Ciro Gomes ao vivo na Band

Datena desiste de concorrer ao Senado e volta ao Brasil Urgente

Por Redação

10 de julho de 2018 : 11h04

Publicado no Observatório da Televisão

O apresentador José Luiz Datena apresentou, nesta segunda-feira (9), seu tradicional programa policial, Brasil Urgente, na Band. Ele apareceu depois de ter se afastado do vídeo para concorrer às eleições para o Senado Federal. Logo no início do programa, o jornalista explicou à sua audiência o que ocorreu nos últimos dias.

“Estava decidido a ser candidato ao Senado. O problema de desistir é que você às vezes chega tão perto de seu objetivo. Eu conversei muito com minha família, refleti muito. É a segunda vez que eu me proponho a ajudar o meu país, sem ser aqui no programa, mas não era a hora. Talvez nunca chegue a hora de eu ser político mesmo”, afirmou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Li Chang

10 de julho de 2018 às 13h42

A Band é golpista, Lixo.

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com