Comentários sobre: Sim, Moro é réu na ONU https://www.ocafezinho.com/2017/01/14/sim-moro-e-reu-na-onu/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 10 Jun 2019 23:54:42 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Sônia https://www.ocafezinho.com/2017/01/14/sim-moro-e-reu-na-onu/#comment-596398 https://www.ocafezinho.com/?p=65772#comment-596398 Que imparcialidade hein!!! Vim só dar uma olhada, nem perderei tempo em voltar a ler algo deste site, pq quem apoia bandido não merece apoio.

]]>
Por: Rodrigo https://www.ocafezinho.com/2017/01/14/sim-moro-e-reu-na-onu/#comment-582931 https://www.ocafezinho.com/?p=65772#comment-582931 Réu na Onu, kkkkkkkkkk

Ri muito agora

]]>
Por: Um não PT'ista https://www.ocafezinho.com/2017/01/14/sim-moro-e-reu-na-onu/#comment-383501 https://www.ocafezinho.com/?p=65772#comment-383501 Auahauaja blog parcial querendo julgar suposta parcialidade de alguém. “pelo consórcio de golpistas e corruptos que tomaram o poder”, o disco não trocou, os PT’istas estão desesperados!

]]>
Por: Antoniel dos Santos Brito https://www.ocafezinho.com/2017/01/14/sim-moro-e-reu-na-onu/#comment-332638 https://www.ocafezinho.com/?p=65772#comment-332638 Tem que colocar este cara na cadeia,moro ta envergonhado a justiça brasileira, cadeia em moro,é um criminoso

]]>
Por: Jão https://www.ocafezinho.com/2017/01/14/sim-moro-e-reu-na-onu/#comment-292282 https://www.ocafezinho.com/?p=65772#comment-292282 Sera que o nobre blogueiro lembra da OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS?Vim da Itália e me lembro muito bem de Falconi, juiz morto por agir de forma como s edeve agir, a base do direito no Brasil é Romano…esse blog é ruim para garai….só merda..

]]>
Por: Marques https://www.ocafezinho.com/2017/01/14/sim-moro-e-reu-na-onu/#comment-246754 https://www.ocafezinho.com/?p=65772#comment-246754 Nunca li tanta asneira!

]]>
Por: Luis silva https://www.ocafezinho.com/2017/01/14/sim-moro-e-reu-na-onu/#comment-231266 https://www.ocafezinho.com/?p=65772#comment-231266 Parabéns! Concordo plenamente! Os Golpistas estão destroçando o povo brasileiro.

]]>
Por: wanderley kusma https://www.ocafezinho.com/2017/01/14/sim-moro-e-reu-na-onu/#comment-231098 https://www.ocafezinho.com/?p=65772#comment-231098 Em resposta a Aline.

Aline você é a TÍPICA COXINHA, COME PELA B…, PENSA COM O PÉ, E CAGA PELA BOCA.

]]>
Por: wanderley kusma https://www.ocafezinho.com/2017/01/14/sim-moro-e-reu-na-onu/#comment-231095 https://www.ocafezinho.com/?p=65772#comment-231095 Em resposta a Filipe Braga.

felipe Braga, só por curiosidade você é MARCIANO. da próxima vez procure DESENHAR, quem sabe assim alguém entenda.

]]>
Por: wanderley kusma https://www.ocafezinho.com/2017/01/14/sim-moro-e-reu-na-onu/#comment-231092 https://www.ocafezinho.com/?p=65772#comment-231092 Em resposta a rony.

rony, você devia mudar seu nome para SOIZA, aí nos poderíamos DIZER SOIZA ÉS UM IDIÓTA, o JUÍZÉCO DELINQUENTE SE CHAMA MORO, ou TUCANO moro, a ONU não fará nada contra O MOURO, mas o MORO que aguarde.

]]>
Por: Joaquim Inácio Vasconcellos https://www.ocafezinho.com/2017/01/14/sim-moro-e-reu-na-onu/#comment-221620 https://www.ocafezinho.com/?p=65772#comment-221620 Em resposta a Jon Pirovsky.

Sim, há muito fanatismo mesmo, senhor Jon Pirovsky, mas não da parte de quem se rebela contra esse estado de coisas a que enfrentamos nesses meses sombrios. O fanatismo está expresso nos noticiários distorcidos da mídia elitista/familiar, na atuação discriminatória do Judiciário e nas manifestações organizadas pela FIESP e outras entidades empresariais dos estados, municiando as “massas de manobra” com bandeiras, balões, faixas enormes e até os patos! O fanatismo está no ódio destilado dos antipopulistas, até dos ingênuos já denominados “pobres de direita”. Já é hora de buscar melhores informações/opiniões para repensar tantas maledicências, tantos “fanatismos”!

]]>
Por: Alexandre Dorleto https://www.ocafezinho.com/2017/01/14/sim-moro-e-reu-na-onu/#comment-221348 https://www.ocafezinho.com/?p=65772#comment-221348 Em resposta a Walter Andrade.

Parabéns aos editores! Infelizmente existem brasileiros que apoiam este golpe ordinário sem saber que estão dando um tiro no próprio pé e apoiando também uma mídia mais corrupta que os próprios políticos!

]]>
Por: Claudio Moraes https://www.ocafezinho.com/2017/01/14/sim-moro-e-reu-na-onu/#comment-219007 https://www.ocafezinho.com/?p=65772#comment-219007 Meus parabéns,pelo artigo!

]]>
Por: Walter Andrade https://www.ocafezinho.com/2017/01/14/sim-moro-e-reu-na-onu/#comment-217515 https://www.ocafezinho.com/?p=65772#comment-217515 Esse “cafezinho” é muito pão com MORTADELA…

]]>
Por: Fernanda Montes https://www.ocafezinho.com/2017/01/14/sim-moro-e-reu-na-onu/#comment-215244 https://www.ocafezinho.com/?p=65772#comment-215244 Sempre que posso, mando o recado para o Moro, veja bem como ” acabaram ” com o Moro da Itália. O Moro daqui, é a reencarnação do Mal, é a nova CRIATURA , da devastadora GLOBO. Estamos passando por momentos dificílimos, espero que acabe logo, para falarmos de flores…..

]]>
Por: Reinaldo Alves da Silva https://www.ocafezinho.com/2017/01/14/sim-moro-e-reu-na-onu/#comment-213103 https://www.ocafezinho.com/?p=65772#comment-213103 ficou claro que a veja no meu entender não passa de uma revistinha de sacanagem a onde defender o indefensável é o papel destes “jornalistas” meia boca, mentir criar situações que pode levar o povo acreditar em suas baboseiras fantasiosas

]]>
Por: Tetetet https://www.ocafezinho.com/2017/01/14/sim-moro-e-reu-na-onu/#comment-211017 https://www.ocafezinho.com/?p=65772#comment-211017 Em resposta a Divaldo De Souza Melo.

sdf

]]>
Por: JOÃO VASCONCELLOS https://www.ocafezinho.com/2017/01/14/sim-moro-e-reu-na-onu/#comment-210997 https://www.ocafezinho.com/?p=65772#comment-210997 Concordo plenamente

]]>
Por: José Carlos https://www.ocafezinho.com/2017/01/14/sim-moro-e-reu-na-onu/#comment-210963 https://www.ocafezinho.com/?p=65772#comment-210963 Excelente matéria, aqueles que endeusam Moro, que só olham ou lêem as manchetes dá mídia golpista, continuarão alienados, mas a história não os perdoará!!

]]>
Por: João Alves https://www.ocafezinho.com/2017/01/14/sim-moro-e-reu-na-onu/#comment-210858 https://www.ocafezinho.com/?p=65772#comment-210858 Em resposta a Anderson Damore.

Logo no início tem um comentário com o post de um vídeo do youtube. Dá uma olhada prestando bastante atenção.

]]>