Menu
, , ,

UFRJ cria portal online contra PEC 55

Em defesa da educação e saúde pública, a ADURJ – Associação dos docentes da Universidade Federal do Rio de Janeiro- criou um portal para debater os malefícios sócio-econômicos da PEC 55, que tramita no Senado e, se aprovada, institui um limite para os gastos públicos por vinte anos. No portal, o internauta vai encontrar entrevistas, análises […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em defesa da educação e saúde pública, a ADURJ – Associação dos docentes da Universidade Federal do Rio de Janeiro- criou um portal para debater os malefícios sócio-econômicos da PEC 55, que tramita no Senado e, se aprovada, institui um limite para os gastos públicos por vinte anos.

No portal, o internauta vai encontrar entrevistas, análises e informações sobre o teor, as consequências e a tramitação do projeto.

http://brasil2036.org.br/

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes