Haddad e Dilma em Belo Horizonte

Medo da Lava-Jato é que “a jararaca está viva”

Por Wellington Calasans

12 de novembro de 2017 : 19h02

Por Wellington Calasans, com colaboração de Tássia Camargo, para O Cafezinho

Por mais absurdo que possa parecer, algumas das provas de Sérgio Moro contra Lula relacionadas ao “Sítio de Atibaia”, muito mais do que a propriedade do famigerado sítio, provam que a sem-vergonhice do Ministério Público Federal – Procuradoria da República no Paraná, Força-Tarefa Lava-Jato – não tem limites.

Na tentativa desesperada de encontrar alguma prova que possa relacionar o ex-presidente Lula a esta propriedade, o dinheiro do povo é gasto com absurdos como o que publicamos aqui, para registro histórico. A Força-Tarefa Lava-Jato exigiu no dia 25/02/2016 que, num prazo de 48 horas, o Centro Integrado Veterinário Atibaia LTDA EPP apresentasse documentos que comprovassem o atendimento de uma cadela de propriedade da Sra. Marisa Letícia, esposa de Lula.

No momento em que o Brasil é destruído pela cleptocracia que a Lava-Jato ajudou a botar no poder, recibos nos valores de 900 reais e 353,70 reais, apresentados como comprovantes pela clínica veterinária de que realmente atendera “um animal que nos foi apresentado como de propriedade da Sra. Marisa Letícia Lula da Silva…” são as provas que esta operação vendida aos brasileiros como “a maior operação de combate à corrupção da história” tenta apresentar para justificar que Lula é o dono de um sítio.

Quem irá julgar os canalhas da Lava-Jato? Quem dará um basta aos abusos e absurdos praticados por estes concurseiros que perseguem de maneira atroz o maior e mais querido líder político da América Latina? Por causa de absurdos como este é que devemos exigir que os deputados aprovem com urgência a Lei Cancellier que visa acabar com o abuso de autoridade. O Brasil não pode ser reduzido a uma “República da Meganhagem”.

Veja aqui os documentos:

Jararaca

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

24 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Luiz

13 de novembro de 2017 às 13h26

Vamos sugerir ao Congresso que instale a CPI do BANESTADO. Gostaria de saber o que sua santidade o Doutor Moro, iria achar? Não é uma boa ideia, já que os garotos de Curitiba gostam de investigar cachorros.

Responder

Reginaldo Gomes

13 de novembro de 2017 às 13h01

Se eu telefonar para o SAMU (emergência 192) e afirmar que um cidadão está me acusando de ser dono de um sítio porque levei o cachorro no veterinário , imediatamente o atendente do SAMU pede o endereço do cidadão porque se trata de uma emergência médica psiquiátrica , o cidadão está em surto psicótico, a primeira medida é internação!!!!!
Coisa de doido.

Responder

evaldo cunha ciríaco

13 de novembro de 2017 às 11h40

somente as ruas poderão dá um basta nesses foras da lei de Curitiba.

Responder

Edmilson Guermacoski

13 de novembro de 2017 às 13h20

Próxima prova irrefutável contra o Lula: vão interrogar o papagaio do sítio.

Responder

Moacyr Medeiros Alves

13 de novembro de 2017 às 08h27

Excelente colocação, que mostra o descaramento da danosa equipe justiceira liderada por um juiz que, muito jovem ainda, deixou sua ignóbil marca no escândalo “BANESTADO” que proporcionou bilhões de dólares de prejuízo ao país sem que os responsáveis fossem punidos.
É matéria que concito os leitores a repassar a seus correspondentes, para livrá-los da quadrilha que opera nosso abominável PIG. que pinta com cores vistosas a bandidagem que assalta o Brasil.

Responder

Orlando Oliveira

13 de novembro de 2017 às 08h13

Quanto mais me informo, mais creio que os verdadeiros bandidos do brasil não estão nos presídios, lá, dormem apenas “ladrões de galinha”.
Justiça brasileira, uma justiça podre a favor dos ricos.

Responder

Alberto Jorge Lula da Silva

13 de novembro de 2017 às 08h33

É só “bicada” de tucano, não de cobra kkkk

Responder

apolinario jose pereira

13 de novembro de 2017 às 00h25

Eu só quero saber qual é o dia e hora que comecemos a pô na cadeia membros do ministerio publico e juizes na cadeia, esses canalhas vagabundos vivem ameaçando a todos os cidadão brasileiros,ha processos e mais processos sem fim, inventando mentiras e mais mentiras, e nunca acaba os processos, e depois dizem que a lei é para todos, que todos?! Esses vagabundos procuradores e juizes, nunca são processados e presos, pois quando tentar processar alguns deles, a justiça e ministerio publico, mandam logo arquivar os processos contra eles e não dar em nada, que picaretagem é essa? Que congresso nacional podre é esse que não fazem logo leis duras pra afastar e prender esses loucos procuradores e juizes!? O povo tem que ir às ruas e exigir respeito a população e prender e demitir esses idiotas juizes e procuradores, já!!!.

Responder

Rafael Foschini Trindade

13 de novembro de 2017 às 02h20

#Lula2018

Responder

Antonio Carlos

12 de novembro de 2017 às 23h32

Será que agora os brasileiros conseguem entender porque Charles Degaulle disse certa vez que o Brasil não era um país sério…
Na faculdade de direito que faço sou obrigado a engolir que nossa Constituição Federal é a lei máxima do país, que seus princípios são seguidos, que existe um código de processo penal que tanto Promotores quanto Juízes são obrigados a seguí-los. kkk! Tudo balela. A verdade é que o capital é quem manda e o capital financeiro tutelado pelo Estado Norte-Americano com suas Forças Armadas e suas Agências de Inteligência. O resto é papo furado.

Responder

Douglas

12 de novembro de 2017 às 20h47

Os canalhas da Lava-Jato devem pagar caro pela sua traição à pátria. Moros, dalagnois e demais canalhas são os responsáveis diretos pela maior desgraça brasileira contemporânea, que foi colocar temer e sua trupe no poder!

Responder

Mar

12 de novembro de 2017 às 20h37

Moro não tem vergonha nenhuma na cara. Ele recebeu garantias do sistema golpista para fazer o que quiser, o que todos não imaginavam é que ele fosse tão ruim com juiz. Pior são os juízes das instâncias superiores que tem a obrigação de endossar as sentenças dele. É impressionante não haver a preocupação de terem seus nomes jogados no lixo da história.

Responder

Ana Rita Beninca Coelho

12 de novembro de 2017 às 21h38

A que ponto chegamos. O que prova um recibo de medico veterinario ????.Qual a relação que existe entre ser proprietário de um sitio com um atendimento veterinario. So no Brasil mesmo….

Responder

Maria José Pinheiro Costa

12 de novembro de 2017 às 21h38

Moro é um Palhaço!!
#TaclaFuraBolha

Responder

Elizabeth Medeiros Rycembel

12 de novembro de 2017 às 21h31

Responder

Solange Simonetti

12 de novembro de 2017 às 21h31

Essa operação FARSA TAREFA já está passando dos limites do Ridículo. Palhaçada!

Responder

Maria Lucia

12 de novembro de 2017 às 21h21

Responder

Mahatma Coelho

12 de novembro de 2017 às 21h15

Lula passou as festas de final de ano com a família em seu sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, onde descansa. Segundo a assessoria, o ex-presidente passa bem e não sentiu mais os efeitos colaterais da quimioterapia. Na semana passada, ele teve um breve encontro com a presidente Dilma Rousseff, em São Paulo. http://noticias.r7.com/brasil/noticias/lula-comeca-segunda-fase-do-tratamento-contra-o-cancer-nesta-quarta-feira-20120103.html

Responder

Francisco Rezende

12 de novembro de 2017 às 21h08

Golpistas sem vergonha

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com