Comentários sobre: A ética duvidosa da contratação de Fittipaldi para ser garoto propaganda de Doria https://www.ocafezinho.com/2017/01/31/etica-duvidosa-da-contratacao-de-fittipaldi-para-ser-garoto-propaganda-de-doria/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 07 Feb 2017 22:24:46 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Leda Ângela Vieira https://www.ocafezinho.com/2017/01/31/etica-duvidosa-da-contratacao-de-fittipaldi-para-ser-garoto-propaganda-de-doria/#comment-220086 https://www.ocafezinho.com/?p=66725#comment-220086 Ä cada notícia que tomo conhecimento , acho que estou assistindo filme de terror ! Nunca gostei de fórmula um . Sempre pensei em exibicionismo de ricaço , afronta á nossa pobreza. A morte do Ayrton Senna o Brasil veio abaixo. Senti ,mas sinto mais com pessoas que morrem por falta de recursos Quanto ao FITTYPALD ( é assim que escreve. ) ? Desconhecia sua falta de caráter, vergonhoso, ” dize-me com quem andas eu te irei quem és ” . Pergunto. : todo corredor é assim? Mais um escândalo .!!!

]]>
Por: hocus pocus https://www.ocafezinho.com/2017/01/31/etica-duvidosa-da-contratacao-de-fittipaldi-para-ser-garoto-propaganda-de-doria/#comment-216196 https://www.ocafezinho.com/?p=66725#comment-216196 Isso é um gestor !!!!!ajudamos o amigo,fazemos propaganda de uma ideia minha e o município não gasta nada,finalmente deste morto de fome,nunca iriamos receber um tostão da dívida!!
Isso é um gestor !!(ele não tem compromisso com a moral),isso não é um prefeito.

]]>
Por: Clóvis Teixeira https://www.ocafezinho.com/2017/01/31/etica-duvidosa-da-contratacao-de-fittipaldi-para-ser-garoto-propaganda-de-doria/#comment-216185 https://www.ocafezinho.com/?p=66725#comment-216185 Enquanto a maioria de nossa nação pensar que os interesses privados se sobrepõem aos interesses públicos, teremos governantes eleitos assim já em primeiro turno. A desigualdade social sempre será cada vez maior, e o pais vai para o terceiro, quarto, quinto mundo, de onde dificilmente terá condições de sair desse precipicio. Pobre nação! Pobre pais!
Quando eu era criança, sempre ouvia dizer: o Brasil é o país do futuro. Depois do golpe, foi criada a ponte para o passado, para o Brasil colônia, onde as gangs já começam a disputar o controle do poder central, e o poder regional, onde impera a lei do mais forte, não o estado democrático de direito!

]]>
Por: Carrapa-VK https://www.ocafezinho.com/2017/01/31/etica-duvidosa-da-contratacao-de-fittipaldi-para-ser-garoto-propaganda-de-doria/#comment-216139 https://www.ocafezinho.com/?p=66725#comment-216139 Em resposta a Maria Thereza Gonçalves de Freitas.

Eles sabem logo. A internet faz que esse tipo de informação chegue lá tão rápido, que é bem capaz de que eles soubessem desta aberração, antes de mim e de você.
O problema é que os “cabeças coroadas” da FIA e Dória, tem a mesma linha idológica e lá (a exemplo daqui), A GRANA TAMBÉM NÃO É DELES, então, SE LIXAM.

]]>
Por: Carrapa-VK https://www.ocafezinho.com/2017/01/31/etica-duvidosa-da-contratacao-de-fittipaldi-para-ser-garoto-propaganda-de-doria/#comment-216137 https://www.ocafezinho.com/?p=66725#comment-216137 Meu Deussssss!! Como o povo de São Paulo pôde ser tão estúpido ao ponto de eleger um traste (perfumado e com o cabelinho arrumadinho, mas um TRASTE!) como esse, EM PRIMEIRO TURNO???

]]>
Por: Luiz Carlos P. Oliveira https://www.ocafezinho.com/2017/01/31/etica-duvidosa-da-contratacao-de-fittipaldi-para-ser-garoto-propaganda-de-doria/#comment-216134 https://www.ocafezinho.com/?p=66725#comment-216134 Paulistano merece. Bem feito. Quem manda ser burro?

]]>
Por: RENATO ANDRETTI https://www.ocafezinho.com/2017/01/31/etica-duvidosa-da-contratacao-de-fittipaldi-para-ser-garoto-propaganda-de-doria/#comment-216099 https://www.ocafezinho.com/?p=66725#comment-216099 COMO OS PAULISTAS DEVEM PAGAR AS CONTAS DE FITI9PALDI!!
ESTES CARAS SÃO COMERCIANTES, VÃO TIRAR ATÉ O DENTE DE OURO DE VOCES!

]]>
Por: Francisco https://www.ocafezinho.com/2017/01/31/etica-duvidosa-da-contratacao-de-fittipaldi-para-ser-garoto-propaganda-de-doria/#comment-216086 https://www.ocafezinho.com/?p=66725#comment-216086 Uma vez vi Fittipaldi numa entrevista dizendo que o que a esquerda brasileira sente pelos EEUU é “inveja”.

Fitipaldi assim como os demais “amigos” (sócios…) de Dória são bizarros…

São todos liberais com os privilégios privados e socialistas com a minha grana.

]]>
Por: Maria Thereza Gonçalves de Freitas https://www.ocafezinho.com/2017/01/31/etica-duvidosa-da-contratacao-de-fittipaldi-para-ser-garoto-propaganda-de-doria/#comment-216077 https://www.ocafezinho.com/?p=66725#comment-216077 Fittipaldi, no mínimo, está fazendo propaganda enganosa para a FIA. Alguém podia avisá-los, não? Os paulistanos vão pagar o IPTU do ex-campeão de automobilismo. Rindo até

]]>