Comentários sobre: Ganhando 33 mil por mês, Barroso critica quem depende do estado https://www.ocafezinho.com/2018/05/06/ganhando-33-mil-por-mes-barroso-critica-quem-depende-do-estado/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 07 May 2018 20:50:51 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: cunha e silva , https://www.ocafezinho.com/2018/05/06/ganhando-33-mil-por-mes-barroso-critica-quem-depende-do-estado/#comment-508406 https://www.ocafezinho.com/?p=85428#comment-508406 Barroso é uma aberração jurídica , bem como uma marionete da globo . Dilma deveria vir a público falar do seu arrependimento em indicá lo . Esse e outros defeitos do PT , assessores diretos e outros e ela mesmo sabia que erra advogado da ABERT dominada pela grupo globo . Foi a maior bobeira , coisas dos intelectuais de esquerda.

]]>
Por: ODAIR MARTINI https://www.ocafezinho.com/2018/05/06/ganhando-33-mil-por-mes-barroso-critica-quem-depende-do-estado/#comment-508397 https://www.ocafezinho.com/?p=85428#comment-508397 Caros!
Se não me engano, Barroso era procurador do Estado do Rio de Janeiro.
Sempre recebeu salários do serviço público.
São esses os capitalistas brasileiros, vive das tetas estatais.
ODAIR MARTINI

]]>
Por: Marcus Padilha https://www.ocafezinho.com/2018/05/06/ganhando-33-mil-por-mes-barroso-critica-quem-depende-do-estado/#comment-508392 https://www.ocafezinho.com/?p=85428#comment-508392 Em resposta a Ângela Maria Gomes Ruiz.

Volta pro Mobral, talvez entenda.

]]>
Por: Thiago Araujo https://www.ocafezinho.com/2018/05/06/ganhando-33-mil-por-mes-barroso-critica-quem-depende-do-estado/#comment-508391 https://www.ocafezinho.com/?p=85428#comment-508391 Vou diluir está questão para todos.
Antes, uma consideração:
No Direito Universal, há um pressuposto comum. Que o indivíduo não comete crime, mesmo quando ceifa uma vida, se isto for em nome de sua própria vida – ou de outrem (princípio da Legítima Defesa).
Quem indicaria um usurpador para usufruir de função vitalícia, sabendo ser aquele um MALFEITOR, UM PARVO, UM DESQUALIFICADO, UM IGNÓBIL???
7 (SETE) dos atuais Ministros do STF foram indicados por LULA e DILMA, dentre os quais, o Ministro Barroso (DILMA).
Entre as condições para a indicação de um Ministro, está a de ser possuidor de NOTÁVEL saber jurídico, além de uma vida anterior ilibada (Art. 101 – C.R.F.B./88)
A remuneração dele é compatível com o cargo e a função que exerce.
Além do mais, superada a indicação presidencial, deve ser o nome indicado aprovado por maioria absoluta do SENADO.
Quando um Presidente está no poder, espera-se que tenha a maioria nas Câmaras.
Além do Presidente, a maioria GOVERNISTA do PT da época, aprovou o nome de BARROSO e outros 6 Ministros. Tudo alinhou-se…
Agora Barroso não presta?
Barroso não é bom suficiente?
Está usurpando a Constituição?
A não ser que as pessoas passem a incorporar a ficção do Dr. Jekill e de Mister Hyde, alternando a personalidade entre “BOM” e “MAU”, película de 1941 ( “o médico e o monstro”).
Afinal, a questão: o Ministro presta?

]]>
Por: Victor Suarez https://www.ocafezinho.com/2018/05/06/ganhando-33-mil-por-mes-barroso-critica-quem-depende-do-estado/#comment-508389 https://www.ocafezinho.com/?p=85428#comment-508389 Ele não é o único. Tem muito homem de bem parasita do estado, incluindo MUITOS empresários que criticam programas sociais mas não vivem sem ESTADO.

Exemplo: TODO O AGRONEGÓCIO NACIONAL.

]]>
Por: Bruno Carlos https://www.ocafezinho.com/2018/05/06/ganhando-33-mil-por-mes-barroso-critica-quem-depende-do-estado/#comment-508384 https://www.ocafezinho.com/?p=85428#comment-508384 Em resposta a Ângela Maria Gomes Ruiz.

Primeiro vá aprender a escrever, depois vc crítica, porquê se vc ainda não aprendeu a escrever, então seu comentário é zeeeeeeeeero

]]>
Por: JOSE BATISTA NETO https://www.ocafezinho.com/2018/05/06/ganhando-33-mil-por-mes-barroso-critica-quem-depende-do-estado/#comment-508383 https://www.ocafezinho.com/?p=85428#comment-508383 Em resposta a C N Morais.

Porém, a contrapartida ao pagamento da palestra do LULA é a própria palestra. A contrapartida oferecida por Moro é a destruição do parque produtivo brasileiro, poderoso concorrente com os patrocinadores das autoridades dos EUA. Porque a palestra desse, sem entregar as riquezas brasileiras, valeriam o mesmo que o cavalo derruba nas ruas e calçadas.

]]>
Por: Robot Warning https://www.ocafezinho.com/2018/05/06/ganhando-33-mil-por-mes-barroso-critica-quem-depende-do-estado/#comment-508378 https://www.ocafezinho.com/?p=85428#comment-508378 Em resposta a Ângela Maria Gomes Ruiz.

bozonazi detected.

]]>
Por: Inês https://www.ocafezinho.com/2018/05/06/ganhando-33-mil-por-mes-barroso-critica-quem-depende-do-estado/#comment-508376 https://www.ocafezinho.com/?p=85428#comment-508376 Em resposta a Ângela Maria Gomes Ruiz.

Cade a lista de pessoas honestas que você diz que trabalha pelo Brasil?
Me lista 50, por favor?
Em que partido e candidato votaste nas ultimas 5 eleições?

]]>
Por: Benites https://www.ocafezinho.com/2018/05/06/ganhando-33-mil-por-mes-barroso-critica-quem-depende-do-estado/#comment-508375 https://www.ocafezinho.com/?p=85428#comment-508375 Em resposta a Getulio Evangelista Neto.

exatamente.

]]>
Por: Carlos https://www.ocafezinho.com/2018/05/06/ganhando-33-mil-por-mes-barroso-critica-quem-depende-do-estado/#comment-508371 https://www.ocafezinho.com/?p=85428#comment-508371 Em resposta a Ângela Maria Gomes Ruiz.

Não são só R$33.800,00 tem os auxílios e penduricalhos como o moradia, saúde, escola, congresso, livro e etc. que realmente não sei se os ministro do STF levam essa boquinha também como o juiz Moro e outros e até o Bretas que é auxílio DUPLEX , mas tem as palestras como a do TCE-RO que é dinheiro do estado que pagou R$ 46.800,00 para o nobre ministro não viciado em dinheiro público para falar 60 minutos, em 2017 e ia pagar em 2018 segundo reportagem Folha amplamente divulgado na web.

]]>
Por: Eduardo https://www.ocafezinho.com/2018/05/06/ganhando-33-mil-por-mes-barroso-critica-quem-depende-do-estado/#comment-508353 https://www.ocafezinho.com/?p=85428#comment-508353 Leio quase sempre a Maria Cristina Fernandez, Irretocáveis seus artigos. Agora mesmo, sobre o Ministro Barroso, foi infalível colocou o ferro incandescente no cerne infeto da ferida. Aplausos!O jornalismo não acabou!

]]>
Por: Antonio https://www.ocafezinho.com/2018/05/06/ganhando-33-mil-por-mes-barroso-critica-quem-depende-do-estado/#comment-508345 https://www.ocafezinho.com/?p=85428#comment-508345 Em resposta a Ângela Maria Gomes Ruiz.

Coitada

]]>
Por: Ângela Maria Gomes Ruiz https://www.ocafezinho.com/2018/05/06/ganhando-33-mil-por-mes-barroso-critica-quem-depende-do-estado/#comment-508304 https://www.ocafezinho.com/?p=85428#comment-508304 Eu enchergo o avesso do que vcs veem.
Todos os ladrões vc inaltecem.
E todas as pessoas honestas que trabalham pelo Brasil, vcs procura pelo em ovo por qualquer besteira perto do rombo que o PT deixou.
Um país falido devido a corrupção.

]]>
Por: Marcos-PB https://www.ocafezinho.com/2018/05/06/ganhando-33-mil-por-mes-barroso-critica-quem-depende-do-estado/#comment-508303 https://www.ocafezinho.com/?p=85428#comment-508303 “Cada um quer sua imunidade tributária, seu auxilio moradia, seu foro privilegiado”, disse o juiz que votou pelo fim da prerrogativa de foro… para os outros, preservando o próprio (dos juízes e promotores) e, para isso, garantindo a continuidade do foro para mais de 50 mil pessoas (incluindo governadores, deputados estaduais, prefeitos, participantes dos tribunais de contas que são apenas assessores nomeados por presidentes e governadores…). Mas é um herói, cassou o foro de quase 600 pessoas – senadores e deputados… Ah, e o STF agora não vai perder tempo julgando essas pessoas, vai perder tempo decidindo se julga ou não (se o crime é relacionado ao cargo ou não) e depois vai começar a julgar, ou mandar para as instâncias inferiores gastarem anos e anos julgando… até chegar de novo ao STF (ou alguém duvida que os poderosos vão fazer seus processos chegarem ao STF?).A não ser que o réu seja crítico do golpe ou da ditadura do judiciário, ou a favor do desenvolvimento autônomo do país e de mais igualdade: nesse caso, em menos de 3 anos estará preso…

]]>
Por: Getulio Evangelista Neto https://www.ocafezinho.com/2018/05/06/ganhando-33-mil-por-mes-barroso-critica-quem-depende-do-estado/#comment-508286 https://www.ocafezinho.com/?p=85428#comment-508286 Por qual dos estados Barroso é mais viciado? Pelo Estado brasileiro ou pelos Estados Unidos ?

]]>
Por: C N Morais https://www.ocafezinho.com/2018/05/06/ganhando-33-mil-por-mes-barroso-critica-quem-depende-do-estado/#comment-508275 https://www.ocafezinho.com/?p=85428#comment-508275 Em resposta a Hildermes José Medeiros.

Bem lembrado. Moro, um hipócrita nato, condenou em Lula pelas mesmas palestras que recheiam o próprio bolso. Não descarto que essas viagens regulares aos EUA não façam parte da “paga” de serviços inestimáveis a mais de um financiador agradecidíssimo. A se investigar.

]]>
Por: Hildermes José Medeiros https://www.ocafezinho.com/2018/05/06/ganhando-33-mil-por-mes-barroso-critica-quem-depende-do-estado/#comment-508207 https://www.ocafezinho.com/?p=85428#comment-508207 Não ganham somente isso, não. Isso que aponta pode ser, a depender do mês, troco. Só numa palestra de uma hora, recentemente, o distinto obteve R$ 46.000,00. O apaniguado da Suprema Corte, o juiz (?) Moro, volta e meia vai aos EUA, não só botar as ideias em dia, e afinar a viola do golpismo, com direito a receber algum por fora, quem sabe? Esta indo agora com ministro Marum, máximo do golpista, para participar de um evento por lá, tudo na cara de pau. De mais a mais, melhor não se incomodar com o que diz o ministro Barroso, que o que ele diz, só ele mesmo diz e é capaz de escrever. A comparação muito desfavorável, não só no que respeita a Doutrina, mas em questões humanistas com o Ministro Raul Faoro, como dito, no popular: é comparar Jesus Cristo com Zé buchudo. Muito fraquinho esse vaidoso e pretensamente iluminista, que cultiva as trevas.

]]>