Menu

Defend Democracy in Brazil promove debate sobre prisão de Lula no Left Forum

De 1 a 3 de junho acontece no John Jay College em Nova York o Left Forum (www.leftforum.org), evento que reune as mais diferentes e compreensivas pautas de esquerda de Politica, Economia, Meio Ambiente, Raça e Gênero, Criatividade, entre outras. Fundado em 1960, o Left Forum é batizado com o atual nome em 2004 e […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

De 1 a 3 de junho acontece no John Jay College em Nova York o Left Forum (www.leftforum.org), evento que reune as mais diferentes e compreensivas pautas de esquerda de Politica, Economia, Meio Ambiente, Raça e Gênero, Criatividade, entre outras.

Fundado em 1960, o Left Forum é batizado com o atual nome em 2004 e desde 2014 acontece no John Jay College, da Universidade da Cidade de NY.

O Comitê Defend Democracy in Brazil/NY protagoniza, neste sábado, 2 de junho, de 10 as 11:50hs, o debate:

“Desafios para a esquerda brasileira em tempos de repressão: do golpe de Estado à prisão de Lula”, com Myriam Marques (DDB/NY),
Alex Main (Center for Economic and Policy Research/Washington DC), Maria Luisa Mendonça (The Center for Place, Culture and Politics- CUNY) & Alessandra Pio (NYU and UFRJ).

Link do debate.

Para tickets com desconto, favor contactar-nos no email: defenddemocracyinbrazil@gmail.com

#freelula #lulalivre #anulastf #voltadilma #eleiçãosemlulaéfraude #mariellepresente

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Thiago Araujo

04/06/2018 - 20h20

Seria bom debater também todo o atraso e a roubalheira que se instalou nos governos, em especial destes últimos, do PSDB, PT E MDB.
Misericórdia…


Leia mais

Recentes

Recentes