Menu

Azeredo é considerado foragido pela Polícia

A Polícia Civil de Minas já considera o ex-governador do estado, Eduardo Azeredo foragido. Condenado a 20 anos e um mês de prisão por peculato e lavagem de dinheiro no mensalão tucano. Azeredo perdeu o último recurso contra sua condenação no TJ-MG. O próprio TJ emitiu ordem de prisão para Azeredo. No entanto, o ex-governador […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A Polícia Civil de Minas já considera o ex-governador do estado, Eduardo Azeredo foragido. Condenado a 20 anos e um mês de prisão por peculato e lavagem de dinheiro no mensalão tucano.

Azeredo perdeu o último recurso contra sua condenação no TJ-MG. O próprio TJ emitiu ordem de prisão para Azeredo. No entanto, o ex-governador não foi encontrado em casa até às 22h da noite da última terça-feira (22/05).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Cícero Costa

23/05/2018 - 19h25

Azeredo foi esta tarde ao lado de sua casa, no prédio dos bombeiros . Isso é que é mordomia.

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-lei-e-para-todos-azeredo-preso-a-1-km-de-sua-casa-e-lula-a-430-km-de-sao-bernardo-por-kiko-nogueira/

Nascimento

23/05/2018 - 13h11

Vai ver já ta preso e ninguém percebeu.

Antonio

23/05/2018 - 11h31

Quando o Eduardo Azeredo for preso e se for preso, por favor divulguem o enderenço da prisão, eu quero retribuir uma gentiliza que ele fez para min no segundo turno nas eleições de de 1988 para governador, ele mandou entregar na minha residencia um exemplar de um jornal daqui da minha cidade, eu quero agora também mandar entregar um exemplar do mesmo jornal para ele na sua cela, só que com uma diferença, o jornal que eu vou mandar vai ser comprado e pago com dinheiro do meu bolso e não com dinheiro publico roubado.
Acho que todos que receberam os jornaizinhos, deveriam fazer o mesmo.

Sergio Sete

23/05/2018 - 11h30

Como esse safado se safou?
Deve ter vazado a informação… bandido, como o Luis Inácio, tem de estar na cadeia!

henrique de oliveira

23/05/2018 - 10h28

Não vão fazer o mínimo esforço para encontra-lo , afinal tucano é tucano , e mesmo que for preso fica pouco tempo pois nosso corrupto e partidarizado judiciário é da mesma laia.

Walter Rodrigues

23/05/2018 - 10h22

Depois de setembro ele dá as caras.

Walter Rodrigues

23/05/2018 - 10h21

Quá!?! Se a polícia mineira encontrar esse por aí, vai fazer de conta que nem viu!


Leia mais

Recentes

Recentes