Menu

Dirceu ao Brasil de Fato: “Subestimamos a luta contra a corrupção”

Em entrevista exclusiva ao Brasil de Fato, José Dirceu enfrentou diversos temas, acompanhe um trecho abaixo: “Nós subestimamos muito a questão da luta contra a corrupção. A história do Brasil é a luta contra a corrupção. O Jânio foi isso. O Collor foi isso. O Golpe de 64 era contra a corrupção. Nós não nos […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em entrevista exclusiva ao Brasil de Fato, José Dirceu enfrentou diversos temas, acompanhe um trecho abaixo:

“Nós subestimamos muito a questão da luta contra a corrupção. A história do Brasil é a luta contra a corrupção. O Jânio foi isso. O Collor foi isso. O Golpe de 64 era contra a corrupção. Nós não nos preparamos para a possibilidade de ter um golpe. Desde 2005, no chamado Mensalão, nós erramos na avaliação do que estava acontecendo. Fomos recuando, fomos perdendo terreno. Por fim, eles puseram a cara para fora. Agora eles estão aí, querendo institucionalizar o golpe. Daqui a pouco criam um sistema político-eleitoral de mentira. Tirando o Parlamento, em que é difícil fazer maioria –por isso falam em semi-presidencialismo toda hora, porque a Presidência da República a gente pode chegar, se não for agora, daqui quatro anos. Eles não têm como impedir que a gente ganhe uma eleição presidencial.”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Reginaldo Gomes

19/05/2018 - 11h24

Engano !
Tomou golpe porque subestimou o POVO!
Achou que tratando o povo com importância secundária, não sofreria consequências!
O que fazer? Quem pode nos ajudar?
Só a rainha pode ajudar.
A rainha das virtudes .
Ela se chama HUMILDADE.
Peça honestamente perdão e ajuda ao povo, custo zero e retorno garantido!
Ou será que é mais fácil o camelo passar no buraco da agulha……


Leia mais

Recentes

Recentes