Menu

Mais um evento internacional em solidariedade a Lula e contra o Golpe: sindicalistas britânicos promovem evento em Londres

Imagem de Unite, the Union: Tony Burke, Subsecretário Geral da Unite Amanhã, quinta-feira 2 de fevereiro, acontece em Londres o evento “Stand with Brazil – an evening of solidarity”, organizado pelo grupo “No Coup in Brazil” com a participação de sindicatos Britânicos, acadêmicos, e a comunidade de luta brasileira na Inglaterra. Será uma noite de […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Imagem de Unite, the Union: Tony Burke, Subsecretário Geral da Unite

Amanhã, quinta-feira 2 de fevereiro, acontece em Londres o evento “Stand with Brazil – an evening of solidarity”, organizado pelo grupo “No Coup in Brazil” com a participação de sindicatos Britânicos, acadêmicos, e a comunidade de luta brasileira na Inglaterra.

Será uma noite de filmes, debates e resistência. Em preparação para o evento, Tony Burke, subsecretário geral da Unite, maior sindicato do País, escreveu um artigo que relembra, de acordo com ele, algumas das maneiras em que o Partido dos Trabalhadores, nos governos Lula e Dilma, transformaram o Brasil.

Tony Burke salienta o crescimento econômico, a redução da pobreza, as políticas de gênero, o crescimento do emprego, a educação, a redução da desnutrição infantil, políticas de moradia, os direitos trabalhistas, incluindo o aumento sistemático do salário mínimo.

Entre os debatedores estão Chris Williamson, ex-parlamentar do Labour Party Britânico, Christine Blower, ex-Secretária Geral do NUT (Sindicato Nacional dos Professores) e Francisco Dominguez, Diretor do Departamento de Estudos Latinos Americanos da Universidade de Middlesex, entre outros.

O evento acontecerá na Sede da Unite em Londres.

Links para o artigo de Tony Burke – https://leftfootforward.org/2017/01/eight-ways-the-workers-party-transformed-brazil/

Página de No Coup in Brazil com informação sobre o evento em Londres

Apoie o Cafezinho

Mariana T Noviello

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Barros

02/02/2017 - 06h21

Bravo we need to fight against this horrible coup d etat e and explain people all over the world democracy is in danger all around

Alair

01/02/2017 - 23h05

Os Golpistas não conseguiram conviver com o SUCESSO do Governo Petista.

Fábio

01/02/2017 - 21h35

Mais um evento onde estiveram presentes meia dúzia de gatos pingados cheirando a mofo !

    Mariana T Noviello

    01/02/2017 - 21h54

    As vezes no Brasil as pessoas não entendem a importância que Lula tem para o sindicalismo mundial.

Nilson Moura Messias

01/02/2017 - 21h22

Luiz Inácio Lula da Silva, universal.

Claudio Corrêa

01/02/2017 - 19h47

O mundo inteiro sabe que os processos contra Lula são políticos e objetivam impedi-lo de se candidatar à Presidência em 2018, menos parte do Brasil, pois a Globo, sócia no golpe, não deixa.

    Teresa pessoa

    01/02/2017 - 21h43

    Concordo ..É isso mesmo….
    LULA foi o melhor presidente que Brasil teve….Por isso a inveja é perseguição.
    Lula merece ser respeitado.

Rinaldo L

01/02/2017 - 16h20

Muito Boa iniciativa!!
Parabéns Lula, grande presidente, fez e trabalhou para o Brasil ser um país melhor, viva LULA!! Viva!! o Brasil!!


Leia mais

Recentes

Recentes