Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Hábito militar (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Na Folha, colunista diz que eleitores de Bolsonaro são eleitores da ‘esquerda’

Por Redação

23 de julho de 2018 : 09h04

Na Folha de São Paulo, o colunista Leandro Narloch, escreve que os eleitores de Bolsonaro fazem parte da ‘velha esquerda’

Estavam lá Magno Malta, Janaína Paschoal, Jair Bolsonaro, seus filhos e dirigentes partidários. Mas o personagem mais interessante da convenção do PSL deste domingo foi um eleitor.

(…)

Não são comunistas, é claro, mas tampouco liberais –têm zero entusiasmo pelo livre comércio e pela reforma da Previdência; acham ok Bolsonaro dizer que não privatizará a Petrobras.

O que os tira do sério é a educação de gênero, a legalização do aborto e das drogas, a tolerância com criminosos, a maioridade penal só aos 18 anos e a lei que proíbe os pais de darem palmadas nos filhos. Ou seja, as pautas da nova esquerda.

As lideranças que discursaram durante a convenção sabiam disso. Ninguém ali falou sobre crise fiscal ou aumento da produtividade (termos mais apropriados a uma convenção do PSDB). Na hora de levar à euforia o público já excitado, recorreram ao “kit gay”, ao risco da destruição dos valores familiares, aos manifestantes que enfiaram crucifixos no ânus durante protesto na Paulista.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

roberto quintas

25 de julho de 2018 às 12h18

Gente, é Leandro Narloch. O que vocês esperam de um preguiçoso e desonesto intelectual?

Responder

Rosa

25 de julho de 2018 às 11h55

Onde tem coisas ruins querem responsabilizar a esquerda.
Tudo que há de ruim no Brasil é responsabilidade da esquerda.
kkkk

Responder

João Januário

23 de julho de 2018 às 20h13

Os velhos da esquerda. Aqueles que que em velhice tiveram seus cérebros danificados pela senilidade e começaram a querer o mesmo que os bandidos das quadrilhass do Temer querem:

Responder

ivsn junwueira

23 de julho de 2018 às 18h25

QUEM TEM DUVIDA SERA SOMENTE INTERPRETAR O ECONOMISTA DO FUTURO PAULO GUEDES. TEM JORNALISTA QUE SO FALA MERDA. PQP

Responder

ivsn junwueira

23 de julho de 2018 às 18h24

QUEM TEM DUVIDA SERA SOMENTE INTERPRETAR O ECONOMISTA DO FUTURO PAULO GUEDES

Responder

Santiago Ammendola

23 de julho de 2018 às 11h30

A foia é uma fabrica de midiotas do tucanistão.
Golpoistas.

Responder

Curió ( De crucifixo no peito - lugar certo )

23 de julho de 2018 às 10h35

Muito que bem… que direi… essas coisas começam assim… a tal da histeria… valores familiares… daqui há pouco o Bozo tira o peru para fora debaixo das cortinas e a Pascoalina cai de boca com mordidas ferozes espicaçando a ave de natal. É raiva o que essa mulher tem. É raiva e não esquerdismo. Tá louco! Sai da frente valete ou dama que ela dá dentada nas coxas do sangue escorrer.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?