Comentários sobre: Aprovação de Lula supera a de Sergio Moro https://www.ocafezinho.com/2017/12/20/aprovacao-de-lula-supera-de-sergio-moro/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 28 Dec 2017 09:27:31 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Ed Freitas https://www.ocafezinho.com/2017/12/20/aprovacao-de-lula-supera-de-sergio-moro/#comment-490747 https://www.ocafezinho.com/?p=82397#comment-490747 Dia 24 tá ai…o TRF-4 vai jogar a pá de cal.

]]>
Por: Pedro Cândido Aguarrara https://www.ocafezinho.com/2017/12/20/aprovacao-de-lula-supera-de-sergio-moro/#comment-486193 https://www.ocafezinho.com/?p=82397#comment-486193 O fato dele se eleger não significa que conseguirá governar.

Mas pelo menos vai dar pra editar uma enorme MP desfazendo toda a merda
que fizeram no PreSal e colocando a PF e a PGR atrás das roubalheiras realizadas.

E desfazer também tudo de antisocial que os golpistas fizerem nesses 2 anos de 2017 e 2018.

]]>
Por: wanderley kusma de faria https://www.ocafezinho.com/2017/12/20/aprovacao-de-lula-supera-de-sergio-moro/#comment-485687 https://www.ocafezinho.com/?p=82397#comment-485687 O Lula não é o Lula são 1/3 dos eleitores, do país o povo tem memória. Os GOLPISTAS estão desesperados, pois 2018 está logo ai.

]]>
Por: Marcos https://www.ocafezinho.com/2017/12/20/aprovacao-de-lula-supera-de-sergio-moro/#comment-484095 https://www.ocafezinho.com/?p=82397#comment-484095 Em resposta a Felix Nonnenmacher.

Apesar de que o PSDB sempre foi uma bosta de partido.
A mídia mafiosa e golpista é que sempre blindou esses canalhas (FHC, Aécio, Alckmin, Serra, etc.).
O Aécio acabou sendo um meio pelo qual a Vida conseguiu trazer à tona, vencendo pelo menos em parte a blindagem criminosa da mídia, as patifarias não só dele como dos demais hipócritas e entreguistas tucanos.

]]>
Por: PEDRO AUGUSTO MACHADO https://www.ocafezinho.com/2017/12/20/aprovacao-de-lula-supera-de-sergio-moro/#comment-484089 https://www.ocafezinho.com/?p=82397#comment-484089 A MOÇA IMPARCIAL SERÁ CANDIDATA?

]]>
Por: Viva o 4° Reich ! Eia Sus!! https://www.ocafezinho.com/2017/12/20/aprovacao-de-lula-supera-de-sergio-moro/#comment-484082 https://www.ocafezinho.com/?p=82397#comment-484082 Em resposta a Victor Emanuel.

Um completo imbecil dessa juventude leite, mimada nos anos de bonanca da era Lula, que se politiza por meme, nao trabalha nem estuda, e acha que é culpa do Feminismo a vida dele se resumir a ficar só 5 a 1, ver seriado e jogar videogame.
Ainda bem que nasci nos anos 80

]]>
Por: Mordaz https://www.ocafezinho.com/2017/12/20/aprovacao-de-lula-supera-de-sergio-moro/#comment-484065 https://www.ocafezinho.com/?p=82397#comment-484065 É difícil apagar o Lula da memória do povo. Foi, inquestionavelmente, o melhor presidente que o Brasil já teve. Sua aprovação seria maior ainda, não fosse o bombardeio midiático contra ele e o apoio irrestrito dessa mesma mídia aos lavajatistas entreguistas e traidores da pátria. Aos poucos as pessoas vão percebendo que foram enganadas pelo Golpe, mas será que vão fazer alguma coisa para reverter essa situação? Não estou muito esperançoso, não. Os golpistas não vão largar o osso assim, fácil. Vão apelar para tudo o que puderem: condenação sem provas (já é rotina…), semipresidencialismo/parlamentarismo ou algo que o valha, adiamento ou cancelamento das eleições, talvez até assassinato.

]]>
Por: Mordaz https://www.ocafezinho.com/2017/12/20/aprovacao-de-lula-supera-de-sergio-moro/#comment-484062 https://www.ocafezinho.com/?p=82397#comment-484062 Em resposta a Henrique Correia.

A gente tem de reconhecer que o pessoal da direita é criativo. Desinformado, sim, mas criativo.

]]>
Por: Graciela Pozzo https://www.ocafezinho.com/2017/12/20/aprovacao-de-lula-supera-de-sergio-moro/#comment-484042 https://www.ocafezinho.com/?p=82397#comment-484042 Por: Jaqueline Navegantes https://www.ocafezinho.com/2017/12/20/aprovacao-de-lula-supera-de-sergio-moro/#comment-484052 https://www.ocafezinho.com/?p=82397#comment-484052 Em resposta a Jaqueline Navegantes.

Toledo Di sério que vc se deu ao trabalho de responder, sério que vc acha que vc é o paladino da sabedoria e eu não tenho conhecimento em estatística e não sei como é uma pesquisa. Sério que vc se acha melhor que o outro. Sério? Nunca vi um imbecil hesitar!

]]>
Por: Lourdes Neves Vieira https://www.ocafezinho.com/2017/12/20/aprovacao-de-lula-supera-de-sergio-moro/#comment-484045 https://www.ocafezinho.com/?p=82397#comment-484045 Em resposta a Paulo L Maia.

eles não sabem kkkkkk

]]>
Por: Lourdes Neves Vieira https://www.ocafezinho.com/2017/12/20/aprovacao-de-lula-supera-de-sergio-moro/#comment-484051 https://www.ocafezinho.com/?p=82397#comment-484051 Em resposta a Jaqueline Navegantes.

Toledo Di boakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

]]>
Por: Paulo L Maia https://www.ocafezinho.com/2017/12/20/aprovacao-de-lula-supera-de-sergio-moro/#comment-484044 https://www.ocafezinho.com/?p=82397#comment-484044 Tem que manter isso viu!

]]>
Por: Toledo Di https://www.ocafezinho.com/2017/12/20/aprovacao-de-lula-supera-de-sergio-moro/#comment-484050 https://www.ocafezinho.com/?p=82397#comment-484050 Em resposta a Jaqueline Navegantes.

pobre de direita sendo pobre de direita. já ouviu falar em pesquisa? margem de erro? como são feitas? ao inves de ficar postando merda na internet já parou pra entender que vãrias estão sendo feitas há meses e em todas o lula cresce? ninguém tá aumentando nao, fia. só seu cérebro que tá diminuindo pelo jeito, que não sabe pensar

]]>
Por: Vera Cury https://www.ocafezinho.com/2017/12/20/aprovacao-de-lula-supera-de-sergio-moro/#comment-484040 https://www.ocafezinho.com/?p=82397#comment-484040 Por: Victor Emanuel https://www.ocafezinho.com/2017/12/20/aprovacao-de-lula-supera-de-sergio-moro/#comment-484039 https://www.ocafezinho.com/?p=82397#comment-484039 Em resposta a Roxane Carreirao.

]]>
Por: Roxane Carreirao https://www.ocafezinho.com/2017/12/20/aprovacao-de-lula-supera-de-sergio-moro/#comment-484038 https://www.ocafezinho.com/?p=82397#comment-484038 Por: Jaqueline Navegantes https://www.ocafezinho.com/2017/12/20/aprovacao-de-lula-supera-de-sergio-moro/#comment-484049 https://www.ocafezinho.com/?p=82397#comment-484049 A cada dia vcs aumentam as intenções de voto do Lula, cuidado daqui a pouco está em 135% …..hahaha

]]>
Por: João Ferreira Bastos https://www.ocafezinho.com/2017/12/20/aprovacao-de-lula-supera-de-sergio-moro/#comment-484033 https://www.ocafezinho.com/?p=82397#comment-484033 e o merda descendo a ladeira

]]>
Por: Henrique Correia https://www.ocafezinho.com/2017/12/20/aprovacao-de-lula-supera-de-sergio-moro/#comment-484036 https://www.ocafezinho.com/?p=82397#comment-484036 Em resposta a Edilson Nora de Oliveira.

]]>