Comentários sobre: Mais um evento internacional em solidariedade a Lula e contra o Golpe: sindicalistas britânicos promovem evento em Londres https://www.ocafezinho.com/2017/02/01/mais-um-evento-internacional-em-solidariedade-lula-e-contra-o-golpe-sindicalistas-britanicos-promovem-evento-em-londres/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 02 Feb 2017 08:21:18 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Barros https://www.ocafezinho.com/2017/02/01/mais-um-evento-internacional-em-solidariedade-lula-e-contra-o-golpe-sindicalistas-britanicos-promovem-evento-em-londres/#comment-216289 https://www.ocafezinho.com/?p=66741#comment-216289 Bravo we need to fight against this horrible coup d etat e and explain people all over the world democracy is in danger all around

]]>
Por: Alair https://www.ocafezinho.com/2017/02/01/mais-um-evento-internacional-em-solidariedade-lula-e-contra-o-golpe-sindicalistas-britanicos-promovem-evento-em-londres/#comment-216254 https://www.ocafezinho.com/?p=66741#comment-216254 Os Golpistas não conseguiram conviver com o SUCESSO do Governo Petista.

]]>
Por: Mariana T Noviello https://www.ocafezinho.com/2017/02/01/mais-um-evento-internacional-em-solidariedade-lula-e-contra-o-golpe-sindicalistas-britanicos-promovem-evento-em-londres/#comment-216231 https://www.ocafezinho.com/?p=66741#comment-216231 Em resposta a Fábio.

As vezes no Brasil as pessoas não entendem a importância que Lula tem para o sindicalismo mundial.

]]>
Por: Teresa pessoa https://www.ocafezinho.com/2017/02/01/mais-um-evento-internacional-em-solidariedade-lula-e-contra-o-golpe-sindicalistas-britanicos-promovem-evento-em-londres/#comment-216229 https://www.ocafezinho.com/?p=66741#comment-216229 Em resposta a Claudio Corrêa.

Concordo ..É isso mesmo….
LULA foi o melhor presidente que Brasil teve….Por isso a inveja é perseguição.
Lula merece ser respeitado.

]]>
Por: Fábio https://www.ocafezinho.com/2017/02/01/mais-um-evento-internacional-em-solidariedade-lula-e-contra-o-golpe-sindicalistas-britanicos-promovem-evento-em-londres/#comment-216228 https://www.ocafezinho.com/?p=66741#comment-216228 Mais um evento onde estiveram presentes meia dúzia de gatos pingados cheirando a mofo !

]]>
Por: Nilson Moura Messias https://www.ocafezinho.com/2017/02/01/mais-um-evento-internacional-em-solidariedade-lula-e-contra-o-golpe-sindicalistas-britanicos-promovem-evento-em-londres/#comment-216226 https://www.ocafezinho.com/?p=66741#comment-216226 Luiz Inácio Lula da Silva, universal.

]]>
Por: Claudio Corrêa https://www.ocafezinho.com/2017/02/01/mais-um-evento-internacional-em-solidariedade-lula-e-contra-o-golpe-sindicalistas-britanicos-promovem-evento-em-londres/#comment-216204 https://www.ocafezinho.com/?p=66741#comment-216204 O mundo inteiro sabe que os processos contra Lula são políticos e objetivam impedi-lo de se candidatar à Presidência em 2018, menos parte do Brasil, pois a Globo, sócia no golpe, não deixa.

]]>
Por: Rinaldo L https://www.ocafezinho.com/2017/02/01/mais-um-evento-internacional-em-solidariedade-lula-e-contra-o-golpe-sindicalistas-britanicos-promovem-evento-em-londres/#comment-216183 https://www.ocafezinho.com/?p=66741#comment-216183 Muito Boa iniciativa!!
Parabéns Lula, grande presidente, fez e trabalhou para o Brasil ser um país melhor, viva LULA!! Viva!! o Brasil!!

]]>