Comentários sobre: Somente através da participação na política será possível a reconstrução do Brasil https://www.ocafezinho.com/2017/04/27/somente-atraves-da-participacao-na-politica-sera-possivel-reconstrucao-brasil/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 27 Apr 2017 22:47:55 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Gonzales https://www.ocafezinho.com/2017/04/27/somente-atraves-da-participacao-na-politica-sera-possivel-reconstrucao-brasil/#comment-268066 https://www.ocafezinho.com/?p=70488#comment-268066 Em resposta a Marcelo Tomazoni.

Isso mesmo e no final de 2010 o desemprego estava a 5,2%.

]]>
Por: Roberto Gadioli https://www.ocafezinho.com/2017/04/27/somente-atraves-da-participacao-na-politica-sera-possivel-reconstrucao-brasil/#comment-268015 https://www.ocafezinho.com/?p=70488#comment-268015 Por: Benilda Bento https://www.ocafezinho.com/2017/04/27/somente-atraves-da-participacao-na-politica-sera-possivel-reconstrucao-brasil/#comment-267989 https://www.ocafezinho.com/?p=70488#comment-267989 Concordo, é preciso o povo se envolver mais na política, q é totalmente diferente de ideologia partidária. Amanhã será um grande dia para o povo brasileiro.

]]>
Por: Marcelo Tomazoni https://www.ocafezinho.com/2017/04/27/somente-atraves-da-participacao-na-politica-sera-possivel-reconstrucao-brasil/#comment-267987 https://www.ocafezinho.com/?p=70488#comment-267987 24 DE JUNHO DE 2003 ?. Rosinha Garotinho era Governadora e Lula era Presidente.

]]>
Por: Eva Monteiro https://www.ocafezinho.com/2017/04/27/somente-atraves-da-participacao-na-politica-sera-possivel-reconstrucao-brasil/#comment-267974 https://www.ocafezinho.com/?p=70488#comment-267974 Eu lembro bem dessa época que por sinal o Temeroso golpistas está querendo que volta a todo vapor !

]]>
Por: Messias Pereira https://www.ocafezinho.com/2017/04/27/somente-atraves-da-participacao-na-politica-sera-possivel-reconstrucao-brasil/#comment-267972 https://www.ocafezinho.com/?p=70488#comment-267972 Em resposta a Messias Pereira.

Falava dos moradores de comunidades pobres, especialmente das favelas do RJ.

]]>
Por: Jorge Nascimento Nascimento https://www.ocafezinho.com/2017/04/27/somente-atraves-da-participacao-na-politica-sera-possivel-reconstrucao-brasil/#comment-267971 https://www.ocafezinho.com/?p=70488#comment-267971 Em resposta a Messias Pereira.

Vagabundo não…Mas acomodado sim.
Ele acha que pertence a algum grupo que não será atingido.

]]>
Por: Cristina Araujo Oliveira https://www.ocafezinho.com/2017/04/27/somente-atraves-da-participacao-na-politica-sera-possivel-reconstrucao-brasil/#comment-267973 https://www.ocafezinho.com/?p=70488#comment-267973 Bons tempos! Kkk

]]>
Por: Camila Govedice https://www.ocafezinho.com/2017/04/27/somente-atraves-da-participacao-na-politica-sera-possivel-reconstrucao-brasil/#comment-267970 https://www.ocafezinho.com/?p=70488#comment-267970 Só a luta muda a vida!

]]>
Por: Malu Ferreira https://www.ocafezinho.com/2017/04/27/somente-atraves-da-participacao-na-politica-sera-possivel-reconstrucao-brasil/#comment-267975 https://www.ocafezinho.com/?p=70488#comment-267975 Isso era comum de se ver, filas quilométricas em todo canto, pra qq vaga que aparecesse, FHC , PSDB, golpistas, nunca mais! Depende só de nós, vamos juntos mostrar que o povo tem poder sim!

]]>
Por: Renato Tonini https://www.ocafezinho.com/2017/04/27/somente-atraves-da-participacao-na-politica-sera-possivel-reconstrucao-brasil/#comment-267960 https://www.ocafezinho.com/?p=70488#comment-267960 Somente com a revolta popular.

]]>
Por: Messias Pereira https://www.ocafezinho.com/2017/04/27/somente-atraves-da-participacao-na-politica-sera-possivel-reconstrucao-brasil/#comment-267962 https://www.ocafezinho.com/?p=70488#comment-267962 Há quem diga que o povo brasileiro é vagabundo.

]]>
Por: Elton Jcs https://www.ocafezinho.com/2017/04/27/somente-atraves-da-participacao-na-politica-sera-possivel-reconstrucao-brasil/#comment-267961 https://www.ocafezinho.com/?p=70488#comment-267961 tempos de FHC.

]]>