Comentários sobre: Câmara aprova terceirização irrestrita. Estão brincando com fogo https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/camara-aprova-terceirizacao-irrestrita-estao-brincando-com-fogo/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 06 Apr 2017 21:42:30 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Michell https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/camara-aprova-terceirizacao-irrestrita-estao-brincando-com-fogo/#comment-257846 https://www.ocafezinho.com/?p=68846#comment-257846 ESSE GOVERNO DE DEMÔNOS QUER TRANSFORMAR O PAÍS NUM PAIS DE ESCRAVOS E QUE NUNCA MAIS VAI SE APOSENTAR. PQ PARA ESSES CRETINOS SÓ FALTA DEVOLVER O PAÍS A PORTUGAL COMO COLONIA DE ESCRAVOS.

]]>
Por: Magali https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/camara-aprova-terceirizacao-irrestrita-estao-brincando-com-fogo/#comment-256752 https://www.ocafezinho.com/?p=68846#comment-256752 Vamos colocar nas redes públicas . Aproveita que está tudo liberado. Vamos lê mais meu povo temos que se esclarecidos. Vamos parar de deixa o outro resolver pela gente. Nos somos o Brasil vamos orar de copiar oa estados Unidos. Somo brasileiro Vamos vamos …pra cima deles .

]]>
Por: Felipe Silveira https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/camara-aprova-terceirizacao-irrestrita-estao-brincando-com-fogo/#comment-249028 https://www.ocafezinho.com/?p=68846#comment-249028 SE O POVO NAO AGIR, FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS, ESSE PAIS NAO VAI DURAR MUITO

]]>
Por: Felipe Silveira https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/camara-aprova-terceirizacao-irrestrita-estao-brincando-com-fogo/#comment-249026 https://www.ocafezinho.com/?p=68846#comment-249026 ESTAMOS VOLTANDO A ESCRAVIDAO, SÓ N VER QUEM NAO QUER

]]>
Por: Felipe Silveira https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/camara-aprova-terceirizacao-irrestrita-estao-brincando-com-fogo/#comment-249025 https://www.ocafezinho.com/?p=68846#comment-249025 Temer é o proprio satanás

]]>
Por: Felipe Silveira https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/camara-aprova-terceirizacao-irrestrita-estao-brincando-com-fogo/#comment-249024 https://www.ocafezinho.com/?p=68846#comment-249024 Mano namoral

]]>
Por: Ricardo https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/camara-aprova-terceirizacao-irrestrita-estao-brincando-com-fogo/#comment-248917 https://www.ocafezinho.com/?p=68846#comment-248917 Gente, vamos já parar tudo, todas as capitais, as principais avenidas, os centros do poder e se possível agir pra cima desses CANALHAS deputados, senadores e este maléfico do diablo Temer. Chegamos a fim da paciência. O povo bota, o povo tira!

]]>
Por: araucária pinho https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/camara-aprova-terceirizacao-irrestrita-estao-brincando-com-fogo/#comment-248641 https://www.ocafezinho.com/?p=68846#comment-248641 um Presidente ilegitimo a serviço de quem ,afundando um pais por qual motivo,os acovardados a ver navios ,uma camara de canalhas ,um senado podre em sua maioria ,e nós vamos ficar de boca calado ou vamos reagir …gritar novas eleição e por fim a estes golpistas mal caráter,uma vergonha a cada dia isso deve acabar mas somos nós que temos de reagir JÁ.

]]>
Por: Patricia Diniz https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/camara-aprova-terceirizacao-irrestrita-estao-brincando-com-fogo/#comment-248453 https://www.ocafezinho.com/?p=68846#comment-248453 Em resposta a Gustavo Pacheco.

Gustavo vá ao Google e digite folha de São Paulo 30/4/2015 E veja a matéria onde Dilma diz ser contra a ampliação da terceirização e que é favorável a regulamentação das que são existente só que clandestina sem perda de direitos.

]]>
Por: Raimundo Dias Oliveira https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/camara-aprova-terceirizacao-irrestrita-estao-brincando-com-fogo/#comment-248312 https://www.ocafezinho.com/?p=68846#comment-248312 Estão testando até onde vai a pacividade da população.

]]>
Por: Celma Marques https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/camara-aprova-terceirizacao-irrestrita-estao-brincando-com-fogo/#comment-248153 https://www.ocafezinho.com/?p=68846#comment-248153 Esses Maquiavélicos não só testam a nossa paciência como também testam o nosso limite de equilíbrio e resistência.

]]>
Por: Luciano Bahia https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/camara-aprova-terceirizacao-irrestrita-estao-brincando-com-fogo/#comment-248194 https://www.ocafezinho.com/?p=68846#comment-248194 Tá faltando os coxinhas papeleiros !!!!!!!

]]>
Por: Dalva https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/camara-aprova-terceirizacao-irrestrita-estao-brincando-com-fogo/#comment-248129 https://www.ocafezinho.com/?p=68846#comment-248129 Em resposta a Bruno.

Bruno, em que país você vive ?
Você tem idéia da desigualdade social que existe no Brasil? Você sabe da parcela da população que trabalha e recebe baixos salários, que mal dá para sobreviver? Sabe da enorme concentração de renda,de poucos vivendo no luxo ,enquanto a maioria luta para ter o que comer?
Ou você é totalmente alienado e desconhece seu país, ou é um serviçal da burguesia, um lambe botas de empresários a troco de alguns privilégios.

]]>
Por: Andre Alvares https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/camara-aprova-terceirizacao-irrestrita-estao-brincando-com-fogo/#comment-248195 https://www.ocafezinho.com/?p=68846#comment-248195 Cafezinho convocando pra revolução. Rsrs. Eu entendi a msg subliminar, cafezinho.

]]>
Por: Viviane Rocha https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/camara-aprova-terceirizacao-irrestrita-estao-brincando-com-fogo/#comment-247970 https://www.ocafezinho.com/?p=68846#comment-247970 Da nada, pq somos milhares de indignados que não tomamos atitude? Acho que só uma revolução como a francesa para melhorar esse país, mas ficamos sentados esperando um salvador da pátria, que no Brasil é partidário. O judiciário podre, a polícia ao invés de se juntar as manifestações, pq serão prejudicados tb, vão para espancar, matar. #revoltada.

]]>
Por: Bruno https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/camara-aprova-terceirizacao-irrestrita-estao-brincando-com-fogo/#comment-247869 https://www.ocafezinho.com/?p=68846#comment-247869 Em resposta a Alexandre Zephyr.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

]]>
Por: Bruno https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/camara-aprova-terceirizacao-irrestrita-estao-brincando-com-fogo/#comment-247868 https://www.ocafezinho.com/?p=68846#comment-247868 Ainda bem que aprovaram essa terceirização. Empresariado e o empregador são os maiores prejudicados pela CLT, lei essa que é responsável pelo desemprego e pela informalidade, assim como ocorreu na alteração dos “direitos” das domésticas. Demissão em massa, e contratação de diaristas.

]]>
Por: Marcelo Costa Dos Santos https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/camara-aprova-terceirizacao-irrestrita-estao-brincando-com-fogo/#comment-247887 https://www.ocafezinho.com/?p=68846#comment-247887 https://www.facebook.com/publicoespaco/videos/1840722249510355/

]]>
Por: Rafael Fernandes https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/camara-aprova-terceirizacao-irrestrita-estao-brincando-com-fogo/#comment-247888 https://www.ocafezinho.com/?p=68846#comment-247888 Pq vcs não falaram nada quando do a Dilma queria fazer a mesma coisa ?

]]>
Por: Ademir Lima https://www.ocafezinho.com/2017/03/23/camara-aprova-terceirizacao-irrestrita-estao-brincando-com-fogo/#comment-247859 https://www.ocafezinho.com/?p=68846#comment-247859 Revolta meu amigo se fosse outro povo. Mas no Brasil dos cordeiros (onde os valentes foram mortos desde a primeira revolta e o genes desapareceu) é diferente. Socialmente voltaremos ao escravagismo. O trabalhador de carteira assinada vai ser como o capataz da fazenda (empresa), e o terceirizado o escravo. Em qualquer conflito o capataz fechará com o patrão, contra o terceirizado. Era tudo que eles queriam, uma divisão oficial entre pobres e miseráveis. É o mesmo que acontecia com o escravo da Senzala e dos Serviços Domésticos na Casa Grande. Na hora H os de cá sempre traíam os de lá. Será o sistema perfeito para os empresários brasileiros e multinacionais, basta ver a felicidade com que parlamentares e Mídia aprovaram a medida.

]]>