Comentários sobre: Por que Moro não prende Andrea Neves? https://www.ocafezinho.com/2016/12/07/por-que-moro-nao-prende-andrea-neves/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Fri, 02 Mar 2018 16:20:12 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: maria https://www.ocafezinho.com/2016/12/07/por-que-moro-nao-prende-andrea-neves/#comment-497908 https://www.ocafezinho.com/?p=62374#comment-497908 Moro, como qualquer outro Juiz, nao sai escolhendo quem se tornará réu em ação penal que irá presidir . Talvez procurar informações sobre como funciona a Justiça no Brasil ajude a entender. Falar bobagem para denegrir a imagem de uma pessoa só serve para mostrar ignorância .

]]>
Por: Oliveira https://www.ocafezinho.com/2016/12/07/por-que-moro-nao-prende-andrea-neves/#comment-241932 https://www.ocafezinho.com/?p=62374#comment-241932 Ser citado em delação não é prova…. e vcs sabem muito bem disso, até msm pq Dilma ta por ai pastando de boa…

]]>
Por: Juana Inês https://www.ocafezinho.com/2016/12/07/por-que-moro-nao-prende-andrea-neves/#comment-219351 https://www.ocafezinho.com/?p=62374#comment-219351 Em resposta a Virgilio.

As panelas já não gritam, o pato sumiu, os empresários que queriam o impeachment já se arrependeram….o que é da Globo tá guardado !

]]>
Por: Juana Inês https://www.ocafezinho.com/2016/12/07/por-que-moro-nao-prende-andrea-neves/#comment-219343 https://www.ocafezinho.com/?p=62374#comment-219343 Em resposta a Virgilio.

A população já está entendendo quem é esse senhor. Aos poucos vamos tomando conhecimento da realidade.Quanto a Rede Globo, eu diria qu, o que é dela esta guardado !

]]>
Por: Virgilio https://www.ocafezinho.com/2016/12/07/por-que-moro-nao-prende-andrea-neves/#comment-219331 https://www.ocafezinho.com/?p=62374#comment-219331 Será que algum dia o povo, de forma ampla, tomará consciência de que esse juiz não passa de um serviçal dos interesses da elite brasileira? Que sua ação é para proteger os tucanos e destruir a soberania nacional?
Impossível que a história não o coloque no seu devido lugar de traidor dos interesses nacionais.
Será que para isto a Globo terá que ser destruída antes?

]]>
Por: maria https://www.ocafezinho.com/2016/12/07/por-que-moro-nao-prende-andrea-neves/#comment-213418 https://www.ocafezinho.com/?p=62374#comment-213418 da nojo…eca…. juiz é cargo impessoal…discreto..esse moro babaca…quer ser famoso a todo custo, ridículo isso…aproveitador dpo cargo publico, pago pelo dinheiro público.. sem ética ,,,q nojo

]]>
Por: marivaldo https://www.ocafezinho.com/2016/12/07/por-que-moro-nao-prende-andrea-neves/#comment-202981 https://www.ocafezinho.com/?p=62374#comment-202981 Em resposta a Igor Gonçalves De Macedo.

Este analfa deve ter estudado com juiz semi analfa de coritiba.

]]>
Por: Ana Luiza del Picchia https://www.ocafezinho.com/2016/12/07/por-que-moro-nao-prende-andrea-neves/#comment-200503 https://www.ocafezinho.com/?p=62374#comment-200503 Como você pode escrever tanta bobagem para incitar o ódio… Moro prendeu o Palocci sem provas? Só para obtê-las? E os 500 advogados dele deixaram? Eu nem ia responder nas não aguentei ver tanta besteira, e você deve iludir muitos com isso …Ah e justiceiro lá em cima tá errado , Ok. Boa sorte nessa empreitada contra o Moro , nem que seja baseada em um monte de absurdos, e mentiras.

]]>
Por: Igor Gonçalves De Macedo https://www.ocafezinho.com/2016/12/07/por-que-moro-nao-prende-andrea-neves/#comment-200432 https://www.ocafezinho.com/?p=62374#comment-200432 Em resposta a Alexandre Pacheco.

Sabe ler, semi-iletrado? ANDREA neves

]]>
Por: Jabuti https://www.ocafezinho.com/2016/12/07/por-que-moro-nao-prende-andrea-neves/#comment-200413 https://www.ocafezinho.com/?p=62374#comment-200413 Legenda: Gorila e mico de terno brincam de tirar piolhos de chimpanzé com aplique.

]]>
Por: Pedro Lemus https://www.ocafezinho.com/2016/12/07/por-que-moro-nao-prende-andrea-neves/#comment-200408 https://www.ocafezinho.com/?p=62374#comment-200408 Em resposta a Alexandre Pacheco.

quem tá falando do aécio? o texto é sobre andréa neves… e tem que manter o foro privilégiado, agora mais do que nunca, se não toda hora o judiciário corrupto vai fazer arbitrariedade.

]]>
Por: Alexandre Pacheco https://www.ocafezinho.com/2016/12/07/por-que-moro-nao-prende-andrea-neves/#comment-200406 https://www.ocafezinho.com/?p=62374#comment-200406 Juridicamente falando, o Moro não pode prender o Aécio porque ele tem foro privilegiado, defendido pelo PT e enquanto tiver um cargo eletivo Não pode ser julgado por um Juiz de primeira instância, só isso… SImples assim.

]]>
Por: Rosiane Oliveira https://www.ocafezinho.com/2016/12/07/por-que-moro-nao-prende-andrea-neves/#comment-200397 https://www.ocafezinho.com/?p=62374#comment-200397 Escracharam, estão fazendo xixi na nossa cabeça para iniciar a ditadura sem torturas!?!

]]>
Por: katz22b https://www.ocafezinho.com/2016/12/07/por-que-moro-nao-prende-andrea-neves/#comment-200390 https://www.ocafezinho.com/?p=62374#comment-200390 É
por isso que existe a “LPIT” – Lei Pozzobom de Inimputabilidade Tucana
(Parágrafo único: Sou do p$db, então não vou preso. Revoguem-se as
disposições em contrário.)

Para uns, cadeia sem delito nem prova, porque a literatura permite.
Para outro$, delito e prova sem cadeia, porque não vem ao ca$o.
E porque o juiz tem partido.

]]>
Por: Pedro Magalhaes https://www.ocafezinho.com/2016/12/07/por-que-moro-nao-prende-andrea-neves/#comment-200389 https://www.ocafezinho.com/?p=62374#comment-200389 Quem tem amigo coxinha, quer dizer trouxinha, agora “escondidinhos”, sabe que elles sabem muito bem o que está acontecendo! Eu tenho amigos que agora se escondem…sequer respondem aos meus comentários…

]]>
Por: Terceira Onda ? https://www.ocafezinho.com/2016/12/07/por-que-moro-nao-prende-andrea-neves/#comment-200385 https://www.ocafezinho.com/?p=62374#comment-200385 Essa foto deve ser eternizada ! tinha que ser entregue na ONU essa foto aí… alguém tem que explicar como, o Juiz que recebeu delações que citam todo mundo sentado ali… Ri ! enquanto toma um gole num prêmio absurdo de uma mídia que não resta dúvidas é absurdamente partidária… O que há com o meu país… pq meu país é essa piada de mal gosto ? pq o Brasil é um país tão ridículo ? o que eu fiz pra merecer isso :(

]]>
Por: Pedro Tietê https://www.ocafezinho.com/2016/12/07/por-que-moro-nao-prende-andrea-neves/#comment-200382 https://www.ocafezinho.com/?p=62374#comment-200382 Muito obrigado moro,está foto, é o melhor presente de natal e ano novo, que a política podia me dar , VOU imprimir e mandar como cartão postal a todos os meus amigos coxinhas.

]]>