Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Lava Jato trai o Brasil: moleques de Curitiba vão à mídia americana antecipar decisão contra Lula

Por Miguel do Rosário

22 de maio de 2017 : 21h55

(Procuradores da Lava Jato em entrevista à mídia americana – Foto: Reprodução)

É muita safadeza.

Procurador e juiz brasileiros indo aos EUA, juntinhos, para condenar antecipadamente Lula na mídia americana…

Em qualquer outro país que não o Brasil, quem fizesse isso nem poderia voltar ao país. Ficaria por lá. Isso é pior que espionagem. É traição pura e aberta.

Imagina se procuradores americanos viessem ao Brasil denunciar políticos de seu pais na mídia brasileira? Isso para não falar de ingleses, franceses, russos, chineses…

Perdiam o emprego, cidadania, aposentadoria, tudo!

Ah se fosse na China!

***

No Jornal GGN

Aos EUA, Lava Jato escancara polêmicas e antecipa Lula como responsável
SEG, 22/05/2017 – 17:08
ATUALIZADO EM 22/05/2017 – 17:20
Patricia Faermann

Jornal GGN – “A Operação Lava Jato é maior do que WaterGate?”, perguntou o âncora norte-americano do programa “60 minutes”, Anderson Cooper. “Muito, muito maior”, respondeu o procurador da força-tarefa de Curitiba, Deltan Dallagnol. Assim começa a reportagem no canal de notícias CBS News, que foi ao ar neste domingo (21).

Na polêmica entrevista dos procuradores e do juiz Sergio Moro ao noticiário estadonidense, o magistrado do Paraná admitiu que usou a “style-plea bargaining” dos EUA (negociação de apelo pela barganha) para conseguir que alguns réus cooperem”. “O juiz Moro e os promotores também estão dispostos a usar táticas controversas para combater o crime financeiro”, completou o jornal.

Para que os norte-americanos compreendessem a Operação realizada no Brasil, o noticiário comparou ao famoso caso WaterGate, escândalo político dos anos 70 nos Estados Unidos que provocou a renúncia do presidente Richard Nixon.

“Imagine se a investigação do Watergate levasse não só à queda do presidente Nixon, mas também a alegações contra seu sucessor, mais o presidente da Câmara, o líder do Senado, um terço do gabinete e mais de 90 membros do Congresso. Isso dá uma dimensão do que está acontecendo no Brasil agora. O mercado de ações do país mergulhou abaixo na semana passada, depois de um inquérito contra o presidente Michel Temer, pego em um grampo, aprovando compensações ilegais, uma acusação que tem potencial para impeachment”, disse o jornal.

Em seguida, completou com o que até hoje não foi admitido pelos grandes veículos de notícia brasileiros: Devido às consequências da Operação Lava Jato, “a última presidente do Brasil, Dilma Rousseff, foi alvo de impeachment”.

A transmissão levou aos Estados Unidos que se mais de 200 pessoas foram denunciadas por centenas de crimes e que a suposta quantidade de propina pagas atinge cerca de dois bilhões de dólares, dando grande espaço de voz aos investigadores de Curitiba, informou sobre o cenário da Lava Jato, com suas respectivas polêmicas.

Em tom quase heróico, o caso, noticiou a CBS, está sendo “conduzido por um pequeno grupo de jovens promotores idealistas e um juiz de cruzada”, em Curitiba, “uma cidade distante das elites dominantes de Brasília e São Paulo”. Como um dos destaques dos entrevistados foi o principal rival do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no campo do Judiciário, Deltan Dallagnol, o espaço foi aproveitado para publicizar acusações contra Lula.

“Os promotores dizem que o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, foi o mentor do plano e acusaram-no de corrupção e lavagem de dinheiro”, publicou o “60 minutes”.

E completou o periódico: “A Operação Lava Jato também teve um papel na queda de uma presidente em exercício, a primeira líder feminina do Brasil, Dilma Rousseff. Ela foi acusada em agosto por algumas violações técnicas das regras orçamentárias. Rouseff não foi acusada de corrupção, mas durante sete anos ela foi a presidente da empresa controlada pelo Estado no centro da investigação, e isso contribuiu para a raiva pública que levou à sua expulsão.”

O norte-americano Cooper também conversou com Dilma. “Você já recebeu algum suborno?”, perguntou. “Não. E esse é o problema deles [ex-oposição] quando se trata de mim: eu nunca recebi nenhum suborno, eu não sou acusada de recebimento de propinas, e eu não tenho nenhuma conta bancária no exterior”.

“Mas acho que para algumas pessoas, entretanto, é difícil acreditar que, como presidente, você não saberia que algo estava acontecendo”, insistiu o jornalista. “Deixa eu te falar: eu não sabia”, completou Dilma.

Um dos trechos de entrevista com o próprio juiz de primeira instância da Lava Jato deixou nítido o tom de heroísmo acreditado pelos investigadores. “Como foi quando Paulo Roberto Costa [o primeiro delator] prestou depoimento em sua Corte?”. “Ah, esse foi talvez o ponto de “não retorno”. “O ponto de não retorno?”, perguntou. “Sim, era como aquele filme ‘Os Intocáveis'”, disse Sergio Moro.

Sentindo-se como Elliott Ness, do filme, a reportagem diz que o magistrado do Paraná “se tornou algo como um herói popular”. E acreditando neste papel fictício, a CBS publicou: “Os brasileiros tiveram de lidar com a corrupção por décadas, e quando o juiz Moro e os procuradores começaram a revelar a extensão da corrupção, as pessoas saíram às ruas para mostrar seu apoio, muitas usando camisas e máscaras do juiz Moro”.

Um dos procuradores, Paulo Galvão, admitiu a lógica que o juiz Sergio Moro iniciou. “Eu entendi que estávamos vivendo em circunstâncias excepcionais porque a corrupção era muito difundida, e é preciso fazer algo grande para pará-la”, introduziu Moro. “Isso nunca aconteceu no Brasil”, disse Galvão. “O procurador Paulo Galvão disse-nos que as prisões foram um ponto de viragem”, esclareceu a reportagem.

“Em breve, os procuradores estavam recebendo ofertas de executivos assustados e políticos dispostos a cooperar e devolver dinheiro para evitar perder tempo”, continuou a CBS News.

Pouco tempo depois, após questionar se a corrupção nas empresas brasileiras era “sistemática” e obter de Dallagnol a resposta que “foi a regra do jogo”, Anderson Cooper perguntou aos investigadores: “Você acredita que este foi um esquema de políticos que basicamente enxergou nesta empresa [Petrobras] um caminho para se manter no poder?”.

“É exatamente a maneira como nós vemos. E, de fato, podemos ver que o mesmo esquema aconteceu em outras grandes empresas estatais no Brasil”, disse Paulo Galvão, no intuito claro de antecipar o tal responsável, Lula.

Assista à íntegra da reportagem no programa “60 minutes” da CBS, clicando aqui.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

299 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Graciete Martins de aguiar

30 de maio de 2017 às 09h00

Justiça jamais combina com vaidade pessoal e menos ainda com a falta de amor e respeito á Pátria, o que esse grupo de pessoas está fazendo com o Brasil é imperdoável, sair do Brasil ir para os Estados Unidos, o país mais ambicioso do mundo e especial com grande ambição nas riquezas brasileiras. Destruir a imagem do Brasil lá e ainda levar informações internas do Brasil para um explorador brasileiro é o fim. Que justiça é esta? se o interesse desse grupo fosse realmente, fazer justiça, corrigir falhas, combater crimes na política brasileira faria isto internamente, sem levar informações para o inimigo, da mameira que esse grupo se comporta está destruindo o Brasil e entregando o Brasil de bandeja, não só aos Estados Unidos, mas aos países ricos, que sem dúvida estão gostando bastante da atual situação negativa que o Brasil está sendo vendido lá fora.

Responder

Joseph

26 de maio de 2017 às 07h59

Chora comunizada. A teta secou e vcs tão mais desprestigiados que repolho em final de feira. Miguel do Rosário é um jornalista? Kkkkkk militante, somente.

Responder

    Heloneida

    27 de maio de 2017 às 22h41

    Voce e que pensa, quem esta desmoralizado no mundo e o golpe, a tv europeu nao e americana nao que nem o Trump da bolas pra ela, se informe ,se informe, porque o Brasil ficou fora dessa ultima reuniao importante na europa.

    Responder

Allyson Mendonça

24 de maio de 2017 às 18h10

Agora imagina que Loko um ex-presidente denunciando juízes e promotores do seu país por estarem fazendo o seu trabalho previsto na Constituição!!!!

Responder

    Zé Ruela

    24 de maio de 2017 às 20h37

    Ah, cê jura? Que lindinho!

    Responder

José Luiz Rodrigues da Silva

24 de maio de 2017 às 12h41

Queridos Amigos mais Jovens.
O que me motivou a fazer o post anterior, foi o fato de que contém o áudio do Aécio com o Gilmar. Juntamente com uma simpática Rádio que transmite, de forma muito bem humorada, da todas as mazelas pelas quais passaram os Governos Dilma e Lula. (sobre isso veja a entrevista ao José Eduardo Cardoso ao 247)
https://www.facebook.com/MobilizacaoPatriota/videos/vb.466816306698872/1374061019307725/?type=2&theater
Audio de Gilmar com Aécio
Neste material, que enviei acima, consta muita coisa de nosso interesse. Ou seja, demonstra claramente o conluio entre Globo, STF, Senado e as Antigas Oligarquias, sobretudo as paulistas.
Você, MBL, é de uma geração, mais jovem do que a minha. Precisamos acolher e mostra-lhes qual tem sido o lado coerente na história.
Vocês amanhã estarão na Política, precisamos tê-los sabedores, de que menos que um quarto da população detinha ou detém, quase todo o PIB. As Políticas Sociais tem que ser além de mantidas, mais do que isso, ampliadas. Por um motivo muito simples é a carta de alforria de nossos irmãos da periferia e dos mais longínquos rincões desse País. Então só posso desejar as boas vindas a comunidade adulta e a Democracia. Inclusive as próprias Lideranças ; se elas conseguirem mudar, até tem futuro.
É fato que sempre teremos gratidão ao MBL, pelo fato de nos auxiliar a expor as vísceras do Judiciário.
Mesmo para aqueles que foram vitimizados pelo indecoroso plano da Globo vem que vem desenvolvendo, faz décadas, sofisticadas tecnologias de massificação com o nosso dinheiro. Transformando em verdadeiros Zumbis o que poderia ser jovens verdadeiramente comprometidos com os mais edificantes valores humanos.
Vocês são as vítimas, pouquíssimas pessoas conseguiam ver isso. Com os últimos acontecimentos ficou muito fácil observar os malefícios que a Globo programou, formando algumas Gerações inteiras de seres hipnotizados pelos seus Plin-plins. Um plano maquiavélico.
Não quero dar lição de moral, ou desenvolver teorias da conspiração. Até por não ser a pessoa mais indicada. Mas, quero somente reconhecer que todos nós temos nossos momentos, de nos deixar enganar.
Razão pela qual, decidi assumir a Narrativa e na semana passada, enviei para um grupo de Senadores, ditos “progressistas”, e STF. Uma correspondência colocando meu nome a disposição da Democracia para compor o Conselho da República. Eles simplesmente têm me ignorado deixando apenas a cargo do Sr. Ali Kamel a narrativa que desconhece o sentido de palavras básicas tais como : humildade, solidariedade e responsabilidade. Pois essa condução editorial chega a ser imoral!
Então Jovens, façam a coisa certa, voltem pra casa, voltem para o nosso convívio, sem arrependimentos. Porquê, para nós, Justiça Social tem que ser, necessariamente, para todos. É a grande meta que devemos perseguir. A “Globalização”, para entregar o que promete, tem que extorquir a esmagadora maioria de nossos irmãos.
Esperamos ver todos vocês na Invasão de Brasília. Vamos Exigir PACIFICAMENTE a renúncia, também, da cúpula do STF. Se a Justiça tarda ela falha.

Responder

Jose Inacio Scuck Schuck

24 de maio de 2017 às 15h34

Bando de trairas e canalhaaaaas….

Responder

Rogério

24 de maio de 2017 às 08h56

Vai ter direito de resposta do Lula contra o Power point???? Vai mostrar as fotos do MORO, envolvido até o pescoço com os tucanos? Juíz Parcial condenando????

Responder

Maria Lúcia do nascimento.

24 de maio de 2017 às 08h35

Sou analfabetá. Não. Tenho. Sulterior. .Mais. Tenho. Certeza. Que. Lula.mão. É. O. Homem. Canalha. .que. Estão. Mostrando. Na. Mídia. .E. .Dilma. .Também. ..Tem. .Algo. que. Eu não. Em tendo. .Dilma. Foi. .perseguida. Pelo. ..PMDB. .Psdb.prb.psd. pra. Democracia. Excelência. .Eles não. .aceitou a. Derrota. Nas. Urna…pronto. falei.

Responder

Renan Francisco Cruz da Silva

24 de maio de 2017 às 11h30

No Brasil pode roubar muiito . Mas muito mesmo . E é legal isso . Um juiz sair em viagem e crime mesmo .

Responder

Pamela Silveira

24 de maio de 2017 às 04h57

A Globo eh aliada dos Estados Unidos,o PSDB tambem,a turma do Moro tambem,…Ah se o Brasil tivesse tantos aliados!

Responder

Apoena

24 de maio de 2017 às 00h34

Macaquinhos sendo manipulados ! Em breve toda verdade aparecerá.

Responder

Alexandre Santos

24 de maio de 2017 às 02h14

Se Lula for preso, votamos em quem ele apoiar.

Responder

Paulosenalima Senalima

24 de maio de 2017 às 02h02

J

Responder

Izabel Azevedo

23 de maio de 2017 às 23h02

Se houver justiça mesmo esse “Moro” vai pagar ainda nesta vida…. O povo brasileiro não merece trabalhar de escravo e essa quadrilha de vampiros levarem tudo q pagamos de impostos em corrupção? Acho até que na época do Brasil colônia o povo pagava menos impostos?

Responder

ELZA

23 de maio de 2017 às 22h59

É muito Complexo de vira-lata,gente ! Dá até pena.

Responder

Oriovaldo Varollo

24 de maio de 2017 às 01h52

Quando vejo o teor e a escrita destas opiniões, compreendo pq estamos nessa merda.

Responder

Flora

23 de maio de 2017 às 22h40

Atitude deles que só prova que a justiça brasileira e suja e injusta . Queria saber porque tanto ódio contra um presidente que só fez o bem . O QUE ESSES PROJETOS FALIDOS QUEREM COM ISSO ? CONDENAR UM HOMEM SEM PROVAS? ESPERO QUE QUEBREM A CARA QUE ENCONTREM GENTE CIVILIZADA NOS EUA .

Responder

Lourival Godoy

24 de maio de 2017 às 01h34

Que hipocrisia. Os advogados de Lula não saem de lá, procurando macular Moro. Qual o medo?

Responder

    Graça

    24 de maio de 2017 às 07h52

    Advogados de defesa não tem o direito de saber quais acusações impostas ao réu para fazer a defesa???

    Responder

Fatima Silva

23 de maio de 2017 às 21h57

Bandidooos,foraaaa todos os que
Arruinaram. O Brasil
Foraaaaa VAMPIRO DO SANGUE DOS BRASILEIRO,CORJA DE CANALHAS

Responder

Roberta Schauffert

24 de maio de 2017 às 00h35

Quem escreve essa página tem uma tara pelo Moro. Mas, o juiz é espada e não vai te pegar não.

Responder

    Rogéria Maia

    24 de maio de 2017 às 10h50

    Que comentário mais ridículo !
    Vergonha alheia aqui.
    ?

    Responder

Mage Maiante

24 de maio de 2017 às 00h20

Espero que tenham ido ” se mostrar” para os americanos com o dinheiro deles. O povo não aceita mais sem vergonhice!

Responder

Plínio Miranda

24 de maio de 2017 às 00h13

pena de vcs.. que põe a culpa da merda que o país está em quem está mostrando a verdade aos brasileiros……

Responder

Geraldo Peteam

23 de maio de 2017 às 23h01

Beija-mão dos verdadeiros chefes. Estão trabalhando para entregar as riquezas do país pros seus patroes americanos, Já devem até ter imoveis em Miami.

Responder

Benvinda Rosalina Dos Santos

23 de maio de 2017 às 22h45

Nojentos, canalhas a serviço dosamericanos co tra um povo inteiro, seu próprio povo.

Responder

apolinario jose pereira

23 de maio de 2017 às 19h29

So no brasil merda, promotores e juizes mentem e falam mal dos politicos e do maior e melhor presidente que o país já teve , que vergonha! Como já disse antes, esses promotores de curitiba e esse nojento juiz moro, ja deveriam estar presos e fuzilados nus em praça publica. Prisão já!

Responder

Janeth Silva

23 de maio de 2017 às 22h02

Quem paga essa conta para esses golpistas?Nós!

Responder

Janeth Silva

23 de maio de 2017 às 22h01

Vergonha!

Responder

Angelina Mandato

23 de maio de 2017 às 21h54

Safadeza ? É bandidagem da grossa .gente esses bandidos tem q sumir do Brasil !!!

Responder

Cláudia Regina Pacheco Portes

23 de maio de 2017 às 21h14

Cómo pode tanta desfarçatez e falta d ombridade… d respeito a população brasileira… traidores da nação

Responder

Adauto Molinari Gonçalves

23 de maio de 2017 às 21h12

#LulaBandido #AecioBandido melhor adotar um cachorro ou um gato para animal de extimação… rsrs

Responder

Marcela PerSi Silva

23 de maio de 2017 às 21h11

Entreguistas

Responder

Mary Carrmo Silva

23 de maio de 2017 às 20h47

Parabéns a todos da equipe da lava jato!! Cadeia nos vagabundos!

Responder

Gustavo Horta

23 de maio de 2017 às 20h47

ACHO QUE AECIO E TEMER VÃO DURAR MUITO TEMPO AINDA…É SÓ LEMBRAR DE QUANTO TEMPO DUROU O CUNHA.

E a canalha quadrilha continua “por aí” – com cacofonia mesmo – apoiada pela mídia (até aí sem surpresa) mas também por uma quantidade significativa de coxinhas traidores hipócritas (insistem em afirmar v é “tudo farinha do mesmo saco”.
Que triste, que merda.

Responder

Ana Angélica

23 de maio de 2017 às 20h46

Lacaios dos EUA.Burguesinhos com formação fascista, fundamentalistas messiânicos , idolatram os EUA e nutrem seu complexo de vira latas, traindo o nosso país.
Canalhas!

Responder

Marcio Porto

23 de maio de 2017 às 20h46

O Lula dando visibilidade status para eles. Por isso tanta dedicação.

Responder

Cláudio Xavier

23 de maio de 2017 às 19h54

Foram fazer “fuxico” ao patrão

Responder

Xilomen Lingen

23 de maio de 2017 às 19h47

cara é muita viralatice!!!! alguem por favor diz que isso é mentira, que vergonha!!!!

Responder

Reinaldo Alves da Silva

23 de maio de 2017 às 16h19

O interessante que procuradores juízes, vivem indo aos Estados Unidos dar satisfação a imprensa ,a CIA AO FBI, EM TODO PARA O GOVERNO AMERICANO, UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : POR QUÊ DESTE APEGO TODO PELO USA, seria para desmoralizar o STF, SERIA para desmoralizar o povo brasileiro,ISTO PRECISA SER VISTO COM MUITA URGÊNCIA, POIS A COISA ESTA PASSANDO DOS LIMITES

Responder

eDUARDO

23 de maio de 2017 às 16h12

CRETINOS,LEVIANOS,CALHORDAS.

Responder

Almir Correa Lima

23 de maio de 2017 às 15h54

Americano nenhum é digno de confiança e é bom que os telespectadores dessa emissora se liguem, pois também estão sendo desrespeitados. Será que a produção desse programa não sabe que o PROBO MORO cherfão da VAZA JATO, é um dos protagonistas do maior caso de corrupção do Brasil que é o BANESTADOI, considerado o maior esquema de LAVAGEM DE DINHEIRO do mundo; será que eles não sabem que o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, esse ROSADINHO aí no grupo, foi COMPARSA do PROBO MORO no caso BANESTADO, haja vista que a mulher dele era gerente da agência onde se davam as FALCATRUAS? Acho que os americanos deveriam tomar vergonha na cara e pensar duas vezes antes de apresentar BANDIDOS como paladinos do que quer que sejam, muito menos da moral, porque nesse grupo nenhum deles tem noção do que significa isso.

Responder

Cleber De Souza Alves

23 de maio de 2017 às 18h51

o Lula que se foda!

Responder

Cida Almeida

23 de maio de 2017 às 18h32

Quem manda nelles é E.U

Responder

Antonio Braga

23 de maio de 2017 às 18h27

CACHORRINHOS AMERICANOS. EXISTE ESTÁ RAÇÃO?

Responder

Manole

23 de maio de 2017 às 15h23

A imprensa livre, cidadãos de bem… devem entrar em contato, escrever para veículos americanos para pedi para que a parte contraria seja ouvida(entrevistada)

Responder

Bárbara Nunes

23 de maio de 2017 às 18h20

EU ASSISTI! FOI NOJENTO!

Responder

Maria

23 de maio de 2017 às 15h11

Quero que se eles estiverem sendo venais, a natureza e o acaso se encarreguem firmemente de fazerem a reparação.

Responder

Eduardo De Melo Machado

23 de maio de 2017 às 17h59

Esse é o papel do cafezinho azedo, desmoralizar o país

Responder

Glória Maria Martins Baessa

23 de maio de 2017 às 17h52

Menudos concurseiros deram uma varanda n’agua agora não sabem como sair só lamento!!!

Responder

Wellington L Miranda

23 de maio de 2017 às 17h38

Tem que prestar contas com o tio Sam, né não negada…

Responder

Ana Patricia Figueiredo

23 de maio de 2017 às 17h27

Gibson Ulisses Cris Santtos

Responder

Eugenia Maciel

23 de maio de 2017 às 17h17

Safados

Responder

Gomes Mariana

23 de maio de 2017 às 17h06

E nos pagando todo esse luxo!!!

Responder

Lisandro Nunes Zart

23 de maio de 2017 às 17h03

O risco de se ter amigos e parentes advogados. Paráclito Quito Brazeiro de Deus Lucas Righi Davis Kluge Aline Martins

Responder

Julio Senna

23 de maio de 2017 às 16h57

Os palhaços do golpe, como não tem cara de se expor aqui vão para os EUA fazer propaganda aos seus financiadores. Estão lá tentando manter o “salário”, pois sabem que a casa caiu.

Responder

Jane Nunes

23 de maio de 2017 às 16h56

A gente pagando esses fascistinhas mimados

Responder

Beatriz Alves Pinto

23 de maio de 2017 às 16h45

Quem financia isso?

Responder

Fagno

23 de maio de 2017 às 13h43

Falaram que desde o inicio eles protegem os políticos do PSDB e PMDB? Não né?
Falaram dos escândalos no qual a esposa do “juiz-herói” está envolvida?
Falou da escancarada perseguição ao ex presidente Lula?
Falou que o “juiz-herói” impediu de Eduardo Cunha de fazer metade das perguntas propostas ao atual presidente larápio em seu depoimento?
Falou nas fotos que esses “heróis” fizeram as gargalhadas com meliantes com Aécio “Coca” Neves e Michel Temer?
Falou que ignoraram por completo 500 quilos de cocaína no helicóptero de Perella e hoje ele voltou a ser notícia com o recebimento de propina?
E mais…
Não né?!!!!

Responder

Catia Abrantes

23 de maio de 2017 às 15h40

Marcos Luiz Girleule Sergio Cavalcanti …

Responder

Luiz Teixeira

23 de maio de 2017 às 15h30

A casa deles caiu junto com Aécio. Isso é desespero.

Responder

Wendell Ferreira

23 de maio de 2017 às 14h46

Deu errado…

Responder

Railma Carvalho

23 de maio de 2017 às 14h42

O que? Seria excelente se esses servidores do MPF tivessem essa mesma disposição para colocar em dia os milhares de processos acumulados nos setores deles.

Responder

JÚLIO LEMOS

23 de maio de 2017 às 11h40

TRAIDORES E LESA-PÁTRIAS!!! PERDA DE CARGO E CADEIA PARA ESSES CANALHAS!!!!!!

Responder

Iremar da Silva Alves

23 de maio de 2017 às 11h34

Moleques voces perderam confiança dos Brasileiros do presidente da Republica vocês se fosse na Itália voces estariam todos presos aproveitando ensrjofa fala do CASO APAEIS NOS ESTADOS UNIDOS ELES PRECIAAM SABER QUEM SÃO VOCES SEUS PERFIL

Responder

Manusa Oliveira

23 de maio de 2017 às 14h17

Dá lhe MP ePF!

Responder

Manusa Oliveira

23 de maio de 2017 às 14h16

Quem estão contra, estão com rabo preso, não estao levando mais vantagens, mas qdo de propina vcs ganharam!

Responder

Manusa Oliveira

23 de maio de 2017 às 14h13

Se moleques são desse jeito, imagine o q são, o legislativo, executivo!

Responder

Fer

23 de maio de 2017 às 11h06

Se fosse na China, Lula teria se matado ou seria morto, ja nos EUA estaria preso!!!

Responder

Livio Maia

23 de maio de 2017 às 10h55

Alguém de prestígio internacional, um jurista por exemplo poderia ir a este programa é rebater essa entrevista, já, urgente.

Responder

Virgílio Martins

23 de maio de 2017 às 13h31

Isso é um absurdo! Eles têm que ir aos EUA prestar contas do que fazem e pretendem fazer! Por que será, hein!???

Responder

Telma Teixeira

23 de maio de 2017 às 13h13

Canalhas

Responder

João Bosco Lobo

23 de maio de 2017 às 12h56

O Brasil a cada dia VOLTA a ser capacho do Império Americano. Moro é um juiz parcial e partidário.

Responder

Matilde Silva

23 de maio de 2017 às 12h51

#foraTemer #diretasJá! Todos nas ruas!!!

Responder

Matilde Silva

23 de maio de 2017 às 12h51

ABAIXO A JUSTIÇA AECISTA, PSDBISTA, GOLPISTA!!!

Responder

André Godinho

23 de maio de 2017 às 12h47

Preatando contas aos patrões…

Responder

Elivonalda Nunes

23 de maio de 2017 às 12h45

Safados ladrões comprados e defensores do safado do temer ladrão corruptos

Responder

Rodrigo

23 de maio de 2017 às 09h34

Só de petralha esse site… Vão trabalhar seus desocupados.

Responder

    REINALDO OLIVEIRA DE MELO

    23 de maio de 2017 às 10h25

    Falou o cara que posta às 9:30 da manhã.

    Responder

adelson lima

23 de maio de 2017 às 09h32

O sucateamento durante séculos da educação no país, e a fabrica de imbecís blobais produziram essa raça de pseudos intelectuais de concurso público, fãs de faustões , hucks e etc.. e que agora em nome da justiça, exibem a “competência”
aos mais nocivos habitantes do planeta, exterminadores de povos e etnias deles e dos outros. Cegos!

Responder

Devanir Leão

23 de maio de 2017 às 12h23

DEBILOIDES

Responder

Nê Mendes

23 de maio de 2017 às 12h22

Safadeza

Responder

Marcos Viana

23 de maio de 2017 às 09h19

Lugar de bandido é na cadeia…que Deus nos abençoe e nos livre dessa classe política toda…PT, PMDB, PSDB…PQP !!!! Fico feliz em saber que esses garotos ai da foto, estão fazendo o papél de verdadeiros brasileiros e levando ao conhecimento de todos a atual estrutura política do Brasil.
Dá pena dos que apoiam o Lula, Aécio, Temer, Serra etc….
Brasil merece uma nova classe de políticos, Lula teve a oportunidade de realmente mudar a vida do povo brasileiro o momento era favorável…mas preferiu fazer pior sacar e definhar a empresa mais admirada pelos brasileiros.
O Brasil precisa de gente de fora dessa classe política que temos hoje….em 2018 ficaria muito feliz em ver nomes como João Dória, Luciano Hulk etc….empresários inteligentes e bem sucedidos exemplos de pessoas do bem.

Responder

APARECIDA

23 de maio de 2017 às 09h08

Só tem uma pessoa que pode salvar o Brasil.
Luiz Inácio Lula da Silva

Responder

Tassio Erlange Costa

23 de maio de 2017 às 12h07

Vai ter Power Point de PEDALINHO super faturado e do telhado maravilhoso do sítio, nem é esmaltada….!!!

Responder

Rodrigo Jardim Rombauer

23 de maio de 2017 às 12h04

Olha o nível dessa gentalha. A TFP migrou pro Judiciário

Responder

Luiz Hortencio Ferreira

23 de maio de 2017 às 08h59

E porque não perdem aqui no Brasil? Existe a Constituição Federal, existe Leis Federais, existe Código de ética profissional do servidor público civil federal e ninguém consegue enquadrar os tais procuradores em pelo menos um desses instrumentos legais, os quais eles estão infringindo? Por favor, alguém me responda objetivamente. Quem é que pode exigir destes servidores públicos federais que elem cumpram suas obrigações, deveres e responsabilidades funcionais?

Responder

    Marcos Viana

    23 de maio de 2017 às 09h26

    Se no Brasil existisse código de ética o PT e todos os demais partidos nao existiriam mais.

    Responder

    Fabiana

    23 de maio de 2017 às 10h07

    Meu caro colega: Não há mais lei. Como dizem por aí: Curitiba é uma pátria sem lei. Eles fazem o que querem!
    Vamos recorrer à corregedoria? Vamos recorrer ao STF? Tá tudo perdido!

    Responder

Irion

23 de maio de 2017 às 08h59

Tem powerpoint? Quando serão presos os meganhas?

Responder

Murilo

23 de maio de 2017 às 08h53

Os repórteres americanos não perguntaram para o Moro pq ele mandou soltar o Youssef e prender o delegado da PF que estava com as provas do caso BANESTADO? Ou questionaram onde está o dinheiro (250 BILHÕES DE DOLAR) que havia em uma conta do Banespa em NY ?

Responder

    Fabiana

    23 de maio de 2017 às 10h08

    Eu gostaria de ouvir a resposta dele, se alguém fizesse essa pergunta!

    Responder

Àlvares de Souza

23 de maio de 2017 às 08h53

Canalhas, canalhas, canalhas. Terão de pagar muito caro.

Responder

Maria da Graça Pereira

23 de maio de 2017 às 08h36

Esses procuradores são tão infompetentes, que buscam publicidade pelo mundo, para pessoas inteligentes eles não passam de atores sem papel definido

Responder

Sadala Mendonca

23 de maio de 2017 às 11h28

Um bando de almofadinhas, filhos de Papaizinhos que nunca trabalharam na vida.

Responder

Ana Lucia Cipriani Ferreira

23 de maio de 2017 às 11h23

Deixaram o país e o povo brasileiro nas dificuldades que estamos enfrentando. São valores incalculáveis que nos foram roubados, isso sem falar na nossa dignidade e paz.

Responder

Rodrigo Jardim Rombauer

23 de maio de 2017 às 11h19

Paredão para os traidores da pátria brasileira!

Responder

Joao Alves Diniz

23 de maio de 2017 às 11h16

Povo inguinorante!!!!!!!!!

Responder

Miceia Alvaro

23 de maio de 2017 às 11h12

Bando de vagabundos e cretinos esses porras.

Responder

Sérgio Silveira Marinho Falcão

23 de maio de 2017 às 11h07

Vão condenar Lula de qualquer forma, mesmo não havendo prova alguma.

Responder

Mjcs Azuos

23 de maio de 2017 às 10h57

Cada vez que leio este tipo de matéria, vejo o verdadeiro desespero dos defensores do Ladrão-mor do PT. E qual a novidade nisso? Se os brasileiros e a impressa brasileira noticia todos os dias a vários anos e revelou quem era de fato o Luladrão. O cara é réu em 6 processos com acusaçoes pesadas de corrupção e vcs ainda defendem?

Responder

    Agnaldo Mattos

    23 de maio de 2017 às 12h06

    O que os ricos bandidos fizeram foi adoecer pessoas, inclusive fizeram com que apoiassem um golpe de estado e muitos agora se desmascaram como canalhas ao colocarem a culpa em quem votou na Dilma, sem prestar atenção que a outra opção era o psicopata do aecio que a imprensa brasileira colocava como honesto

    Responder

    Mjcs Azuos

    23 de maio de 2017 às 12h14

    Mas quem votoy em Dilma votou em temer. Por tabela vcs que votaram nela são cumplices dessa bizarrice que estão no poder desde o início. Ou vcs agora vão negar que o PMDB é parceiro do pt na corrupção? A chapa se elegeu com dinheiro desviado da Petrobrás amigo.

    Responder

    JULIO CEZAR DE OLIVEIRA

    23 de maio de 2017 às 12h11

    73 testemunhas o inocentarão,mas está certo esses juízes irem aos eua,afinal,lá talvés eles encontrem apoio para continuar seu filme da globo contra o lula,lé a capita do cinema,sem dizer que a maioria da petrobrás agora são deles também,então eles são os principais interessados em que o lula seja preso,né?

    Responder

    Julio Senna

    23 de maio de 2017 às 17h02

    Sim somos culpados por aceitar o temer como parceiro da Dilma, mas ela não estava destruindo o país pra fazer o jogo do PSDB, o partido do seu candidato não é seu boçal.

    Responder

    Mjcs Azuos

    23 de maio de 2017 às 18h56

    Sem o PMDB o PT nunca teria chegado ao poder. #Lula achava que era poderoso qdo a elite o alçou e finaciou sua campanha e ele teve que se deitar e promover o maior esquema de saque aos cofres públicos. E estamos vendo ai o ex presidente a RÉU em mais de 5 processos.

    Responder

    Alexandre Santos

    24 de maio de 2017 às 02h12

    PMDB é tão forte q não consegue ter candidato a presidente. Ele é forte pelo número de congressistas e não de urnas majoritária, tanto q metade do PMDB apoiou Aécio, como sempre fazem.
    Erro do PT sim sair com o PMDB.

    Responder

    Mjcs Azuos

    24 de maio de 2017 às 09h23

    Acho q o amigo está desinformado, o PMDB é forte não só em congressistas como em números de prefeitos e essa base que ele detém é que atraem os corruptos do PT pra açse aliarem.

    Responder

Cabral Marcos

23 de maio de 2017 às 10h51

VIVA A LAVA JATO. VAMOS BOTAR ESSES VERMES PARA O FUNDO DA VENEZUELA. BRASIL AME OU DEIXE!

Responder

Daniele Roses

23 de maio de 2017 às 10h50

Arlindo Dias Leandro Pacheco Igor Teo

Responder

Cabral Marcos

23 de maio de 2017 às 10h48

Tem que ferrar o Lula mesmo. Agora a cobra vai fumar, pois com o americano não tem kao.

Responder

Andherson Ramos

23 de maio de 2017 às 10h43

Café com mimimi

Responder

Edy Vasconcelos

23 de maio de 2017 às 10h39

Estão com ideia fixa…

Responder

Samuel Canuto

23 de maio de 2017 às 10h32

Essa equipe que negociou essa delação não é a mesma que trabalha com o juiz Sérgio Moro infelizmente existe canalhas em todas as áreas.
O Cafezinho que é bancada pelo PT não perde a oportunidade de enganar a população k?kkk covardes

Responder

    Agnaldo Mattos

    23 de maio de 2017 às 12h08

    E o japonês da federal envolvido em contrabando não trabalhava com o Moro? O Moro não blindou o temer? Uma coisa é ser contra o pt e outra é ser um antipetista doente

    Responder

    Samuel Canuto

    23 de maio de 2017 às 12h25

    Até onde sei o japonês da federal está devidamente preso, pagando pelo seu crime. Não sou partidário sou brasileiro e pra mim se cometeu crime tem que ser preso, independente de partido, pena wue vcs não pensam no país; vcs sempre estão tentando justificar o injustificável, deixa de ser babaca , acorda meu, perceba que nesse sistema político só tem corrupto que levam milhões de pessoas à morte.

    Responder

    Jame Coelho

    23 de maio de 2017 às 22h24

    Independente do pt ou psdb cometeu crime a justica tem ser feita sergio moro protege psdb porque nao prendeu aecio neves e michel temer se fosse o lula o alguem do pt ja tava preso

    Responder

    Samuel Canuto

    24 de maio de 2017 às 02h07

    Cara cai estudar e para de ser burro, o Aecio Neves é o Temer tem fórum privilegiado só STF pode pedir a prisão deles.

    Responder

Irmgard Margarida Theobald

23 de maio de 2017 às 10h29

Eles são juizes ou astros de TV??? Pra que isto ???

Responder

Isabel Peres

23 de maio de 2017 às 10h22

Clayton Koehler Afonso Peres

Responder

Rui Alexandre De Oliveira Saldanha

23 de maio de 2017 às 10h10

A Presidenta Dilma Cana Rousseff, estava coberta de razão.
Vejam a realidade atual e deste último ano, e a “culpada” era a Presidenta Dilma Rousseff.
Quando iremos acordar, fazermos uma introspecção e concluirmos que somos um povo de indole corrupta e que, para tentar resolver esta questão, haveremos de produzir um expurgo em massa em toda a sociedade, a começar dos poderes legislativo, judiciário e executivo, nas três esferas de poder, a saber, federal, estadual e municipal, inabilitando para o exercício da função pública, todos os políticos com mandato, seus parentes, ascendentes, descendentes, colaterais e afins até o terceiro grau, inclusive, por cinquenta anos, pelo menos, incluida aí a eliminação dos cabos eleitorais, elementos centrais para formação de opinião viciada do eleitor, punir com prisão-crime hediondo o financiamento de campanha e a compra de votos, sem progressão de pena; fechar o congresso nacional, entre outras medidas saneadoras, ao lado da destruição, aniquilação do PIG-partido da imprensa e mídia golpistas?
Atenção analfabetos morais e politicos, que se consideram pessoas “do bem”: huck, doria e outros babacas e vocês, milhões de cunhas, 50 milhões de aecistas que votaram neste marginal, que o queriam presidente da república.
Vejam a periculosidade do facínora que vocês pretenderam um dia, fosse presidente da república.
Vocês deveriam ficar inabilitados para o voto, até atingirem a eternidade, pois, o mal que causaram ao país, será sentido pelos próximos trinta anos, no minimo.

Responder

givaldo

23 de maio de 2017 às 07h05

O papel principal da lava jato é deixar o brasil de cocora para os usa.este é o papel.

Responder

Lúcia Farias Schirmer

23 de maio de 2017 às 09h50

Se foram com verba federal, foi a última vez.

Responder

Geralda Monteiro

23 de maio de 2017 às 09h24

Pode ir, quero ver ter força pra isso.

Responder

Antonio Nascimento

23 de maio de 2017 às 09h21

Foram tentar brilhar lá, pois aqui eles estão bastante desacreditados. Inclusive com procuradores se vendendo para a JBS!

Responder

Antonio Cerqueira

23 de maio de 2017 às 09h20

E SEGUE A JUSTIÇA BRASILEIRA, EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO.

Responder

Sandra Empereur

23 de maio de 2017 às 08h59

Traidores..

Responder

Alice Weber

23 de maio de 2017 às 08h55

os verdadeiros bandidos! E quem ta pagando esses demonho para dar satisfação pra americano. Vendidos vira-latas

Responder

Luiz Fernando Souza Lima

23 de maio de 2017 às 08h36

Brasileiros que envergonham e tem vergonha de ser brasileiros. FDPs.

Responder

Hercilio Maciel

23 de maio de 2017 às 05h32

Lembram do caso Paulo Francis? Ocorreu em 1999. No programa Mahatman Conection, o jornalista acusou os diretores da Petrobras da época de receberem propinas e terem contas secretas na Suíça. Lucas Mendes, o âncora do programa, pergutou se Francis tinha provas e ele disse que não. Ato contínuo, os então diretores da Petrobras, entraram com ação na justiça americana, pedindo uma indenização de US$ 100 milhões. Paulo Francis morreu em seguida, e a morte é atribuída à pressão gerada pela ação na justiça.
Diferentemente da legislação brasileira, a americana penaliza financeiramente quem acusa sem provas. Que tal buscar uns trocados desses moleques?

Responder

Rubens Cardoso

23 de maio de 2017 às 07h39

Calhordas

Responder

William Antoniacci

23 de maio de 2017 às 07h25

Eu assisti o vídeo, o quanto não sou a favor dos métodos utilizados por Moro ainda assim essa matéria não fala nada demais. Quem está inflamando as coisas e invertendo fatos são vocês O Cafezinho.
Parem de criar atritos desnecessários.

Responder

João Paulo R. G.

23 de maio de 2017 às 06h27

Vagabundos do Sul

Responder

Rhaphael Mattos

23 de maio de 2017 às 06h27

Muitos tem inveja querem ocupar o lugar deles mas isso não cabe ao povo PT por que para fazer concurso federal nao é com segundo grau ou curso tecnico!!!

Responder

    Josue Soares da Silva

    23 de maio de 2017 às 11h02

    Tantos estudos para passarem vergonha diante de quem só tem
    Curso técnico?? Ou precisam estudar mais ou são incompetentes ao extremo!! ?

    Responder

    Claudia Soares

    23 de maio de 2017 às 11h56

    Por falar em vergonha, quem o diga o partidário Sergio moro que passou a maior vergonha da vida dele, depois do maravilhoso depoimento do Lula.

    Responder

    Agnaldo Mattos

    23 de maio de 2017 às 12h10

    Rapaz….at? quando essa doença irá seguir?

    Responder

    Agnaldo Mattos

    23 de maio de 2017 às 12h10

    Os caras já est?o mais que desmascarados e ainda tem doido querendo tirar uma

    Responder

    Luzia Santos

    23 de maio de 2017 às 22h07

    acorda Brasil ..o golpe está aí pensa.

    Responder

    Jame Coelho

    23 de maio de 2017 às 22h17

    Quem defende corrupto tem ser punido

    Responder

    Jame Coelho

    23 de maio de 2017 às 22h19

    Porque china comunista ta ai crescendo porque corrupto la tem punicao severa leva um pau da populacao ao ar livre

    Responder

Daniel

23 de maio de 2017 às 03h15

Olhem as carinhas dos bichinhos subservientes com complexo de vira-lata. Como diz o Prof. Celso Bandeira de Mello, o US eh um País rico, mas não eh um País civilizado.

Responder

Eduardo Das Virgens

23 de maio de 2017 às 06h03

E muita vagabondagen

Responder

Joaquim Inácio Vasconcellos

23 de maio de 2017 às 02h44

Eu gostaria de saber se eles, os “heróis justiceiros”, também foram à sede da ONU em Nova York para dizer que “não houve perseguição seletiva” ao ex-presidente Lula!

Responder

Silvanete Pereira

23 de maio de 2017 às 05h10

ECAAAAAA. NOJO

Responder

Samuel Bertolini

23 de maio de 2017 às 05h05

Na Europa esse caras são nem convidados a se pronunciar para não baixar o nível do jornal

Responder

Laercio Ferreira

23 de maio de 2017 às 04h56

E A CONVICÇÃO DE QUE NASCEMOS, COLÔNIA, QUANDO PORTUGAL INVADIU AS TERRAS TUPINIQUINS , ACULTURARAM DE FIZERAM UM GENOCÍDIO GERA DOS INDÍGENAS ,SÉCULO XXI , O JUDICIÁRIO ,COM SEUS PROCURADORES SENDO ADAPTADO E ACULTURADO PRA NÓS SEGUIRMOS NOSSA SINA DE NEO COLÔNIA , VÃO BEIJAREM O SACO DO TI SAM, FAZEREM TUDO QUE SEUS MESTRES MANDAREM, INDEPENDÊNCIA OU MORTE JÁ DIZIA D PEIDO I ?

Responder

Andre Campolina

23 de maio de 2017 às 04h29

Ato criminoso. Traidores da pátria . Cadeia nelles !

Responder

Olga Silva Pereira

23 de maio de 2017 às 04h28

A DILMA anda pelo mundo dizendo “ABOBRINHAS” e AINDA NÃO FOI PRRSA ! KKKK

Responder

    Joaquim Inácio Vasconcellos

    23 de maio de 2017 às 02h46

    A Dilma ou a Olga é quem anda dizendo/escrevendo abobrinhas nos sites da verdade?

    Responder

Alexandre Prestes Camargo Lima

23 de maio de 2017 às 03h59

Safadeza é deixar esses bandidos solto no Brasil, pt ea sua turma

Responder

Alexandre Rabêlo

23 de maio de 2017 às 03h49

Só em um país sem governo isso acontece.

Responder

Selma Loparelli

23 de maio de 2017 às 03h47

Não é possível,mais isso é uma vergonha p esse povo da lava jato

Responder

Giana de Souza

23 de maio de 2017 às 03h39

Os exibicionistas.

Responder

julio cesar bonassa de oliveira

23 de maio de 2017 às 00h37

Criminosos em ação são os que prestam esse serviço a mando deque e que quero saber

Responder

Carmem Dilce Gonçalves

23 de maio de 2017 às 03h23

Eles se acham “deuses”

Responder

Malu Dias

23 de maio de 2017 às 03h22

SÃO. MUITO. CANALHAS. SAIR DAQUI. COM NOSSO. DINHEIRO. PARA DENEGRIR IMAGEM. DO PRÓPRIO. PAÍS. LA. FORA ESSES MISERAVEIS. ALÉM. DE PRIMARIOS. INCONVENIENTES. CARA DE PAU ! Aff! !

Responder

23 de maio de 2017 às 00h17

Ouvi hoje o seguinte: “Esses caras foram aos EUA fazer felação premiada?”

Responder

Claudia Pinheiro

23 de maio de 2017 às 00h15

Dallagnol deveria se invergonhar com o salário que tem e as vantagens se beneficiar do programa Minha casa minha vida e Moro de não aceita as denúncias de Cunha contra Temer e se envergonhar de ser fotografado e ter uma relação de intimidade com os corruptos comprovados do TEMER e Aecio

Responder

Wolney Martini

23 de maio de 2017 às 03h12

Un fucking real …

Responder

Jorge Nascimento

23 de maio de 2017 às 03h09

Esses canalhas estão sendo apoiados pelos donos do golpe (USA), estão construindo a defesa de Moro na ONU, eu gostaria que eles se mudassem pra lá, não voltassem mais, são americanos, fazendo americanices, são os soberanos nacionais.

Responder

Jaime Rampim

23 de maio de 2017 às 03h09

Enteresante.
Porque esta quadrilha de justiceiros vão tanto nos
Estados Unidos, vão fazer o que lá ?
Quem paga estas despesas?
Como ficam as faltas?
Já não é o bastante 3 meses de férias?

Responder

Marleide Leite

23 de maio de 2017 às 03h06

Nojo…nojo!

Responder

DOMINGOS

23 de maio de 2017 às 00h04

Demonstração lógica de quem é a CABEÇA da CORRUPÇÃO política, não só no Brasil:
DINHEIRO é PODER. Quem tem mais ,tem
MAIS PODER. Os que dominam o SISTEMA FINAN_
CEIRO e EMPRESARIAL tem MAIS DINHEIRO,logo e_
les formam a CABEÇA do PODER. Esta CABEÇA é
que controla o ESTADO e tem PODER sobre os A_
GENTES PÚBLICOS. Portanto a CABEÇA é a força e ela própria é a MAIOR CORRUPTORA E CORRUPTA do Sistema.

Responder

C.Poivre

23 de maio de 2017 às 00h03

Foram passear nos “steites” com nosso suado dinheirinho. Nunca prestam conta de seus crimes e ninguém cobra!

Responder

Marcos Zubrycky

23 de maio de 2017 às 03h00

Vergonha!!!!

Responder

Iracema Barros

23 de maio de 2017 às 03h00

Eu nunca confie neste Sérgio moro só em olhar pra ele!

Responder

Josi Reis

23 de maio de 2017 às 02h57

O próximo filme que essa turma vai ver serão dos espiões que falavam demais .Quanto mais alto subimos ,maior a queda

Responder

Malu Dias

23 de maio de 2017 às 02h55

São. Muito ordinários! # credo!

Responder

Gilmar De Oliveira Barbosa

23 de maio de 2017 às 02h53

Moleques canalhas!

Responder

C.Poivre

22 de maio de 2017 às 23h52

Esta Farsa a Jato não passa de uma quadrilha de facínoras da pior espécie:

https://caviaresquerda.blogspot.com.br/2017/05/a-republica-de-curitiba-ruiu.html

https://caviaresquerda.blogspot.com.br/2017/05/moro-deve-se-juntar-seus-amigos-temer-e.html

Responder

Antonio Jorge Prado

23 de maio de 2017 às 02h49

Estes caras nojentos e vermes são verdafeiros traidores merece fuzilamento.

Responder

Ricardo Brugger

23 de maio de 2017 às 02h48

São agentes infiltrados como já se sabia…

Responder

Sergio Gomes

23 de maio de 2017 às 02h47

Vcs são hilários.

Responder

Maria Alécia Freitas

23 de maio de 2017 às 02h45

Cretinos….idiotas..molecada da burguesia…

Responder

Luiz Antonio Batista Leal

23 de maio de 2017 às 02h43

Moleques.

Responder

Hugo Hermida

23 de maio de 2017 às 02h42

Tenho nojo de ouvir estes traidores.

Responder

ALTAMIR GOMES PINHEIRO

22 de maio de 2017 às 23h39

Desculpa, mas tenho mais o que fazer do que perder 60 minutos assistindo os bufões lavajatistas se colocarem acima do bem e do mal. Ridiculas figuras nanicas, que são benvindas aos EUA exatamente porque corroboram o que os americanos sempre tentaram convencer o mundo: os latinos americanos são seres menores, paises sem credibilidade afeitos a corrupção e tudo faremos para salvar essas republiquetas.

Responder

Jussara de Souza

23 de maio de 2017 às 02h39

Vendidos…

Responder

Ariane Pimentel

23 de maio de 2017 às 02h38

FILHOS DE UMA PUTA VENDIDOS. CANALHAS

Responder

Jeferson Dos Reis Maciel

23 de maio de 2017 às 02h38

De certo os americanos não são tão ingênuos.

Responder

Sthé SadMen

23 de maio de 2017 às 02h38

Picaretas da justiça partidária!!! Vergonha!!!

Responder

Amanda Eloy

23 de maio de 2017 às 02h37

Podia economizar. E já mandar a sentença logo….

Responder

JS Dantas

23 de maio de 2017 às 02h35

Eita vaidade…

Responder

Neto Sousa

23 de maio de 2017 às 02h34

Esses moleques irresponsáveis vão acabar gerando uma guerra Civil no Brasil.

Responder

José Liborio Arraes

23 de maio de 2017 às 02h34

Calhordas filhas da puta!!

Responder

Cindy Silva

23 de maio de 2017 às 02h33

ENQUANTO ISSO, ASSASSINO VISTO AOS COCHICHOS, COM O JUIZECO, ESTÁ À SOLTA POR AQUI!

Responder

Lu Alves Santos Alves

23 de maio de 2017 às 02h32

Americano não é burro não!! Kkkkkkkkk eles só tapeam BRASILEIRO mesmo

Responder

Adriane Dantas

23 de maio de 2017 às 02h31

Já dizia Raul Seixas na década de 80: A solução é alugar o Brasil! Essa direita cega e esses juizes e promotores metidos a herois estão fazendo justamente isso! No entanto Raul Seixas só estava ironizando a burrice de certos brasileiros…

Responder

    Rhaphael Mattos

    23 de maio de 2017 às 06h27

    Muitos tem inveja querem ocupar o lugar deles mas isso não cabe ao povo PT por que para fazer concurso federal nao é com segundo grau ou curso tecnico!!!

    Responder

    Adriane Dantas

    23 de maio de 2017 às 09h35

    É verdade… Dá para perceber a partir de qd alguem não compreende as linhas de um enunciado. Imagine as entrelinhas… rsrs
    E é de rir, ao analisar esse comentário descontextualizado, o qual não aborda o cerne do assunto, saber que boa parte da esquerda são intelectuais (doutores) de Universidades, principalmente das Federais… Porém, é compreensível a ofensa a partir de qd se há uma visão de mundo limitada a mídia, daí os parâmetros para se tirar conclusões tb se reduzem…

    Responder

    Adriane Dantas

    23 de maio de 2017 às 09h48

    Ah! E a palavra (por que) usada na sua frase, segundo a regra da Língua portuguesa é junta(porque) e não separada… Quando se explica algo ou motivo usa-se o ‘por que’ junto. ? Gostei do comentário: ‘nível médio ou técnico’… Vc mesmo provou que tem casos q realmente não dá…

    Responder

Kassia Bethania Oliveira

23 de maio de 2017 às 02h24

E o temer fazendo oque quers aqui e eles cegos, bando de canalhas!

Responder

Marcos Couto

23 de maio de 2017 às 02h22

Os putos de Curitiba.

Responder

Marcelo Pereira

22 de maio de 2017 às 23h17

Gente safada essa do Dallagnol & CIA. Para ele somente Lula e os petistas são corruptos. Certamente se Lula for preso e o PT extinto, Dallagnol e sua turma desaparecem e fingem que a corrupção acabou, enquanto os verdadeiros corruptos continuam roubando.

Mas ainda bem que americanos são bem informados. A entrevista não deve render impacto, como acontece aqui. Dallagnol teria mais sucesso se fosse ao Danilo Gentili, sua alma-gêmea ideológica. Aí sim, o impacto seria estrondoso!

Responder

    Vera lucia Mello Nunes

    23 de maio de 2017 às 08h37

    Basta ver o resultado do BANESTADO .
    SERA QUE ELES LERAM PRIVATARIA TUCANA?

    Responder

vivaldo sliva

22 de maio de 2017 às 23h16

Hoje eu mim vejo em um país que o onde um juiz de merda vagabundo corrupto junto com seus resto de merda que vem trair um país e rassga as leis da nossa constituição brasileira que tipo de guardiões da nossa justiça que levam o nome do nosso país e a sua ordem soberana um juiz que põe uma nação e o nosso país em altíssimo risco de um ataque no clea, se fosse em outros países que um corrupto e traidor de uma nação e ele nem ia a suprema corte marcial ele já era condenado por traição e já era fuzilado ou a forca se fosse na Indonésia corea norte, islâm esses vermes n existiria mas eu infatizo as minhas palavras indiguinada por essa razões o meu total repúdio a esse lixo brasileiro que saiu do Brasil para fazer este tipo de papelão.

Responder

Paulo Erison

23 de maio de 2017 às 02h15

Como um juiz anda com uma parte do processo que bosta en

Responder

Daniel Ricardo Garcez Ribeiro

23 de maio de 2017 às 02h14

Tem jogar isso na cara deles toda vez aparecerem em público! TRA-I-DO-RES!

Responder

Mônica Vianna

23 de maio de 2017 às 02h14

Cadê a lei de abuso de autoridade.

Responder

Severino Molotov

23 de maio de 2017 às 02h14

Surreal. Os caras estão pintando e bordando na nossa cara.

Responder

Paulina Schettino

23 de maio de 2017 às 02h13

Fora Trem !Fora Gansolino Maia! Diretas já!

Responder

Wilson Lima Junior Lima Junior

23 de maio de 2017 às 02h13

Está na hora do povo dá uma basta nesses moleque,quem sabe da-lhes umas boas palmadas na bunda prá vê se sossega!

Responder

Sergio Renato

23 de maio de 2017 às 02h11

Justica no Brasil virou programa de TV

Responder

Wilma Medina Possidonio

23 de maio de 2017 às 02h10

Os traidores da PÁTRIA.

Responder

rita cruz

22 de maio de 2017 às 23h10

Bichos E$CROTO$ voltem pros esgotos!

TODO$ CANALHA$ CÚMPLICE$ dos GOLPI$TA$!

Se esse país fosse sério, se o CNJ fosse sério, esses MEQUETREFE$ nem estariam trabalhando no mp.

Mas isso aqui é BRAZIL! TUDO junto e misturado nesse GOLPE!

Responder

Daniel Ricardo Garcez Ribeiro

23 de maio de 2017 às 02h07

E ESSE JUIZECO SEM-VERGONHA E SUA GANG DISSERAM TAMBÉM QUE DURANTE TODA A INVESTIGAÇÃO PROTEGERAM OS VERDADEIROS CORRUPTOS, QUADRILHEIROS E ASSASSINOS QUE O MUNDO INTEIRO HOJE SABE QUEM SÃO???

Responder

Diego Emmanuel

23 de maio de 2017 às 02h07

Bryam Willians olha ae a boy band

Responder

Ivone Carvalho

23 de maio de 2017 às 02h04

Podiam ficar por lá…ganham salários às custas dos nossos parcos rendimentos e ficam dando satisfações a quem não está nem aí para nossas mazelas…vaidosos…

Responder

    Sthé SadMen

    23 de maio de 2017 às 02h44

    Nós na visão desses caras ñ somos nem cidadãos; só servimos para mão-de-obra barata e para pagar os super salários e as mordomias do judiciário, legislativo e executivo. Vergonha!!!

    Responder

    Mary Carrmo Silva

    23 de maio de 2017 às 20h43

    Não , somos os escravos d FHC, Lula, Dilma e Temer! Esqueceu dia 20 bilhões desviado ??

    Responder

Luciana Cavalcanti

23 de maio de 2017 às 02h03

São um bando de perus papudos tem que ir dá satisfação em outro país se nós brasileiros que devem satisfações! É tudo a mesma merda não entendo aquela estátua em Brasília no poder judiciário com uma venda na cara ! Se diz o nome já diz justiça porque tantas injustiças tinha que ser na época de lampião e os cangaceiros pra pegar os políticos corruptos e essa justiça hipócrita !

Responder

Tânia Maria

23 de maio de 2017 às 02h01

Malandros

Responder

Luna Mattos

23 de maio de 2017 às 02h01

Estão fingindo que pega temer e aecio…pra pegar o lula…meu pai sempre dizia: Cuidado com a mentira, pois ela vai na frente, mas a verdade vai atrás…esse grupinho adora holofote…muito mais do justiça imparcial…

Responder

Robson Pacheco Coccaro

23 de maio de 2017 às 02h00

foi de embrulhar o estômago esse segmento do 60 minutes… todos fazendo o joguinho de seus patrões ianques, uma lástima de jornalismo de guerra ganhando agora adesão internacional no QG do golpe

Responder

Miriam Carmen

23 de maio de 2017 às 01h57

Cadê a punição desse bando?

Responder

Valnira Cavalcanti Almeida Cavalcanti

23 de maio de 2017 às 01h57

Nojo

Responder

olaf

22 de maio de 2017 às 22h56

Gostei do “se fosse na China”. Ai sim teria justiça.

Responder

Miriam Carmen

23 de maio de 2017 às 01h56

Judiciário brasileiro está maculado.

Responder

Carlos Borges

23 de maio de 2017 às 01h55

Se tivesse suprema corte, essa corja não faria isso.

Responder

Dilma Oliveira

23 de maio de 2017 às 01h54

Ridículos

Responder

Dilanor Oliveira

23 de maio de 2017 às 01h54

E mentiras porque esse jatinho teria caído.

Responder

Luiz Otávio de Souza

23 de maio de 2017 às 01h53

Reportagem tendenciosa.

Responder

Nilo Walter Dos Santos

23 de maio de 2017 às 01h52

Chupando os americanos.

Responder

Graça Melo

23 de maio de 2017 às 01h52

CANALHAS!

Responder

Marciano Felinto

23 de maio de 2017 às 01h50

Os holofotes mais importante que a justiça. Vc já começa a ver o fracasso de nação quando se olha pro judiciário.

Responder

Ari de Oliveira

23 de maio de 2017 às 01h44

NINGUEM PARA COLOCAR ARREIOS NESTES CAVALOS? COM A PALAVRA O STF

Responder

Ilona Adami

23 de maio de 2017 às 01h44

Vendidos, indecentes.
Ficarão marcados pela ganância e pela vaidade q só atrai os medíocres.

Responder

Daniel Teles

23 de maio de 2017 às 01h43

Covardemente traidores da pátria! Prefiro morrer de pé do que ter lamber botas desse país imperialista nojento que é esse EUA.

Responder

Lúcia Helena Cusini

23 de maio de 2017 às 01h43

Como dar nome a uma coisa dessas?

Responder

Alessandro Scacabarozi

23 de maio de 2017 às 01h43

Gabriel Rodrigues

Responder

Cleusa Elena Nascimento

23 de maio de 2017 às 01h42

Responder

Hector Juan Barros Gomez

23 de maio de 2017 às 01h39

ta na cara que eles são pexinhos dos estados unidos gentalha

Responder

Levy Barros

23 de maio de 2017 às 01h37

Moleques pleyboysinhos de merda, querendo vingança pelo fracasso do pawer point. Buscam sim a glória e o poder ,ainda que façam as margens da lei; Pois sabem que a são ,e abusam e as distorcem a seu Bel prazer.

Responder

Renatta DCostta

23 de maio de 2017 às 01h36

Que vergonha. Cada dia que passa fica pior

Responder

Edy Ribeiro

23 de maio de 2017 às 01h35

Esses otário só querem dinheiro.

Responder

Kyryno Euzebio

23 de maio de 2017 às 01h34

Essa escumalha golpista tem que ser escorraçada do funcionalismo público.

Responder

Dalva Davi

23 de maio de 2017 às 01h34

MOLECAGEM! Vão prestar contas ao patrão. Capacho bom, é capacho bem pisado. Esses caras não fazem mais nada na vida, a não ser, caçar o Lula. “Larga do pé, chulé.”

Responder

Gustavo Figueiredo

23 de maio de 2017 às 01h32

ah pa puta que pariu cade o paredão, cara!

Responder

Eva Cairo

23 de maio de 2017 às 01h31

Deus existe, sua Justiça nunca falha, aguardem!!!

Responder

Alzira Lago

23 de maio de 2017 às 01h31

Isso significa que eles foram prestar contas aos seus patrões?

Responder

Sirlei Moura

23 de maio de 2017 às 01h30

Eu gostaria de que alguem mais esclarecido do que eu me explicase porque dizem republica de Curitiba nada contra meus irmãos curitibanos aquem tenho e sinto muito respeito.Mas republica não é um termo usado pra se dirigir a um país.

Responder

    Alessandro Scacabarozi

    23 de maio de 2017 às 01h45

    Pq lá em em Curitiba foi instalada uma espécie de ” perseguição ” a esquerda, e principalmente ao PT e LULA. E esse juizinho taxado de herói e que tem partido politico se poe acima da lei, juntamente com alguns que estão na imagem do link acima. Em Curitiba tem até outdoors com o Lula atrás das grades. O judiciário de lá esta se colocando acima da lei, e por isso de republica de curitiba, pq lá parece uma realidade e uma ” justiça ” diferente de qualquer outra cidade ou estado do pais.

    Responder

    Sirlei Moura

    23 de maio de 2017 às 02h14

    Obrigado amigo pela explicação republica de Curitiba é tipo um campo de consentração onde estão os carrascos do Lula porque só querem e só falam nele.

    Responder

    Mary Carrmo Silva

    23 de maio de 2017 às 20h44

    Juizinho q vai botar Lulinha n cadenhia!

    Responder

Laercio Medeiros Epaminondas

23 de maio de 2017 às 01h29

É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

Responder

Mari Valadão

23 de maio de 2017 às 01h27

Os maiores corruptos é cesta raça que se diz acima da justiça eles acham que por serem juízes e procuradores podem fazer o que que tem por que não estão atraz do Aécio do Temer de outros bandidos políticos só estão encarnados no Lula que nem assombração

Responder

    Mario Washington Wallace Fajardo

    23 de maio de 2017 às 01h38

    Por que será? Rsrsrs O maior ladrão do planeta Terra.

    Responder

    Mary Carrmo Silva

    23 de maio de 2017 às 20h45

    O problema é q eles seguem a lei! E os investigados seguem roubando a nação! Simples diferença!

    Responder

    Jame Coelho

    23 de maio de 2017 às 22h30

    Lula desafio o juiz sergio moro mostre uma prova que lula cometeu algum crime e boatos e disse me disse e juiz ficou todo sem jeito nao sitou os crime do lula

    Responder

Rute Cunha

23 de maio de 2017 às 01h26

De Maringá para o mundo Narciso e deus asseclas

Responder

Ivaldo Souzza

23 de maio de 2017 às 01h26

Deixa eu entender essa operação tá custando milhões no bolso dos brasileiros esses filha da puta viaja por nossa conta para dar satisfação para os americanos queria entender isso

Responder

    Tânia Biroli Barbosa

    23 de maio de 2017 às 01h33

    Se reportando ao superior imediato. O capacho se reporta ao patrão.

    Responder

    Ivaldo Souzza

    23 de maio de 2017 às 02h43

    Isso é a mais pura verdade

    Responder

    Nelio W. Marques

    23 de maio de 2017 às 03h35

    Mimimi

    Responder

    Saura Sieiro

    23 de maio de 2017 às 10h50

    O Sr deve satisfação a nós brasileiros, acontecem horrores debaixo do seu nariz e o Sr não grava nem um vídeozinho explicando !

    Responder

    Leonardo Cendon Orefice

    23 de maio de 2017 às 11h14

    Se assistir a entrevista você verá que o reporter veio até Curitiba para entrevistar eles. Da mesma forma como fez com Lula e Dilma há algum tempo. Pesquisem sobre o programa 60 minutes e encontrarão as entrevistas.

    Responder

    Rose Anjos

    23 de maio de 2017 às 23h21

    Sim

    Responder

Antonio Pacheco

23 de maio de 2017 às 01h25

São traidores da pátria. Alta Traição.

Responder

Jun Athayde Usami

23 de maio de 2017 às 01h24

Isso será usado a favor do réu

Responder

Marcia Elizandro

23 de maio de 2017 às 01h22

Avisa que ele tá atrás do ladrão errado. Roubar coração ainda não é crime.
Enquanto isso ALaécio Capone nem é citado na Car Wash!

Responder

Inez Abelha Barreto

23 de maio de 2017 às 01h22

Medo das eleições diretas!!!

Responder

Raley Murta

23 de maio de 2017 às 01h20

A vida cobra…não tenho dúvidas!

Responder

Ricardo Andrade

23 de maio de 2017 às 01h20

Indo prestar conta aos patrões.

Responder

Odeon Victor Do Carmo

23 de maio de 2017 às 01h20

Será que eles vão dizer que protege o Temer e o aecio

Responder

Valéria Lamin

23 de maio de 2017 às 01h19

Não dá para acreditar, foram apelar lá. Claro os americanos querem nosso petróleo e eles insistem em fazer o possível para que isso aconteça.

Responder

Pleita Oliveira

23 de maio de 2017 às 01h18

Porque que eu s não preocupa em prender o Aécio e tirar o Temer nesse momento? Isso dai se chama medo de Lula ganhar a politica

Responder

Geovane Geronço

23 de maio de 2017 às 01h17

O Lula passou 8 anos governando podia ter feito alguma coisa para mudar isso. Podia ter criado uma lei para alta traição à pátria mas, não fez.

Responder

Natália Ramalho Tri

23 de maio de 2017 às 01h17

Será que eles replicaram lá o porque de proteger o PMDB, PSDB etc…?

Responder

enganado

22 de maio de 2017 às 22h16

Pior disto tudo, além desta farsa contra o POVO do BRASIL, 12P’s = POBRES, PRETOS, PROSTITUTAS, PROFESSORES, PERIFÉRICOS, PETISTAS, PROLETÁRIOS, PATRIOTAS, PERSEGUIDOS, PENSIONISTAS, PRESIDIÁRIOS e o POVÃO, o tal exércitUS dUS ___bra(Z)iUSA™ (( nome de fantasia, só serve para consumo comercial externo ))__, ainda bi-condecora o chefe da gangue, juiz-ladrão-apátrida çerJio mO(U)RO. Nós aqui estamos muito bem fudidos e ecomendados ao _diabo_. O BRASIL é um mero detalhe, não vai ao caso. Pois é esqueceram de falar nos 600.000 desempregados só na Construção Civil, lembrado pelo LULA ao Chefe da Gangue em Curitiba.

Responder

Gloria L. Xavier Pedro

23 de maio de 2017 às 01h16

Cada vez mais enojada .

Responder

Auxiliadora Machado

23 de maio de 2017 às 01h13

E é o dinheiro do povo que paga esses passeios?

Responder

Izabel Cristina Joia

23 de maio de 2017 às 01h13

Eles são mesmo brasileiros?
Estão de fato interessados em contribuir para o Brasil?

Responder

Eliane Luiza Cardoso

23 de maio de 2017 às 01h13

Tão sem moral por aqui, foram abanar o rabinho lá fora

Responder

Josemar de Melo

23 de maio de 2017 às 01h13

Normal a atividade deles! Eles apenas prestam contas (e serviços) aos patrões/chefes

Responder

Pollyana Gusmao

23 de maio de 2017 às 01h11

FsDP!

Responder

Vergniaud Santos

23 de maio de 2017 às 01h11

Será que nessa prestação de contas aos EUA ele disse também que sua mulher foi cita no desvio de verbas da APAE?

Responder

João Evangelista Santos

23 de maio de 2017 às 01h09

Palhaços midiáticos!!

Responder

Ismael Machado Ferreira

23 de maio de 2017 às 01h08

Lula na cadeia

Responder

Raimunda Costa

23 de maio de 2017 às 01h06

Parei de assistir jornal por não aguentar mais esse assunto ..

Responder

Laurindo Cesar

23 de maio de 2017 às 01h05

Põe safadeza nisso , é querer ser muito mais do pode ser

Responder

Sueli Ribeiro

23 de maio de 2017 às 01h03

Como gastam dinheiro viajando pro EUA, é estudo, especialização ou buscam novos roteiros

Responder

Marcos Marcos Marcos

23 de maio de 2017 às 01h03

É a república de Curitiba.. A do Brasil, conseguiu descobrir os crimes dos ladrões Golpistas.

Responder

Eva Monteiro

23 de maio de 2017 às 01h03

Lesa pátria! E será que vão ficar impune ?

Responder

Thiago Silva

23 de maio de 2017 às 01h01

Não podemos aceitar essa afronta!

Responder

Carlos Nelton da Ponte

23 de maio de 2017 às 01h01

E os sem noção a apoiarem estes criminosos de.lesa.patria!

Responder

Maria De Fatima Ramos Motin

23 de maio de 2017 às 01h01

Nojo

Responder

Misael Diaz

23 de maio de 2017 às 01h00

Então está mais do que provado que os Estados Unidos está por trás de tudo isso.

Responder

Cleverson Brando

23 de maio de 2017 às 00h59

Corruptos

Responder

Ednaldo Wanderley

23 de maio de 2017 às 00h57

Responder

Ednaldo Wanderley

23 de maio de 2017 às 00h57

Responder

Deixe um comentário