Bate papo com Joana Mortágua, deputada portuguesa!

PSB: Entra Joaquim Barbosa, sai Aldo Rebelo

Por Miguel do Rosário

12 de Abril de 2018 : 16h29

(Aldo Rebelo em São Bernardo, indo visitar o presidente Lula).

O PSB cometeu um erro ao lançar Joaquim Barbosa, a besta fera da Ap 470, como candidato a presidente da república. Ao mesmo tempo, o próprio Barbosa fica desmoralizado. Fica patente agora que esses juízes e procuradores que fazem o jogo da mídia agem assim movidos por vaidade e interesses pessoais.

***

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Das Geraes

13 de Abril de 2018 às 11h30

Joaquim Barbosa não passa de um oportunista. Seu interesse nunca foi trabalhar pelo Brasil. A população já dominou o fato de que é uma pessoa vaidosa. Deus nos livre desses juízes midiáticos. Barbosa deu corda para o surgimento da besta fera de Curitiba.

Responder

Ivaldo Muniz Carvalho

13 de Abril de 2018 às 10h07

Concordo que ele deixe o partido, mas para o partido do paulinho puxador de saco do temer é sacanagem! o joaquim babosa vai ter o que merece! desta vez não haverá mídia a seu favor! vamos esperar o outro o bola da vez da globo e demais mídia golpista!

Responder

Luiz Carlos P. Oliveira

12 de Abril de 2018 às 20h03

Aldo Rebelo comete suicídio político indo para o partido do Paulinho.

Responder

Denyse

12 de Abril de 2018 às 18h26

Grande erro, prá não dizer outra coisa, apoiar França.

Responder

Ludovico

12 de Abril de 2018 às 16h50

Pois é… enquanto isso estão querendo transferir o presidente Lula para um presídio
com loucos custodiados, local onde já foram assassinados dois presos.

Responder

Deixe uma resposta