Menu

Cafezinho em Porto Alegre: preparando a cobertura

(Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado) O Cafezinho terá quatro representantes em Porto Alegre, o próprio editor Miguel do Rosário, mais os colunistas Tadeu Porto, Pedro Breier e Maíra Santafé (que faz o Cafezinho no Samba). Os internautas que quiserem colaborar financeiramente para a cobertura do Cafezinho, encontrarão todas as informações (incluindo dados bancários) em nossa página […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)

O Cafezinho terá quatro representantes em Porto Alegre, o próprio editor Miguel do Rosário, mais os colunistas Tadeu Porto, Pedro Breier e Maíra Santafé (que faz o Cafezinho no Samba).

Os internautas que quiserem colaborar financeiramente para a cobertura do Cafezinho, encontrarão todas as informações (incluindo dados bancários) em nossa página de assinatura. Cliquem aqui.

Você pode ajudar também de outra maneira. Com uma sugestão, por exemplo.

    Apoie o Cafezinho

    Miguel do Rosário

    Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

    Mais matérias deste colunista
    Siga-nos no Siga-nos no Google News

    Comentários

    Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

    Escrever comentário

    Escreva seu comentário

    Roberto

    10/01/2018 - 18h04

    O STF ESTÁ DESAFIADO A RESPONDER AO POVO O QUE ORA COLOCAMOS:
    O ‘FUMUS BONI IURIS’, A ‘FUMAÇA DO BOM DIREITO’, OBRIGA A MEDIDAS SUSPENSIVAS.
    E O ‘FOETOR MALAE IUSTITIA’, O FEDOR DA MÁ JUSTIÇA’, QUE JÁ ESTÁ RESCENDENDO POR TODO O PAÍS E ATÉ PELO MUNDO, NÃO OBRIGA O STF A MUITO MAIS?
    RESPONDA, S_ T _F, ENQUANTO HÁ TEMPO.


    Leia mais

    Recentes

    Recentes