
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Crowdfunding
Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.
Veja como nos apoiar »Artigo anterior
« Datena desiste de concorrer ao Senado e volta ao Brasil UrgenteOs comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
11 de julho de 2018 às 14h33
Consta da decisão de Favreto:
“As últimas ocorrências nos autos da execução (eventos 228, 241, 243, 245) que versam sobre demandas de veículos de comunicação social para entrevistas, sabatinas, filmagens e gravações com o Sr. Luiz Inácio Lula Silva, ora Paciente, demonstram evidente fato novo em relação à condição de réu preso decorrente de cumprimento provisória.
Todos esses pleitos são motivados pela notória condição do Paciente de Pré-Candidato à Presidência da República nas eleições de 2018, sendo um dos figurantes com destacada preferência dos eleitores nas diversas pesquisas divulgadas pelos órgãos especializados e pela própria mídia.
Também é notório que o próprio Paciente já se colocou nessa condição de Pré-Candidatura, fato registrado, inclusive, por meio de carta pública divulgada nos últimos dias, vide link acessado em 07/07/2018: https://www.valor.com.br/politica/5636841/em-carta-publica-lula-faz criticas-fachin-e-reafirma-candidatura.
Todos esses fatos recentes motivam a apreciação do presente mandamus de aferir o direito de suspensão do cumprimento provisório da pena em curso”.
Logo, existe sim fato novo, Miguel.
10 de julho de 2018 às 13h23
Para mim o que é estranho é a falta geral de MACHEZA!!!
Por muito menos que o que vemos no Brasil agora, as Brigadas Vermelhas na Itália, nos anos 70, mataram um monte de jornalistas, procuradores e juízes cartelizados que perseguiam os políticos italianos do Partido Comunista.
Aqui o que vemos é um rebanho de putinhas choramingando pelos blogs….
Botem na cabeça que esse país de merda e seu povinho feito de cocô têm, EXATAMENTE, o que merecem!!!!
11 de julho de 2018 às 09h45
Mais um esquerdista valentão, do teclado, kkkkk. Sua avó já te deu o todynho hj??
11 de julho de 2018 às 14h07
Esse aí bebe leite de pêra!
Nunca pegou num canivete pra descascar cana e se acha o machão comunista da internet!
11 de julho de 2018 às 13h09
Concordo contigo!
10 de julho de 2018 às 12h10
Parabéns a Gazeta pelo espaço destinado ao Bob Fernandes no telejornal, atitude rara nas TVs abertas desse país dominado pelo pensamento único e ausente de contraditórios.
10 de julho de 2018 às 11h43
É, meu caro Miguel…Se até Bob Fernandes diz que Favreto errou ao conceder o H.C., é porque a coisa foi mais escabrosa do que se pode imaginar.
11 de julho de 2018 às 14h08
Pois é…. mas a lógica da esquerda brasileira é a lógica do presidiário Luis Inácio: “se não estão a meu favor, estão contra mim!”
11 de julho de 2018 às 15h36
Bob Fernandes vacilou.
O fato novo não é Lula como pré-candidato.
A omissão da juíza Lebbos a um possível direito de Lula participar do pleito em igualdade de condições aos demais.
Este é o fato novo.
Nem na época do AI-5 se negava HC de Juiz.
Esse Brasil tá uma maravilha.