Economia, Política e Polêmica: o cardápio está exposto no Cafezinho no WC


Da Redação do blog O Cafezinho,

O debate hoje no início do programa foi sobre Selic, TJLP, TLP. Tivemos hoje no Cafezinho no WC o servidor do Banco Central, graduado em Economia pela Unicamp e Doutorando em Direito pela USP, Rafael Bianchini, que falou sobre o que chamamos no programa de “Bolsa Família Rica – Selic”. Rafael diverge da opinião dos apresentadores do programa, o que elevou em muito o nível da discussão.

Wellington Calasans apresentou o Romulus Maya como o novo apresentador do programa. Por isso, em breve, o espaço deixa de ser “Cafezinho no WC” e passa a ser “Expresso da Manhã” (nome anunciado provisoriamente). Hoje a conversa foi sobre a repercussão da “morte” da Lava-Jato. Até o PIG – Partido da Imprensa Golpista teve que acompanhar o blog O Cafezinho.

Para assistir, curtir as páginas e compartilhar!
Música, alegria e outros assuntos que pintam na hora a partir do público ou da cabeça do apresentador Wellington Calasans.
Tudo isso às 6 da manhã, nas fanpages do O Cafezinho, Cafezinho no WC, Wellington Calasans e também do Botando Pilha. A política sem enrolação, sem “embromation”.
#ReferendoRevogatorio #SoberaniaNacional

Assista ao vivo, curta as nossas páginas, participe e compartilhe! Twitter: @CafezinhoWC
Telegram: https://t.me/CafezinhoWC
Perdeu algum dos nossos programas? Assista aqui no nosso canal do YouTube: https://goo.gl/JdDecF
Instagram: @cafezinhonowc

Wellington Calasans:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.