Menu

Direitista Macri pede 30 bilhões de dólares ao FMI

Informações do Jornal Página 12: “O presidente Mauricio Macri reconheceu que o prazo está batendo em seu nariz e afogado pela velocidade e contundência da corrida cambial, anunciou que a Argentina se volta a inclinar diante do Fundo Monetário Internacional. O pedido será uma linha de apoio financeiro, na cidade, estimasse que chegará a 30 […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Informações do Jornal Página 12:

“O presidente Mauricio Macri reconheceu que o prazo está batendo em seu nariz e afogado pela velocidade e contundência da corrida cambial, anunciou que a Argentina se volta a inclinar diante do Fundo Monetário Internacional. O pedido será uma linha de apoio financeiro, na cidade, estimasse que chegará a 30 bilhões de dólares.”.

Informa ainda a matéria do jornal Argentino: “Como se sabe, a contrapartida para receber esses recursos é um ajuste maior e aceleração das reformas estruturais como a flexibilização trabalhista e a privatização parcial das aposentadorias. O FMI empresta dólares em troca de um monitoramento trimestral sobre a marcha da economia segundo as pautas acordadas para recebimento do empréstimo.”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Régis

09/05/2018 - 00h17

Isso já era esperado. Governo de direita foi criado para entregar as riquezas do país e ir esmolar dólares a troco de pagamentos de juros escorchantes. Divida essa que tem por garantia os impostos que a população paga ao governo. Gongratulations Rotschild!!!

Adalberto

08/05/2018 - 22h53

Daqui a pouco algum “cidadão de bem” vai dizer que isso é resultado da “herança maldita” do casal Kichner e dizer que há paralelo no Brasil.

Jo

08/05/2018 - 22h02

Tanto a Argentina qto o Brasil pagaram o FMI e nao tomaram mais emprestimo, hoje estamos vendo a argentina e colocando a culpa nos governos q tiraram o pois das maos maditas do FM I amanha sera o Brasil fazendo a mesma coisa.. O dinheiro vai para o bolso dos politos corrutos e a conta para o povo idiotizado isso foi é e sera brasil fundo de quintal dos estados unidos. E tome vacina povo

Jochann Daniel

08/05/2018 - 17h36

Posto no Poder
da Argentina
pelos mesmíssimos
inimigos do Brasil,
os quais também dominam
a Mídia de lá
(e com isso…).
A Organização/cartel
que colocou Macri no Poder
por acaso é formada
de banqueiros
e donos
do FMI
e do Banco Mundial.
Se você acessar a internet
colocando no Google as palavras
“Rothschild enemies humanity images”
vai conhecer
coisas bem interessantes………….
Sabem quanto a Argentina
vai pagar de juros?????????
Com certeza
não será
nenhum juro
camarada………………………………….
Simples assim………..

, wanderley kusma de faria

08/05/2018 - 16h42

Logo o Macri, virá ao Brasil não para tratar de algum assunto IMPORTANTE, só terá um encontro com o fhc, para pedir emprestado o CHAPÉUZINHO, que o mesmo usava para esmolar junto ao fmi.

    Jochann Daniel

    08/05/2018 - 22h19

    Esmola ???
    Não!!!!!!!!!!!!!!!
    Foi eleito para
    dependurar o Brasil
    em mais de 100 BI de dólares!!!!!!!!!!!!!!!!!
    (Cujo destino deste dinheiro
    nunca se soube
    onde foi parar.
    Com certeza, NÃO não
    para fazer escolas,
    hospitais, estradas, etc…………………..)
    Sorry……………………………

Márcio Martins

08/05/2018 - 16h19

Macri, o FHC “melhorado” da Argentina mostrando a que veio.

Gustavo Horta

08/05/2018 - 15h35

A DITADURA NÃO TEM NOITE DE ESTRÉIA – O maior truque do Golpe é fingir que ele mantem viva a Democracia
> https://gustavohorta.wordpress.com/2018/05/08/a-ditadura-nao-tem-noite-de-estreia-o-maior-truque-do-golpe-e-fingir-que-ele-mantem-viva-a-democracia/

… …Emicida pôs o dedo na ferida, sondou o nó nevrálgico do problema: a Ditadura não tem noite de estréia, nem anúncio publicitário no telejornal que nos prepare para o dia de sua vinda. “Vai achando que ditadura é tipo horário de verão que tem comercial avisando a hora que começa, vai…”. As barbáries pretéritas podem retornar como um bumerangue. Seria ingênuo e falacioso acreditar na História como progresso automático rumo ao melhor. Além disso, as Ditaduras Possíveis do Porvir não serão previamente anunciadas, avisadas aos cidadãos com a antecedência com que nos alertam sobre os temporais e as frentes-frias na previsão do tempo.

O rapper foi direto ao ponto: hoje em dia, a Ditadura viria sem travestida de Democracia, fazendo pose de Constitucionalista, e teria entre suas hordas de defensores aqueles que enxergam em Moro um juiz-herói ou em Bolsonaro um… …


Leia mais

Recentes

Recentes