será vigiado pela opinião pública em relação a todos os seus atos relacionados ao Iphan, o instituto responsável pelo patrimônio histórico.

Se vier a liberar o La Vue, Freire terá agido não em nome do interesse público, mas sim do interesse pessoal de um dos ministros do governo Temer.

Ou seja: Geddel, que estava preocupado com o investimento que fez na torre de 107 metros de altura, pode ter causado seu próprio prejuízo, com sua forma “truculenta” de agir, na definição de Calero.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Pedro Pedro

19 de novembro de 2016 às 17h47

Ninguém o vigiará, já que o geddel é um dos mandantes GOLPISTAS de fato (o temerista é mero adorno) nesse desgoverno; portanto, o betofreira na 2a. feira mandará desembargar a obra e tudo ficará por isso mesmo, que a tal mídia piguenta não dará um tostão de palavras pelo caso.

Responder

    enganado

    20 de novembro de 2016 às 00h56

    Caro Pedro!! Nunca se esqueça que a CONSTITUIÇÃO ja está rasgada pelo MORO (P$$$DB-PR) e ainda recebeu uma Merdalha de Pacificador, então quem terá coragem em embargar a obra se até o ACM Neto (o chapinha) Mora ali perto; e quem poderia lembrar aos Ladrões da GANG da RATAZANA que aqui na espelunca da DIREITA ainda tem um GIBI que todos devemos fingir que cumprimos suas LEIS. A obra vai até o final custe o que custar, essa PORRA é uma ESCULHAMBAÇÃO GERAL.

    Responder

enganado

19 de novembro de 2016 às 17h46

Quem nunca ouviu falar em Brasília do FHC dos POBRES: ROBERTO FREIRE. Não perguntem porque este vira-folha está a favor da LADROAGEM se a vida toda pregou uma santo. kkkkk …

Responder

Deixe um comentário