Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Quem são os responsáveis por mais um ataque a tiros contra apoiadores de Lula?

Por Pedro Breier

28 de abril de 2018 : 10h42

Por Pedro Breier 

O novo ataque a tiros contra apoiadores de Lula – tentativa de aniquilação física do adversário político típica de períodos fascistas – tem uma origem bem definida: o massacre midiático contra Lula e o PT perpetrado pelo oligopólio de mídia.

Ao fingir-se de imparcial, a velha imprensa engana muitos incautos.

Por meio de uma aliança espúria com o Judiciário – especialmente com a Lava Jato -, os veículos tradicionais trabalham dia e noite para criminalizar Lula, o PT e a esquerda em geral.

Tal campanha persecutória, empreendida com óbvios fins político-ideológicos, é entendida – em muitos casos por conveniência, é verdade – por milhões de pessoas como simplesmente “o noticiário”. Justo, neutro, imparcial.

A caçada promovida pela Globo, Band, Folha, Estadão, Veja, etc., disfarçada de cobertura jornalística dos fatos, é o que dá uma espécie de cobertura moral a quem está a tal ponto tomado pelo ódio que parte para a violência física.

Os barões da imprensa, os capos da máfia midiática que controla inconstitucionalente a comunicação no Brasil, são os responsáveis por essa triste onda fascista.

Quando a democracia for restaurada será tarefa primordial criar mecanismos para que esse processo jamais se repita.

 

Pedro Breier

Pedro Breier nasceu no Rio Grande do Sul e hoje vive em São Paulo. É formado em direito e escreve n'O Cafezinho desde 2016, sendo atualmente um dos editores do blog.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

vitorf

29 de abril de 2018 às 22h36

Este sander caga pela boca. Te enforca otario

Responder

Terror

29 de abril de 2018 às 20h41

Insano o ódio contra Lula, aquele que construiu mais universidades no Brasil em tempo recorde, também fez a pesquisa científica deslanchar e deu ares de país de 1º mundo ao Brasil, com uma política externa desatrelada e nacionalista com fortes tons de aproximação com países que sofrem com mesmo problema crônico de falta de solidariedade social (Cuba a parte) devido à uma política de interesse de classes abastadas (a casa grande) que quer manter o restante da sociedade em uma eterna senzala ignorante e sem capacidade de reação. O judiciário e a mídia são os responsáveis pela volta da casa grande ao poder. Lula livre e eleições limpas.

Responder

Hermes

29 de abril de 2018 às 09h21

Os fascistas agindo para acabar com o Brasil.
Derrubaram uma presidenta eleita democraticamente com mentiras e artifícios jurídicos e parlamentares com apoio do complexo midiático.
Prenderam a esperaça do Brasil, sem provas em uma caçada jurídica/policial com apoio do complexo midiático.
A guerra hibrida esta avançando na tentativa de desestabilizar ainda mais a sociedade brasileira.
Querem nosso petróleo, nossa soberania, nossas riquezas.

Responder

Um observador

28 de abril de 2018 às 20h28

Olha só que conveniente: existe um acampamento em volta do local onde o Lula esta e que todo mundo quer uma desculpa para tirá-lo dali, de repente dão tiros no local assim como fizeram na caravana e então o motivo para se tirar Lula daquele local e deixa-lo isolado num local mais “seguro” aparece como num toque de mágica.
Curioso…

Responder

sander

28 de abril de 2018 às 11h59

‘A caçada promovida pela Globo, Band, Folha, Estadão, Veja, etc., disfarçada de cobertura jornalística dos fatos, é o que dá uma espécie de cobertura moral a quem está a tal ponto tomado pelo ódio que parte para a violência física.’

KKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI TOMA NO C U BANDO DE VAGA BUNDOS…..
TOMARA QUE MORRA, ESSA CONTA É DO LULA … QUE SE FOSSE DECENTE JA TINHA MANDADO LEVANTAR O ACAMPAMENTO .. MAIS COMO É BANDIDO MAFIOSO NÃO O FAZ…
MAIS NAO TEM PROBLEMA … ELE JA ESTA FORA DO JOGO.. A BOLA DA VEZ É DILMA LULINHA E LULECO.. LULA JAJA METEM ELE NUMA CELA COMUM E ESQUECEM IGUAL O CUNHA O CABRAL.. ETC… O DINHIERO SEMPRE ACABA CEDO OU TARDE.

Responder

    Everton

    29 de abril de 2018 às 19h10

    Cadela nazista….Logo, logo vcs desaparecem novamente na latrina da história que é o lugar adequado pra lixo humano como tu!

    Responder

    Ilze

    30 de abril de 2018 às 10h19

    Caraca meu! Você assassinou o vernáculo na tentativa de subestimar a gravidade do atentado ocorrido contra o acampamento D. Mariza Letícia em Curitiba.

    Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?