Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Cafezinho em Porto Alegre: preparando a cobertura

Por Miguel do Rosário

10 de janeiro de 2018 : 11h51

(Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)

O Cafezinho terá quatro representantes em Porto Alegre, o próprio editor Miguel do Rosário, mais os colunistas Tadeu Porto, Pedro Breier e Maíra Santafé (que faz o Cafezinho no Samba).

Os internautas que quiserem colaborar financeiramente para a cobertura do Cafezinho, encontrarão todas as informações (incluindo dados bancários) em nossa página de assinatura. Cliquem aqui.

Você pode ajudar também de outra maneira. Com uma sugestão, por exemplo.

    Miguel do Rosário

    Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

    Apoie O Cafezinho

    Crowdfunding

    Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

    Veja como nos apoiar »

    1 comentário

    Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

    Escrever comentário »

    Roberto

    10 de janeiro de 2018 às 18h04

    O STF ESTÁ DESAFIADO A RESPONDER AO POVO O QUE ORA COLOCAMOS:
    O ‘FUMUS BONI IURIS’, A ‘FUMAÇA DO BOM DIREITO’, OBRIGA A MEDIDAS SUSPENSIVAS.
    E O ‘FOETOR MALAE IUSTITIA’, O FEDOR DA MÁ JUSTIÇA’, QUE JÁ ESTÁ RESCENDENDO POR TODO O PAÍS E ATÉ PELO MUNDO, NÃO OBRIGA O STF A MUITO MAIS?
    RESPONDA, S_ T _F, ENQUANTO HÁ TEMPO.

    Responder

    Deixe um comentário

    O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro