Papai golpista corta mesada da molecada (golpista também) da Lava Jato

(Foto: Pátria Latina)

Queria lembrar-vos de uma notícia de 2014:


(Clique na imagem para acessar a notícia)

Vocês se recordam dessa notícia, né?

Agora vejam essa outra, também do Estadão:

Governo reduz equipe da Lava Jato e corta verba da PF

Número de delegados destacados para força-tarefa, em Curitiba, caiu de 9 para 4 e previsão de contingenciamento de 44% do dinheiro de custeio da polícia atingem diretamente investigações do escândalo Petrobrás

Ricardo Brandt, Julia Affonso, Fausto Macedo, Luiz Vassallo e Fábio Serapião
21 Maio 2017 | 05h00

Sob o governo do presidente Michel Temer (PMDB) e suspeitas de interferência política, a Polícia Federal reduziu a equipe destacada para a força-tarefa da Operação Lava, em Curitiba, e contingenciou 44% do orçamento de custeio previsto 2017. (…)

Eu acho bem feito pra Lava Jato. Só acho que o seu castigo não deveria ser corte de verbas, e sim um duro processo administrativo e criminal contra todos os seus operadores, por terem corrompido o processo penal, torturado pessoas, perseguido outras, destruído a economia brasileira, feito acordos ilegais com o Departamento de Justiça do governo dos Estados Unidos, e, sobretudo, participado ativamente da conspiração que levou ao golpe de Estado de 2016.

No entanto, é um tanto engraçado (na medida em que se pode rir de uma situação trágica como essa que vive o Brasil) ver a Lava Jato perder a mesada do padrasto golpista que eles mesmos, da Lava Jato, botaram para mandar na casa.

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.