Menu
, , ,

Por que Moro não prende Andrea Neves?

Por Tadeu Porto*, colunista do Blog Cafezinho Andrea Neves não tem foro privilegiado. Ela foi delatada pelo o ex-deputado Pedro Corrêa e chamada de “operadora de propina” do atual senador Aécio Neves. Moro e a Lava-Jato já prenderam e conduziram coercitivamente centenas de pessoas. Com a vontade de prender tanta gente, a margem de erro aumenta e, talvez por isso, […]

17 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Por Tadeu Porto*, colunista do Blog Cafezinho

Andrea Neves não tem foro privilegiado.

Ela foi delatada pelo o ex-deputado Pedro Corrêa e chamada de “operadora de propina” do atual senador Aécio Neves.

Moro e a Lava-Jato já prenderam e conduziram coercitivamente centenas de pessoas. Com a vontade de prender tanta gente, a margem de erro aumenta e, talvez por isso, a cunhada do ex-tesoureiro do PT Vaccari tenha sido encarceirada equivocadamente.

O que leva o maior justiceirto do Brasil, o rei da passeata verde-amarela, a não prender a irmã do Aécio Neves? Oras, nem que seja sem provas mas no intuito de obtê-las, como foi com Palocci.

Por que Moro não prende Andrea Neves?

Nem vou escrever muito hoje, afinal, a resposta pode estar desenhada e escancarada para quem quiser ver. Não adianta muito digitar mil palavras por aqui, que certamente não valem a foto do dia.
Tadeu Porto é diretor do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense.

 

 

Apoie o Cafezinho

Tadeu Porto

Petroleiro e Secretário adjunto de Comunicação da CUT Brasil

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

maria

02/03/2018 - 13h20

Moro, como qualquer outro Juiz, nao sai escolhendo quem se tornará réu em ação penal que irá presidir . Talvez procurar informações sobre como funciona a Justiça no Brasil ajude a entender. Falar bobagem para denegrir a imagem de uma pessoa só serve para mostrar ignorância .

Oliveira

18/03/2017 - 21h09

Ser citado em delação não é prova…. e vcs sabem muito bem disso, até msm pq Dilma ta por ai pastando de boa…

Virgilio

06/02/2017 - 14h37

Será que algum dia o povo, de forma ampla, tomará consciência de que esse juiz não passa de um serviçal dos interesses da elite brasileira? Que sua ação é para proteger os tucanos e destruir a soberania nacional?
Impossível que a história não o coloque no seu devido lugar de traidor dos interesses nacionais.
Será que para isto a Globo terá que ser destruída antes?

    Juana Inês

    06/02/2017 - 15h46

    A população já está entendendo quem é esse senhor. Aos poucos vamos tomando conhecimento da realidade.Quanto a Rede Globo, eu diria qu, o que é dela esta guardado !

    Juana Inês

    06/02/2017 - 16h03

    As panelas já não gritam, o pato sumiu, os empresários que queriam o impeachment já se arrependeram….o que é da Globo tá guardado !

maria

27/01/2017 - 11h58

da nojo…eca…. juiz é cargo impessoal…discreto..esse moro babaca…quer ser famoso a todo custo, ridículo isso…aproveitador dpo cargo publico, pago pelo dinheiro público.. sem ética ,,,q nojo

Ana Luiza del Picchia

08/12/2016 - 20h04

Como você pode escrever tanta bobagem para incitar o ódio… Moro prendeu o Palocci sem provas? Só para obtê-las? E os 500 advogados dele deixaram? Eu nem ia responder nas não aguentei ver tanta besteira, e você deve iludir muitos com isso …Ah e justiceiro lá em cima tá errado , Ok. Boa sorte nessa empreitada contra o Moro , nem que seja baseada em um monte de absurdos, e mentiras.

Jabuti

07/12/2016 - 16h05

Legenda: Gorila e mico de terno brincam de tirar piolhos de chimpanzé com aplique.

Alexandre Pacheco

07/12/2016 - 15h21

Juridicamente falando, o Moro não pode prender o Aécio porque ele tem foro privilegiado, defendido pelo PT e enquanto tiver um cargo eletivo Não pode ser julgado por um Juiz de primeira instância, só isso… SImples assim.

    Pedro Lemus

    07/12/2016 - 15h31

    quem tá falando do aécio? o texto é sobre andréa neves… e tem que manter o foro privilégiado, agora mais do que nunca, se não toda hora o judiciário corrupto vai fazer arbitrariedade.

    Igor Gonçalves De Macedo

    07/12/2016 - 21h51

    Sabe ler, semi-iletrado? ANDREA neves

      marivaldo

      08/12/2016 - 21h41

      Este analfa deve ter estudado com juiz semi analfa de coritiba.

Rosiane Oliveira

07/12/2016 - 13h24

Escracharam, estão fazendo xixi na nossa cabeça para iniciar a ditadura sem torturas!?!

katz22b

07/12/2016 - 12h28

É
por isso que existe a “LPIT” – Lei Pozzobom de Inimputabilidade Tucana
(Parágrafo único: Sou do p$db, então não vou preso. Revoguem-se as
disposições em contrário.)

Para uns, cadeia sem delito nem prova, porque a literatura permite.
Para outro$, delito e prova sem cadeia, porque não vem ao ca$o.
E porque o juiz tem partido.

Pedro Magalhaes

07/12/2016 - 12h26

Quem tem amigo coxinha, quer dizer trouxinha, agora “escondidinhos”, sabe que elles sabem muito bem o que está acontecendo! Eu tenho amigos que agora se escondem…sequer respondem aos meus comentários…

Terceira Onda ?

07/12/2016 - 11h17

Essa foto deve ser eternizada ! tinha que ser entregue na ONU essa foto aí… alguém tem que explicar como, o Juiz que recebeu delações que citam todo mundo sentado ali… Ri ! enquanto toma um gole num prêmio absurdo de uma mídia que não resta dúvidas é absurdamente partidária… O que há com o meu país… pq meu país é essa piada de mal gosto ? pq o Brasil é um país tão ridículo ? o que eu fiz pra merecer isso :(

Pedro Tietê

07/12/2016 - 11h04

Muito obrigado moro,está foto, é o melhor presente de natal e ano novo, que a política podia me dar , VOU imprimir e mandar como cartão postal a todos os meus amigos coxinhas.


Leia mais

Recentes

Recentes