Menu

A “refundação do país” continua: 12 milhões voltam a passar fome

Em brilhante reportagem, Luiz Carlos Azenha mostra as consequências do golpe e da Lava Jato para milhões de brasileiros. Essa é “refundação” do país de que fala Luis Roberto Cardoso. Enquanto mantém Lula encarcerado, os vampiros das altas finanças avançam contra a soberania popular e tentam consolidar ainda mais poder às custas da miséria do […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em brilhante reportagem, Luiz Carlos Azenha mostra as consequências do golpe e da Lava Jato para milhões de brasileiros.

Essa é “refundação” do país de que fala Luis Roberto Cardoso. Enquanto mantém Lula encarcerado, os vampiros das altas finanças avançam contra a soberania popular e tentam consolidar ainda mais poder às custas da miséria do povo.

Os mesmos que prenderam Lula são os que estão empurrando o povo de volta para o abismo da fome.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

JOHN JAHNES

25/04/2018 - 13h43

ESTAMOS VOLTANDO AOS BONS TEMPOS DO GOVERNO DO BANDIDO FHC, ONDE O BRASIL SÓ ERA ADMINISTRADO PARA DAR LUCRO AOS RICOS E PODEROSOS, E OS POBRES MORRIAM DE FOME SEM NENHUMA AÇÃO DOS BANDIDOS DA QUADRILHA TUCANALHA COMANDADA POR FHC.
https://www.youtube.com/watch?v=UI3yFKVrE4I
https://www.youtube.com/watch?v=UI3yFKVrE4I

Marcus Padilha

25/04/2018 - 10h41

Mas ai eles passam fome e chega a eleição pra governador ou prefeito e eles votam no Doria, Alckmin e outras tralhas.

Lucas Prado

25/04/2018 - 09h08

” As diaristas cobram muito caro, isso é culpa do PT ”
O natal solidário do Betinho desapareceu nos governos do pt e pelo jeito voltou ou está voltando graças a mesquinhez e egoísmo da classe média.
Querem sempre ganhar mais e receberem aumentos gordos de sálario, mas o pobre cobrar o justo valor do seu trabalho não pode, tem que vender sua força de trabalho em troca de um prato de comida.
E ainda acreditam piamente nos barões da mídia. EI, a rede globo tá se lixando pra vc.

Armando Júnior

25/04/2018 - 09h00

Se eu fosse Lula tratava de guardar amostras de comida e água servidas lá no cárcere e dava a sua família para fazer análises. Lembram daquelas doenças misteriosas que mataram Arafat e Chaves? É bom não confiar nesse pessoal.


Leia mais

Recentes

Recentes