Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

URGENTE: Apoiador de Bolsonaro ameaça colaboradora de Boulos com arma de fogo

Por Redação

29 de agosto de 2018 : 21h40

Publicado no Facebook de Guilherme Boulos:

Na tarde desta quarta-feira, 29 de agosto, um incidente grave ocorreu em um dos nossos comitês de campanha. Por volta das 16h30, uma colaboradora da campanha de Guilherme Boulos e Sônia Guajajara foi ameaçada com arma de fogo por um apoiador de Jair Bolsonaro.

Essa colaboradora – cujo nome preferimos não mencionar por razões de segurança – estava dentro do comitê Boulos e Sônia, na rua Cardeal Arcoverde, em São Paulo, quando o motorista de um veículo Chevrolet Classic preto, placa EXS 0031, apontou contra ela uma arma de fogo, proferindo gritos em defesa do candidato Jair Bolsonaro e contra as candidaturas de Boulos e Sônia.

O fato já foi registrado junto à 14ª Delegacia de Polícia, em São Paulo, e nossa campanha está prestando toda a assistência necessária à colaboradora vítima dessa agressão. Exigimos apuração imediata por parte das autoridades competentes e responsabilização dos envolvidos neste grave ato.

A violência, o medo e a intolerância não podem ter espaço na democracia. O discurso de ódio de Jair Bolsonaro estimula atos dessa natureza, sejam eles premeditados ou não. Nossa campanha não será intimidada por agressões, ameaças ou violência. Seguiremos firmes lutando por democracia, direitos e liberdade.
A violência não prosperará.

Coordenação da campanha Boulos e Sônia 50
São Paulo, 29 de agosto de 2018

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

27 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Hudson

30 de agosto de 2018 às 13h37

Dúvida: Boçalsauro defende armas para o MST e MTST?

Responder

    Justiceiro

    30 de agosto de 2018 às 15h17

    Não, pois o MST já anda armado. Bolsonaro defende armas para o agricultor o fazendeiro que tem suas terras invadidas pelo exército do Stédile. É um direito do cidadão proteger a si, a sua família e a sua propriedade. Direito constitucional que não é respeitado.

    Responder

Justiceiro

30 de agosto de 2018 às 10h16

Quer dizer que um cara diz que é fã de Bolsonaro e faz ameaças e vocês já dão como verdadeiro? E se foi um cara pago pelo Boulos pra fazer isso e botar a culpa no capitão?

Se eu pegar uma arma e ameaçar a Marina e disser que defendo o Lula, você já saem acreditando de primeira?

Responder

    Carcará

    30 de agosto de 2018 às 13h02

    Inocente…

    Responder

    Ruy Acquaviva

    30 de agosto de 2018 às 13h20

    Você é mesmo um mentiroso canalha.
    O que foi pedido foi investigação, ninguém pediu linchamento como vocês fazem.
    A atitude do criminoso que perpetrou a agressão é compatível com o discurso de ódio e apologia à violência do candidato Boçalnazi,
    Sua insinuação ridícula de que poderia ser um golpe publicitário do Boulos é absurda e flagrantemente mentirosa.
    Um evento como esse traz prejuízo para a candidatura Boulos porque pode assustar apoiadores que comparecem ao escritório de campanha para oferecer ajuda, além de poder dar idéia a outros psicopatas que seguem o Boçalnazi.
    A esquerda não tem o menor interesse em acirrar o clima de ódio e violência nas eleições. Quem tem interesse nisso é o candidato fascista.

    Responder

      degas

      30 de agosto de 2018 às 13h41

      Ah, sim, MST, MTST, CUT, PT e cia não são violentos! Eles não apoiam ditaduras como a de Cuba e Venezuela. Aquele cara que perdeu a mão com uma bomba em Brasília devia ser coxinha. E quem queima lixeira e pneu para trancar avenida deve ser eleitor do Bolsonaro.

      Deixe de ser ridículo e mentiroso, essa quadrilha que idolatra o bandido condenado não tem moral para acusar ninguém. Muito menos o playboy invasor. A chance dele ter dito a verdade existe, óbvio, mas é muito remota. O mais provável é que ele queira causar para ver se passa de 0,8 para 0,9%.

      Responder

      Justiceiro

      30 de agosto de 2018 às 15h27

      Prejuízo pra candidatura Boulos??

      huahuahuahuahuahua

      Pode ser. De repente ele passa dos 0,5% para 0,3% e não chega ao segundo turno

      huahuahuahuahuahua

      Responder

Justiceiro

30 de agosto de 2018 às 10h08

Vamos primeiro confirmar a veracidade dos fatos. Boulos já mostrou que tem ódio de Bolsonaro e pode usar métodos rasteiros (ele é bom nisso) pra tentar derrubar o capitão.

Agora, não vi essa mesma revolta quando aqueles gorilas da CUT quase matam aquele cidadão em frente ao sindicato dos metalúrgicos. Aquilo foi tntativa de homicídio e foi filmado.

Responder

    Zé dos Bagos

    30 de agosto de 2018 às 13h09

    Não defendemos violência. Mas foi defesa. O empresário viu o rolo, só tinha vermelhos, meteu a cara porque quis, de caso pensado, insultou o Lula de montão, quando berrou ladrão levou… teve que correr, veio caminhão, infelizmente bateu… essa a verdade, está no vídeo ! Foi tão burro que não considerou que naquele momento de tensão a PF não iria dar atenção para ele, talvez foi na fiúza da PF, se deu mal.
    Vocês não são os donos do mundo! Tem que respeitar todo mundo.

    Responder

      Justiceiro

      30 de agosto de 2018 às 15h25

      É mesmo? E o que você pensa do Lula ameaçar com o exército dos jagunços do Stédile? E o que você pensa do presidente da CUT ameaçar pegar em armas para combater o impixi?

      O que você acha do Boulos ameaçar botar fogo no país se Lula fosse preso? Felizmente ele e vocês são um bando de medrosos. Por que não tentaram?

      Responder

    Zé dos Bagos

    30 de agosto de 2018 às 13h11

    Segue comentário… está em moderação, no forno, quando estiver assado sairá. Beleza.

    Responder

      Quero-quero

      30 de agosto de 2018 às 13h28

      Estamos aqui requerendo que o comentário do Zé seja publicado e que lhe seja dado perante a esta mídia e esta jurisdição plena liberdade de expressão dentro do regulamento capítulo artigo versículo coisa e tal assinado quééééééééééééééééé

      Responder

Serg1o Se7e

30 de agosto de 2018 às 09h00

E o que Bolsonaro e Boulos tem a ver com o que dois cidadãos fazem em suas vidas privadas na rua?

É cada uma….

Quero ver se um bandido vestindo uma camisa do PT ou com um boné do MST assaltar alguém com camisa da seleção brasileira se a manchete será “Apoiador de Lulla atenta contra a vida de eleitor de Alquimim”….

Responder

degas

30 de agosto de 2018 às 07h29

Vamos aos fatos. O pessoal do playboy invasor fotografou a placa de um carro e está acusando o seu ocupante ter apontado uma arma para um deles. Vamos ver se eles têm provas dessa acusação. O mais provável é que estejam mentindo.

Responder

    Zé dos Bagos

    30 de agosto de 2018 às 10h09

    Não é assim não lampião… mais provável necessita de pistas… quais ? Você é que não tem… E não tem essa de desqualificar a parte… neste caso… seu bundegas.

    Responder

    Rosa

    31 de agosto de 2018 às 11h19

    Playboy?
    O Boulos?
    Pensei que playboy tivesse dinheiro. Tipo o Aécio. Tipo Huck. Tipo Neymar. Tipo Mereilles….

    Responder

      Rosa

      31 de agosto de 2018 às 11h23

      desculpa,
      entendi mal
      O playboy é o invasor..
      Hoje estou mal.

      Responder

Regis

29 de agosto de 2018 às 22h47

Jair Bolsonaro é consequência direta da Lava Jato, assim como o fascismo brasileiro. O mesmo modus operandi que o sistema financeiro internacional usou para alavancar o nazismo: com a ajudas de promotores e juízes nazistas treinados nos obscuros porões da Banca Internacional ou, se preferir, no Banco da Inglaterra.
Na Rússia czarista, o objetivo dos banqueiros internacionais sionistas foi o mesmo : destruir o setor produtivo nacional da Rússia, se apoderar do petróleo russo, criar um banco central e escravizar o governo e a população local com dívidas injustas e juros escorchantes. Lênin poderia ser nosso Sérgio Moro. Rodrigo Janot nosso Trotsky pseudo brasileiro. E Jair Bolsonaro nosso Stalin. Todos à serviço da Banca, esses senhores obscuros que sob a capa dos Fundos de Investimentos ( BlackRocky, Vanguard group etc) vão se apoderando das riquezas reais do mundo (riquezas minerais, grandes corporações, produtos e serviços etc) e dando golpe financeiro nas pessoas.

Responder

    Brasileiro da Silva

    29 de agosto de 2018 às 23h01

    Então o corrupto preso é consequência do sistema financeiro das empreiteiras?

    Responder

    João Almeida

    30 de agosto de 2018 às 00h20

    Regis, pare da tentar associar esse pedaço de estrume chamado bolsonaro com o nazismo. Só quem não sabe nada de história mundial para achar que essa anta tem alguma coisa de nazista.

    Responder

Zé dos Bagos

29 de agosto de 2018 às 22h02

Está dada a largada !!! Estes facínoras, estas víboras, agora vão pipocar por todo o país, confiantes no terrível fato de que as autoridades policiais cruzam os braços como faziam no sul do país ! Estes fascistas pensam que vão resolver tudo na bala, enquanto os vampiros jurisconsultos tramam com o drácula o aumento de 16% e emperram a justiça, cagam na constituição, consolidam o golpe, empoderam os pretorianos… é o fim próximo!!! Fascistas!

Responder

    Brasileiro da Silva

    29 de agosto de 2018 às 22h32

    Então os aloprados defensores do corrupto preso, que invadem o STF também são fascistas?

    Responder

      Marcos Nascimento

      30 de agosto de 2018 às 00h16

      Brasileiro da Silva, vai ler sobre direito penal, processo penal e história do Brasil, seu burro jurídico.

      Energúmenos como você acha que se aprende sobre direito e história assistindo a TV globo e afins.

      Responder

        Brasileiro da Silva

        30 de agosto de 2018 às 00h22

        Posso ser energúmeno, mas não sou um coitado pago pata defender corruptos condenados que nem vc. Antes corrupto do que prostituta virtual, que é o que vc é.

        Responder

          Brasileiro da Silva

          30 de agosto de 2018 às 00h23

          *para

          Bull Junior

          30 de agosto de 2018 às 09h18

          tu é muito burro mesmo, talvez tenha nascido de uma chocadeira em um puteiro de luz vermelha.

          Zé dos Bagos

          30 de agosto de 2018 às 09h26

          Você sai assim atirando em todo mundo, fazendo afirmações completamente sem noção do que está dizendo… isso já está enchendo muito o saco. São muitas as pessoas que percebem isso. A liberdade de expressão não é exclusivamente para agredir uma pessoa ( Lula ) e dizer mentiras sobre outras pessoas que o defendem ou são simpatizantes ( comentaristas ). Sem contar o PT que você demoniza. Além de não ser agradável você é muito burro nas suas argumentações, infantil até, parecendo um garoto de uns 11 anos, de 6a série, olha que encontramos mais espertos nesta faixa. Tenho curiosidade de saber sua idade realmente, se isso teria remédio ou é caso perdido. Rapaz, nós não queremos ser teus inimigos! Se o admoestamos é porque temos estrada ( 65 ) e, sabemos que a vida dá voltas e ensina a podarmos sonhos, desejos, iras, enganos… muitas vezes é uma pena que não podemos mais reparar o dano então é muito triste. Você certamente é humano, não é um potranco que está para o chicote da doma. Seja inteligente racional e emocionalmente. E olhe no dicionário o que é alteridade. Depois compre um bom livro sobre isso e leia com tempo para refletir.


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?