Ao vivo. Ciro na Sociedade Brasileira de Ciência

Editor do blog conversa ao vivo com internautas

Por Miguel do Rosário

20 de fevereiro de 2018 : 19h48

(O senador Telmário Mota, PTB-RR, pede desculpas a Dilma por ter apoiado o golpe)

O editor do blog, Miguel do Rosário, conversa com internautas sobre as notícias do dia.

Para participar do bate papo você precisa assistir pelo youtube do Cafezinho, clicando aqui.

Mas você também pode assistir pelo player abaixo.

Registro de bate papo ao vivo.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Jose carlos lima

21 de fevereiro de 2018 às 01h59

Serå que o MPF pensa que terå força para enfrentar o poderoso rolo compressor que esta sendo formado pelo general, Globo e manifestoches. Jå que tiraram Lula do cenario politico, os verdadeiramente corruptos precis de proteçāo, se for o caso uma nova CF, com poder amanando de alguma junta militar

Responder

Ricardo Cebalho

21 de fevereiro de 2018 às 00h30

É quase certo, que a esquerda ganhe as eleições para presidente este ano, acredito que será LULA o vencedor, mas se não for será outro indicado por ele. Mas não basta ganhar as eleições e preciso ganhar e fazer maioria no congresso, aí e que mora o problema, a direita tem toda a mídia e o governo a seu favor, alguns minutos em horário nobre fazendo propaganda disfarçada, faz a cabeça de muita gente como foi para derrubar a Dilma colocaram milhões nas ruas. A esquerda têm a militância que é muito boa, percebo que os movimentos, passeatas, e eventos da esquerda chega a ter uma participação até expressiva, mas as maiores chegaram por volta de cem cento e poucas mil pessoas, é pouco, não estão conseguindo a adesão necessária, os participantes são a militância e os simpatizantes que sempre comparecem um pessoal que já estão agregados e são conscientes do que ocorre no Brasil e fatalmente votaram na esquerda, não adianta ficar falando o mesmo para os mesmos, não são esses que devem ser o foco da campanha e sim os desinformados que estão nas periferias o grosso do eleitorado. Manifesto que será lançado é bom para quem tem um certo conhecimento de política e governo, mas o pessoal simples não entendem muito bem, Tudo que tem que ser feito e ampliar os diretórios e trabalhar no esclarecimento do povão mesmo, trazer o pessoal para participar o que não é muito difícil. A periferia não gosta da burguesia. Mas a juventude tem que trabalhar e muito. Ganhando e fazendo a maioria no congresso mudamos o país, Vamos a luta moçada.

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com