Menu

Em áudio vazado, ministros do STF criticam greve dos caminhoneiros

Publicado pela Folha de São Paulo. Em conversa privada, os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) Celso de Mello e Gilmar Mendes reclamaram da greve dos caminhoneiros que paralisa as estradas do país há quatro dias. Durante a sessão desta quinta-feira (24), enquanto votavam para reconduzir Rosa Weber ao segundo biênio no TSE (Tribunal Superior […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Publicado pela Folha de São Paulo.

Em conversa privada, os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) Celso de Mello e Gilmar Mendes reclamaram da greve dos caminhoneiros que paralisa as estradas do país há quatro dias.

Durante a sessão desta quinta-feira (24), enquanto votavam para reconduzir Rosa Weber ao segundo biênio no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Celso e Gilmar conversaram em tom de voz baixo.

No entanto, os microfones estavam ligados e parte do diálogo foi transmitida.

“Que crise hein? Guiomar está na rua agora, está impossível…”, disse Gilmar, em referência à sua mulher, Guiomar Mendes.

“É um absurdo, quer dizer, faz-nos reféns. Tudo bem que possam até ter razão aqui ou ali, mas é um absurdo”, interrompe Celso de Mello, o mais antigo da corte.

“Minha filha está vindo de São Paulo”, continua Celso.

O áudio então é cortado. O teor do áudio foi divulgado pelo site Jota e está aberto pela TV Justiça na internet.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Waldomiro Pereira da Silva

25/05/2018 - 11h59

Os ministros do supremo deveriam estar preocupados é com as milhares de crianças que começam a morrer por conta da falta de assistencia médica.
Dos mais de 27 milhões de brasileiros desempregados.
A desesperança uma hora bate a porta.

Alexandre Silva

25/05/2018 - 11h02

A grande mídia fala tanto de fake news e, no entanto, espalha, mais uma das tantas vezes, uma notícia falsa plantada por esse governo ilegítimo. Vergonha, Globo e companhia!
No que diz respeito ao STF, não quero sequer comentar o que falam estes senhores.

jose mário

25/05/2018 - 10h42

É que os capa preta dessa vez não podem fazer nada: nem o safado do vaza áudio de Curitiba, nem as liminares dessa corja podem parar o movimento grevista.Bando de urubu.

maria nadiê rodrigues

25/05/2018 - 08h59

Ontem, pesquisando no Youtube, abri um vídeo em que um advogado dos caminhoneiros, à frente de uma paralisação, falou alto e em bom som que todo aquele movimento não visava interesses próprios, mas o de toda a população brasileira, já cansada de viver o descaso das autoridades, etc. Foi uma espécie de aviso para obtenção do entendimento de todos, ao mesmo tempo que que ficou claro que aqueles trabalhadores permaneceriam na luta. Inclusive o advogado fez menção à imprensa, que não apareceu em nenhum lugar para ouvi-los.

Pedro Ribeiro

24/05/2018 - 18h29

Psicopatas não sentem vergonha, remorso, são vítimas, além de estarem sempre certos.

Paulo Emilio

24/05/2018 - 18h22

Estão fingindo que não sabem de nada. Tá na cara que essa greve é tudo armação para decretarem estado de sítio e suspenderem as eleições.

    M. Estela

    24/05/2018 - 18h51

    Ai é que o pais vai parar de vez.
    Ninguem é obrigado a pagar para trabalhar.
    Trabalhar sem direitos e sem condições.
    Chega de escravidão.
    O golpe é com STF e com tudo.
    #ForaSTF.

    Fehnelon

    24/05/2018 - 20h27

    Tenho a mesma desconfiança, no meu caso, medo mesmo.

Oblivion

24/05/2018 - 17h56

Não eram eles batiam o pé e diziam que a Dilma tinha que sair? Não era só ela sair que tudo ia melhorar? E, sem esquecer, que enquanto cunha e seu bando levava a reputação do congresso nacional ao fundo do poço, de onde não saiu mais desde lá, eles só queriam saber do aumento para eles e, como cascata, para todo o poder judiciário. Vale lembrar também que tudo só chegou onde chegou por que esses covardes esqueceram a constituição para servir como todo bom vassalo, prestador e temeroso ao patrão, à elite financeira tupiniquim, representada pelos seus porta vozes da mídia tradicional.

Cecília

24/05/2018 - 17h42

Os juízes irresponsáveis do STF vivem em um mundo paralelo.
Monstros psicopatas.


Leia mais

Recentes

Recentes