Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Clarín: Delação contra Temer era conhecida antes do impeachment

Por Redação

19 de dezembro de 2016 : 10h25

Segundo o jornal argentino Clarín, crise no governo Temer é bola de neve. Sobre a delação de Marcelo Odebrecht, que citou Temer, publicação afirma: “O mais aterrador do caso é que ele era conhecido antes de Temer ser consagrado presidente de forma definitiva pela votação do Senado em 31 de agosto”

No Limpinho e Cheiroso

Clarín: Delação contra Temer era conhecida antes do impeachment

Uma análise da atual crise política brasileira publicada pelo jornal argentino Clarín diz que as denúncias de corrupção prestes a engolir ao governo de Michel Temer ganham contorno de “bola de neve”.

“Se o motivo para destituir a ex-presidente Dilma Rousseff foi ‘crime de responsabilidade’ por manobras fiscais supostamente ‘irregulares’, o que resta para a atual equipe de governo após esta denúncia?”, questiona o texto assinado pela correspondente Eleonora Gosman, em referência à delação premiada do ex-executivo da Odebrecht.

Um dos grandes problemas desta denúncia recente, diz o jornal, é que o que acaba de ser divulgado não é exatamente novidade, e já era conhecido antes mesmo do impeachment de Dilma.

“O mais aterrador do caso é que ele era conhecido antes de Temer ser consagrado presidente de forma definitiva pela votação do Senado em 31 de agosto”, diz.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina