Menu

Índice Band: Bolsonaro 33%, Ciro 16%, Marina 13%, Haddad 11%

Ontem à noite, a Band divulgou o índice que compila as últimas pesquisas. Os números são dados em votos válidos, e faz a média das pesquisas Ibope e Datafolha. O Índice Band, que computa os votos válidos das últimas pesquisas, mostra uma queda expressiva na intenção de votos de Marina Silva, que aparece em terceiro […]

17 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Ontem à noite, a Band divulgou o índice que compila as últimas pesquisas. Os números são dados em votos válidos, e faz a média das pesquisas Ibope e Datafolha.

O Índice Band, que computa os votos válidos das últimas pesquisas, mostra uma queda expressiva na intenção de votos de Marina Silva, que aparece em terceiro lugar. Jair Bolsonaro mantém a liderança, seguido de Ciro Gomes.

***

Para ver mais informações sobre o índice, clique aqui.

O índice também trouxe dados para o segundo turno. Ciro Gomes venceria um eventual 2º turno por 54% X 46%. Já Fernando Haddad perderia de Bolsonaro por 51% X 49%.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Joao

14/09/2018 - 18h10

Pesquisa confiável.

C A N A L H A

Vagabundo que nem esse CIRO

SGuimaraes

14/09/2018 - 15h56

Deveria se envergonhar de querer porque quer Ciro no segundo turno, até Ciro já admiti que votará em Haddad no segundo turno, só você fica fazendo beicinho… Miguel se olhe no espelho e seja honesto…
O datafolha mostrou Haddad com 33% dos votos, eleitores que com certeza votaria em Haddad e 16% que poderiam votar, isso dar 49% dos votos.
Outra coisa que você esqueceu, o PT tem 30% de votos cativos que só votam no partido dos trabalhadores. Por que não faz uma analise a partir deste dado de 30%.

SGuimaraes

14/09/2018 - 15h49

Deveria se envergonhar de querer porque quer Ciro no segundo turno, até Ciro já dadmitir que votará em Hadad no segundo turno, só você fica fazendo beicinho… Miguel se olhe no espelho e seja honesto…

Pacheco

14/09/2018 - 14h53

Dificil do seu Andrade decolar heim?

Alan Cepile

14/09/2018 - 13h54

Uma compilação das pesquisas anteriores…. Ok, interessante mas não traz nada de novo.

Rodrigo

14/09/2018 - 12h29

Primeiramente o PSDB sempre foi partido de centro esquerda e PT esquerda. Ponto Final !
A diferença que o PSDB sempre foi uma esquerda caviar e elitizada.
No Brasil não existe extrema direta, ponto final!
No Brasil as ideologias são difusas demais, a partidocracia corrompe as identidades ideológicas, somos tutelados demais pelo estado, pela grande mídia e pelas oligarquias.
Acredito que parlamentarismo ajudaria a interromper essas quebras democráticas com golpes e mais golpes, já que quem manda no país sempre foi congresso, então, entregue o poder a eles e vamos cobrar dos mesmos, acontece que as vezes votamos certo para presidente e esquecemos da importância daqueles que governam de verdade, os senadores e também os deputados federais.
Acredito que Jair Bolsonaro carece de ideias, humanamente atrasado, difuso e superficial demais as reais necessidades da nação brasileira. Homem de viés autoritário, que não consegue dialogar sem atacar, só consegue se intitular honesto como se isso fosse grandeza e não obrigação, foi omisso a vida toda em 30 anos de carreira politica, não fez nada, não denunciou nada, esteve ao lado de pessoas como eduardo cunha, aécio e outros e mesmo assim só mira as suas armas ao PT, não que o PT seja irrestrito de erros, mas os maiores destruidores da nação estão justamente no PSDB e PMDB e com eles o sistema financeiro e o seu rentismo, corroendo a nossa democracia e disparando a desigualdade do povo brasileiro.
Na minha humilde opinião o PT errou e não voto mais em ninguém desse partido, pois acredito que tiveram a faca e queijo na mão, tinham o sistema na mão, se fosse pra cair, cai-se atirando, mais não, venderam a alma para o PMDB, não colocaram limites a lava jato, não colocaram limites na mídia, se venderam ao rentismo e as elites, desde o lula, quando colocou o José de Alencar, não mudaram a questão das drogas, aborto e outros e foram três mandatos e meio.
Embora eu acredite que o Lula foi um dos melhores presidentes e isso não posso negar, assim como Getulio Vargas, mesmo sendo ditatorial e militar, mais ambos olhavam o povo, causas trabalhistas, desigualdades e outros, mais o PT poderia mais, poderia mudar pontos chaves…enfim!
Resumindo, vou votar em Ciro Gomes por acreditar ainda na agenda progressista no B|rasil, pois o PT não representa essa mudança, PSDB é elitizado, Marina se vendeu e outros.
Destes apenas o Ciro, Bourlos…

Filipe

14/09/2018 - 12h29

Miguel do Rosário está desesperado. Ele propagandeia pesquisas de pesquisas. Que diabo de estatística eles utilizam para fazer uma pesquisa baseada em pesquisas? Na verdade qualquer pesquisa que coloque Ciro na frente de Haddad o Cafezinho está fazendo eco…

    Miguel do Rosário

    14/09/2018 - 15h06

    Desesperado? Por que estaria?

Justiceiro

14/09/2018 - 11h26

Lula herdou os programas sociais bolsa escola, vale alimentação e vale gás, que juntou e transformou no bolsa família e diz que foi ele que pariu.

Lula herdou o programa luz no campo. Mudou para lua para todos e diz que foi ele que pariu

Lula herdou uma moeda forte e estabilizada. Infelizmente ele não pôde dizer que o Plano Real foi ele que pariu .

Lula herdou a inflação controlada, Antes, ela chegou a dar 90% ao mês AO MÊS.

FHC mandou pagar aposentadoria como preso político a Lula, que nunca lutou contra a ditadura. E lula nunca agradeceu.

Só para lembrar os petistas.

francisco janilson Morais da silva

14/09/2018 - 09h40

O Petismo hoje me parece mais com uma doença que deixa as pessoas cegas.O futuro Presidente Ciro sempre foi coerente com seus posicionamentos e apoiou Lula sempre. O PT é que é incapaz de um gesto nobre de admitir que errou e dar um passo atrás em nome da candidatura do Ciro que seria redentora para a esquerda e para o País. CIRO PRESIDENTE 12.

    Ariosvaldo

    14/09/2018 - 09h49

    … ” redentora ” … e depois vem com as abobrinhas de que o PT é que é uma seita, faz favor!

    joao batista

    14/09/2018 - 13h26

    Ciro pode ter seus valores nacionalistas e ser brigão, mas foi muito oportunista em várias oportunidades que teve de denunciar o golpe contra Lula. Muitas vezes saiu-se reforçando acusações da direita contra Lula. Deu munição para aqueles que tentaram – e conseguiram – barrar de vez a candidatura de Lula. Imputou sempre a Lula – e não aos golpistas – a responsabilidade pelo caos no país! Ah, menos, viu! desonestidade tem seu preço!

marcos conceição

14/09/2018 - 09h16

o ciro sera o traira da esquerda ele vai logo se aliar a direita e a salvação da direita alias ele nunca foi de esquerda e uma grande mentira ele tem o dna do psdb

    Sebastianismo Petista

    14/09/2018 - 09h28

    Petista é uma piada…
    Rapaz quem copiou o mesmo tripé macro-economico neoliberal do PSDB foi o PT
    O Ciro rompeu com o FHC quando ele alterou as bases do Real (plano que o PT foi contra).

    Então meu caro, quem cheira a PSDB não é o Ciro, é o PT.
    PTucanismo pra ficar mais elegante…
    O Meirelles e o Levy que o digam

      Nostradamus ( banquinho & bacia )

      14/09/2018 - 09h57

      Dom Sebastião era morto. Não é o caso do Lula que mesmo preso é o centro das eleições de 2018. Rapaz entendido de política é você. A esperança do PT não é vã. Mostrou-se correta até agora. É 13 !!!
      Asta lá vitória !!!

    CezarR

    14/09/2018 - 11h08

    Deixa de ser canalha rapaz. Ciro já até declarou voto no Hadadd caso ele passe ao segundo turno.

      CezarR

      14/09/2018 - 11h08

      É reposta ao Marcos Conceição


Leia mais

Recentes

Recentes