Comentários sobre: O novo diversionismo da Lava Jato https://www.ocafezinho.com/2017/02/23/o-novo-diversionismo-da-lava-jato/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 02 Mar 2017 04:34:23 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: carlos https://www.ocafezinho.com/2017/02/23/o-novo-diversionismo-da-lava-jato/#comment-231236 https://www.ocafezinho.com/?p=67643#comment-231236 Em resposta a Jorge Rodrigues.

vc quer oque o PT esta roubando a 15 anos vc deve estar maluco

]]>
Por: Jarlus Mendes https://www.ocafezinho.com/2017/02/23/o-novo-diversionismo-da-lava-jato/#comment-229996 https://www.ocafezinho.com/?p=67643#comment-229996 Idoneidade moral e reputação libada agente não vê por aqui

]]>
Por: Ecy De Carvalho Costa https://www.ocafezinho.com/2017/02/23/o-novo-diversionismo-da-lava-jato/#comment-229681 https://www.ocafezinho.com/?p=67643#comment-229681 Nojo

]]>
Por: Marcio Allen https://www.ocafezinho.com/2017/02/23/o-novo-diversionismo-da-lava-jato/#comment-229563 https://www.ocafezinho.com/?p=67643#comment-229563 Cade vez fica mais claro que tivemos 14 anos de milagre brasileiro e que acho que uma chance dessa só daqui a 30, 40 anos.

]]>
Por: Apuita https://www.ocafezinho.com/2017/02/23/o-novo-diversionismo-da-lava-jato/#comment-229278 https://www.ocafezinho.com/?p=67643#comment-229278 O Brasil se importa tanto com corrupção e privatizar , porque ainda não acabaram com o ministério eleitoral do seu Gilmar Mendes um Juiz pautado com as coisas da direta golpista desta nação e que nunca foi imparcial com PT e outros partidos de esquerda. Alias eu custo a entender como um processo pode passar 15 anos para ser jugado se á jurisprudência, porque não pagão o que é de direito aos funcionários pois quando se trata de os três poderes aumentar os seus salários eles não pedem autorização ao povo. Isso é para não faltarem para eles e seus autos salários.

]]>
Por: Apuita https://www.ocafezinho.com/2017/02/23/o-novo-diversionismo-da-lava-jato/#comment-229264 https://www.ocafezinho.com/?p=67643#comment-229264 Hora como acreditar neste grupo do PMDB que para a maioria dos eleitores brasileiro sempre foi um partido sem identificação , cheio de pelegos e que viveram sempre na sombra do boi, foi assim no governo do PSDB de Fernando Henrique que venderam parte das riquezas do País privatizando as empresas nacional e no final do governo deixou o governo com uma grande inflação, e cade o dinheiro das privatizações os gatos comeram, porque quem sempre estiveram governando esta nação, na verdade os verdadeiros coronéis da politica brasileira. Esta cógia nunca conseguiria governa o País pelo voto direto e como não queriam perde a grande mamata, deram o golpe eleitoral no povo brasileiro. Essas peso-as nunca pensaram num país para todos e sim, só para eles. querem um exemplo é só ver os salários dos dos três poderes e comparar com o reto do País , essas peso-as vão defender a quem nós os pobres /. Já estão querendo voltar com o imposto sobre cheque, isso quer dizer que para o Lula não podia , e mesmo assim governou melhor que todos os outros governos, porque governou para todos. E não venha com conversa fiada que foi um governo corrupto pois a corrupção neste País vem desde o descobrimento do Brasil.

]]>
Por: Darlene Leme Ichimaru https://www.ocafezinho.com/2017/02/23/o-novo-diversionismo-da-lava-jato/#comment-230939 https://www.ocafezinho.com/?p=67643#comment-230939 Golpistas

]]>
Por: Darlene Leme Ichimaru https://www.ocafezinho.com/2017/02/23/o-novo-diversionismo-da-lava-jato/#comment-230940 https://www.ocafezinho.com/?p=67643#comment-230940 Por: Laercio Ferreira https://www.ocafezinho.com/2017/02/23/o-novo-diversionismo-da-lava-jato/#comment-230937 https://www.ocafezinho.com/?p=67643#comment-230937 A CRISE IMORAL NESTA REPÚBLICA DOS BANANAS E ABACAXIS OS GOVERNANTES OS BABACAXIS , QUE SÃO OS PÉSSIMOS ADMINISTRADORES ELEITOS , NAS URNAS ELETRÔNICAS POR ESTES SISTEMAS DE REPRESENTANTES DO POVO, PELO TSE , DESSE GIGANTE ADORMECIDO OU DOPADOS PELOS CANDIDATOS POLÍTIQUEIROS QUE INFESTAM PAÍS?/

]]>
Por: Marly Juçara Justino Fais https://www.ocafezinho.com/2017/02/23/o-novo-diversionismo-da-lava-jato/#comment-230936 https://www.ocafezinho.com/?p=67643#comment-230936 A PRÓXIMA MANIFESTAÇÃO TEM QUE SER EM FRENTE A SUPREMA FACÇÃO CRIMINOSA FEDERAL, CONGRESSO FEDERAL, E NA REDE GLOBO GOLPISTA DE TELEVISÃO.JÁ QUE OS MINISTROS DO STF TRAIU A NOSSA NAÇÃO E FOI CORROMPIDO, ESTA AGINDO FORA DA LEI, E BLINDA CORRUPTOS,E PERSEGUE PESSOAS INOCENTES. DEVEMOS DEMITI-LOS E DENUNCIÁ-LOS AS SUPREMAS CORTES INTERNACIONAIS.TEMOS QUE EXIGIRMOS O FECHAMENTO DO CONGRESSO FEDERAL E DO STF.A REDE GLOBO GOLPISTA E MANIPULADORA DE TELEVISÃO,NÃO DEVEMOS DEIXARMOS DE FORA,POIS ELA ALÉM DE ESTAR DEVENDO UMA FORTUNA DE SONEGAÇÕES DE IMPOSTOS AOS COFRES BRASILEIROS, RECEBEM PROPINAS DO TEMER MAFIOSO PARA DENEGRIR A IMAGEM DO EX-PRESIDENTE LULA E DA SUA FAMILIA, DO PARTIDO PT E OS SEUS AFILIADOS.ENQUANTO A MESMA E OS SEUS JORNALISTAS ESTÃO PROTEGENDO OS SEUS BANDIDOS FAVORITOS DE OUTROS PARTIDOS COMO:PSDB,PMDB,DEM ENTRE OUTROS QUE TEM OS SEUS NOMES ENVOLVIDOS NA LAVA JATO.#SOSBRASILPEDESOCORRO #BASTADETANTASINJUSTIÇASEIMPUNIDADES

]]>
Por: Helio Massari https://www.ocafezinho.com/2017/02/23/o-novo-diversionismo-da-lava-jato/#comment-230938 https://www.ocafezinho.com/?p=67643#comment-230938 Uma mão lava-jato

]]>
Por: Jorge Rodrigues https://www.ocafezinho.com/2017/02/23/o-novo-diversionismo-da-lava-jato/#comment-230941 https://www.ocafezinho.com/?p=67643#comment-230941 ? Lava Jato avançou sobre o PT e agora sobre o PMDB. Sobre o PSDB, nada.

? O objetivo do Moro é colocar seu namorado Aecio no poder.

? To errado?

]]>