O fracasso econômico, social e financeiro do golpe

Por todos os lados que se olha, o golpe promovido por este consórcio de corruptos (Eduardo Cunha), traidores (Temer), manipuladores (Globo) e autoritários (Lava Jato), resultou numa verdadeira hecatombe!

Uma hecatombe política, social, econômica, fiscal, penal, jornalística e cultural.

As empresas estão demitindo em massa. Não adianta a mídia vir com Fake News de geração de emprego, ou tentar festejar o fato de que o Brasil agora tem mais de 500 mil pessoas vendendo comida na rua. As próprias redações estão demitindo, então a mentira da “recuperação econômica” é desmascarada pela própria realidade dos órgãos tradicionais de mídia. E olha que o governo federal nunca jogou tanto dinheiro público nas mídias tradicionais. BB, Caixa, Petrobrás, podem estar sendo destruídos, mas servem para fazer publicidade do governo nos jornalões e tvs.

E agora o Brasil vai perdendo até mesmo a sua pontuação nas agências de risco, o que mostra que as fórmulas neoliberais são um engodo para ludibriar e roubar os otários do terceiro mundo, como os brasileiros.

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.