Menu

Moro levanta sigilo de decisão em que protege delatores da Lava Jato

Publicado pela Folha de São Paulo O juiz Sergio Moro levantou o sigilo do processo em que proibiu órgãos de controle de usar informações obtidas pela Operação Lava Jato contra empresas e delatores que colaboram com os procuradores à frente das investigações. Responsável pelas ações da Lava Jato em Curitiba, o juiz afirmou nesta quarta […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Publicado pela Folha de São Paulo

O juiz Sergio Moro levantou o sigilo do processo em que proibiu órgãos de controle de usar informações obtidas pela Operação Lava Jato contra empresas e delatores que colaboram com os procuradores à frente das investigações.

Responsável pelas ações da Lava Jato em Curitiba, o juiz afirmou nesta quarta (13) que reviu os autos do processo e concluiu que o sigilo que decretara anteriormente era desnecessário.

A decisão de Moro foi revelada pela Folha nesta quarta.Assinado em 2 de abril, o despacho de Moro atingiu o Tribunal de Contas da União e cinco órgãos do governo federal, AGU (Advocacia-Geral da União), CGU (Controladoria-Geral da União), Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), Banco Central e Receita Federal.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rolando de Rir

14/06/2018 - 08h31

Esta matéria não foi publicada pela Folha, o texto foi distorcido!!

Segue abaixo o verdadeiro texto da folha…..

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/06/moro-levanta-sigilo-de-decisao-em-que-protege-delatores-da-lava-jato.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social_organico&utm_campaign=noticias&utm_content=geral

LUIZ TAVE

13/06/2018 - 23h47

moribundo canalha ! moro voce sabe onde dario messer esta` ? eles estao querendo mais uma vez ser julgado por voce , porque sera` ? todo mundo sabe disso seu bandido ! MOURAO PORQUE NAO INVESTIGA O CRIMINOSO DE CURITIBA ?

Justus Monnei

13/06/2018 - 18h08

Os estados unidos que “investiga” a fifa, patrocinadores, e direitos de tv
ganhou a copa do mundo de 2026.

Brasil, um pais de TOLOS.


Leia mais

Recentes

Recentes