Sumido, comediante baixa ainda mais o nível para voltar a aparecer

Foto: SBT/Divulgação

Na sua conta no Twitter, a deputada Maria do Rosário respondeu ao novo ataque inacreditável do sujeito chamado Danilo Gentili, “que se diz comediante”. “Sofri outro ataque daquele que se diz comediante. Comprova viés machista e autoritário. Criminoso vai responder à Justiça. E assim será”, disse ela.

Gentili gravou um vídeo no qual aparece tripudiando de uma notificação enviada pela Procuradoria Parlamentar da Câmara de Deputados, com reclamações da deputada Maria do Rosário. “O que que ela é?”, pergunta Gentili, em dado momento, e então cobre o papel onde estava escrita a palavra “deputada” com os dedos, deixando à vista apenas o termo “puta”.

Para completar a cena, Gentili rasga as folhas e esfrega-as dentro de sua calça, em frente à câmera. “Sou mulher firme e cabeça erguida. O cara usou a palavra deputada destacando puta? Não sou. Mas conheço muitas que podem lhe ensinar ética e respeito”, completou Maria do Rosário.

Sumido desde o golpe que tirou o PT do poder, Gentili ressurge agora apelando pra voltar a aparecer de alguma maneira. E o pior é que tem gente que acha graça. Seu vídeo escatológico tem  mais de 6 milhões de visualizações em sua página no Facebook.

Como disse Kiko Nogueira, no título de seu comentário sobre o assunto no Diário do Centro do Mundo, “você sabe que um comediante como Gentili acabou quando ele é notícia por esfregar papel em suas partes”.

Luis Edmundo: Luis Edmundo Araujo é jornalista e mora no Rio de Janeiro desde que nasceu, em 1972. Foi repórter do jornal O Fluminense, do Jornal do Brasil e das finadas revistas Incrível e Istoé Gente. No Jornal do Commercio, foi editor por 11 anos, até o fim do jornal, em maio de 2016.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.