Justiça Brasileira – Lula recebe voz de prisão e Perrella vira diretor da CBF

Por Bajonas Teixeira,

O jornal O Globo informou hoje que Gustavo Perrella é novo diretor da CBF. O filho do senador Zezé Perrela, amigo de Aécio, tornou-se conhecido quando seu helicóptero foi apreendido em uma fazenda do Espírito Santo, com 445 Kg de pasta base de cocaína.

Segundo a Polícia Federal, nada consta contra Gustavo Perrella. O piloto da aeronave, que também era assessor da Mesa da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, foi indiciado como responsável. Curiosamente, ele foi nomeado para a função na Assembleia também por Gustavo Perrella. Ouvido pelo Ministério Público, o  piloto declarou que “nunca tinha comparecido para trabalhar na Assembleia”.

Com isso o MP resolveu processar Gustavo Perrella. Não pela cocaína, mas por ter empregado o piloto como “funcionário fantasma” na Assembleia. Assim, tudo ficou bem explicado: como se tratava de um fantasma, invisível, Perrella não tinha como saber nem que o seu nomeado não ia trabalhar nem que ele andava por aí fazendo delivery de cocaína.

O Globo informa ainda que a posse foi em janeiro desse ano, mas não houve divulgação por parte da CBF. O que, pensando bem,  foi muito bom afinal não poderia haver data melhor que a do dia de hoje para a divulgação dessa notícia.

Ela atesta que no Brasil a justiça é igual para todos: para um ex-presidente, contra o qual nunca se provou nada, e para um ex-piloto contra o qual, facilmente, se provou tudo.

Bajonas Teixeira:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.