Vereador Reimont, na caravana com Lula, comenta a nova pesquisa e a importância de formar um congresso progressista

O Vereador Reimont (PT-RJ) é um parlamentar que sempre esteve ao lado dos trabalhadores. Hoje (29/10), ele acompanhou Lula em sua Caravana por Minas Gerais. Diante da multidão, ainda no vale do Jequitinhonha encaminhando-se para Belo Horizonte, encontrou tempo para falar com o povo brasileiro e fluminense via “O Cafezinho” sobre a pesquisa do Ibope, que coloca Lula como grande vencedor.

Reimont nos lembra a importância de eleger uma bancada que ajude um governo progressista recuperar e avançar nos direitos dos trabalhadores, direitos individuais e direitos humanos. Na Câmara Municipal, Reimont atua em favor dos menos favorecidos, na questão de moradia, em defesa dos programas sociais e de um mandato transparente.

Mesmo sendo parlamentar municipal, Reimont sempre abordou temas nacionais como políticas inclusivas, defesa da democracia e luta contra o golpe no Brasil.

Veja o vídeo abaixo:

Tulio Ribeiro: Túlio Ribeiro é graduado em Ciências econômicas pela UFBA,pós graduado em História Contemporânea pela IUPERJ,Mestre em História Social pela USS-RJ e doutorando em ¨Ciências para Desarrollo Estrategico¨ pela UBV de Caracas -Venezuela
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.