Menu

Uma entrevista com Pedro Celestino, presidente do Clube de Engenharia

Sugiro aos internautas que assistam a esta entrevista do Brasil 247 com o presidente do Clube de Engenharia, Pedro Celestino. É espetacular.

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Sugiro aos internautas que assistam a esta entrevista do Brasil 247 com o presidente do Clube de Engenharia, Pedro Celestino. É espetacular.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

LH Fretes e Mudanças

22/01/2018 - 09h46

Legal!

Paulo Lima

27/11/2017 - 16h36

O Cafezinho poderia preparar uma entrevista especial com o engenheiro e lúcido cidadão Pedro Celestino Filho e o advogado e legítimo parlamentar Wadih Damous. Em nome da ponderação e do discernimento, e em nome da soberania nacional, os cidadãos cariocas e brasileiros muito se esclarecerão desse diálogo. Pela lei Cancellier, pelo Referendo Revogatório, abaixo o golpe.

Marcelo Maia

26/11/2017 - 00h21

Foi fabuloso, a riqueza do conhecimento histórico politico/econômico do Brasil, e a generosidade em que fala francamente.. Poderia ter sido interrompido menos para que falasse do que considera importante. Outra coisa que enerva bastante, são os 2 minutos que se tem que esperar para o inicio da entrevista, num tempo em que o deficit de atenção dos coxinhas bate recordes. Talvez pudessem editar isso no Youtube, para que mais pessoas se engajem com a entrevista e aprendam algo, que ira permitir fazer sentido do que significa o golpe de estado que sofremos e os crimes que são cometidos, crimes de lesa-pátria.

Marcelo Maia

25/11/2017 - 23h56

Interessante que ele chama Temer de corajoso, quando quer dizer cara de pau.

Carlos

25/11/2017 - 22h24

Prefiro assistir às entrevistas da Dona Doida. Pelo menos dá pra gente dar umas boas gargalhadas !


Leia mais

Recentes

Recentes