Comentários sobre: Embrapa inicia “pogrom” político de seus cientistas https://www.ocafezinho.com/2018/01/12/embrapa-inicia-pogrom-politico-de-seus-cientistas/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 15 Jan 2018 16:00:14 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Fábio https://www.ocafezinho.com/2018/01/12/embrapa-inicia-pogrom-politico-de-seus-cientistas/#comment-492729 https://www.ocafezinho.com/?p=82705#comment-492729 Em resposta a Edi Passos.

E por que em treze anos de governo petista a Embrapa não trabalhou para os agricultores pobres ?

]]>
Por: Edi Passos https://www.ocafezinho.com/2018/01/12/embrapa-inicia-pogrom-politico-de-seus-cientistas/#comment-492695 https://www.ocafezinho.com/?p=82705#comment-492695 Em resposta a Felipe.

Isso seria honesto, não fosse por um pequeno detalhe: a Embrapa é uma empresa pública, mantida com dinheiro público, e deveria servir a todos, não apenas a uma pequena casta de herdeiros ricos de terras que depois ainda se gabam de “levar o país nas costas”!

]]>
Por: Felipe https://www.ocafezinho.com/2018/01/12/embrapa-inicia-pogrom-politico-de-seus-cientistas/#comment-492659 https://www.ocafezinho.com/?p=82705#comment-492659 Ué, o sujeito deveria ficar contente com a demissão. Se o pesquisador , através da Embrapa, só trabalhava para os agricultores ricos , agora ele poderá se dedicar à sua verdadeira vocação ,trabalhar para os agricultores pobres !

]]>
Por: Luiz Carlos P. Oliveira https://www.ocafezinho.com/2018/01/12/embrapa-inicia-pogrom-politico-de-seus-cientistas/#comment-492617 https://www.ocafezinho.com/?p=82705#comment-492617 Então é o PT que aparelhava o Estado para se perpetuar no poder? Voltou a ditadura. E a pior delas, amparada pelo judiciário.

]]>
Por: Hermogenes https://www.ocafezinho.com/2018/01/12/embrapa-inicia-pogrom-politico-de-seus-cientistas/#comment-492603 https://www.ocafezinho.com/?p=82705#comment-492603 No Brasil falar a verdade é um erro muito grave! !!!!!!!

]]>