Menu

Vídeo: entrevistas de Bolsonaro e Haddad na RedeNews

Haddad foi bem, foi mal, podia ter ido melhor? Bolsonaro conseguiu comunicar suas ideias? Clique neste link para assistir aos dois entrevistados e dê sua opinião.

16 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Haddad foi bem, foi mal, podia ter ido melhor? Bolsonaro conseguiu comunicar suas ideias?

Clique neste link para assistir aos dois entrevistados e dê sua opinião.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Justiceiro

12/10/2018 - 10h51

Este artigo foi escrito no O Globo mas bem que poderia ter sido escrito por você, Miguel.

Aliás, você já escreveu – muito bem, por sinal – sobre a rateira em Ciro.

O Globo listou as rasteiras que Lula deu em Ciro Gomes:

“Optou por lançar Fernando Haddad, de seu próprio partido, para seguir controlando a esquerda sem que ninguém lhe fizesse sombra. Em seguida, deu início à estratégia de moer aliados. Primeiro, obrigou o PCdoB a entrar na coligação petista, ameaçando atuar para que os comunistas não ultrapassassem a cláusula de barreira — o que acabou ocorrendo. Em seguida, inviabilizou a aliança do PSB com Ciro, avisando que lançaria Marília Arraes na disputa contra o governador socialista de Pernambuco, Paulo Câmara, caso o partido apoiasse o pedetista (…).

Há um mês, após qualificar a candidatura de Haddad como ‘fraudulenta’, Ciro cravou: ‘isso vai dar merda, não tenho a menor dúvida. (…) A gente não pode chamar a nação para dançar na beira do abismo’. Lula chamou. Fora do segundo turno, Ciro lavou as mãos.”

Só espero que você publique meu comentário

Jandui Tupinambás

12/10/2018 - 10h48

O Ciro já voltou?

Se não voltou ainda, tenho certeza que logo estará de volta pois ele foi, é e sempre será um lutador.

Ciro não é fujão como Bolsonaro!

#voltaciro

    Justiceiro

    12/10/2018 - 10h54

    Por que Ciro tem que voltar? Addad vai renunciar o segundo lugar e deixar Ciro disputar com Bolsonaro?

Stalingrado Lula da Silva

12/10/2018 - 07h55

O PT teve um mandato encerrado por um Golpe e continua respeitando a regra democrática.
Caso #EleNao seja eleito, o pleito de 2022 tem grande chance de não ocorrer.
É a luta da barbárie contra a civilidade, não é uma eleição como outra qualquer.
#HaddadNoGovernoLulaNoPoder

João

12/10/2018 - 07h32

Frouxonaro!!!!!!!!!!!!!

Foge do debate.

baltazar pedrosa

12/10/2018 - 07h25

Lembram, de quando falei, que Ciro Gomes era pessoa que não dava para confiar,com um discurso planejado e oportunista,ele enganou alguns, por algum tempo,mas não demorou muito para todos perceberem que ele não passa de um cafajeste.Mas com certeza,ele terminará a sua carreira política próximo do que aconteceu com a Marina,irá viver no ostracismo, e o pior enterrará com ele, a vida política de seus irmãos, no estado do ceará,nas próximas eleições os seus oponentes certamente dirão,não votem na família Ferreira gomes, porque o seu principal expoente, ao invés de lutar contra o fascismo,ele preferiu entrar de ferias e que seus eleitores se explodam juntos com o brasil ,porque não estou nem um pouquinho preocupado,mas quero dizer-te Coroné,que iremos ganhar essas eleições,e cantaremos para você aquela música do chico,apesar de você,amanhã há de ser outro dia,e vai se danar seu covarde.

Alan Cepile

12/10/2018 - 01h25

Bozo falou umas 3 fake news, mas o lance é o seguinte, por essa entrevista ninguém vai mudar de voto, ee o Lula precisa de conquistar votos do adversário.

    degas

    12/10/2018 - 07h14

    O candidato não é o Lula, é o marionete que ele manipula da cela.

Marcos Videira

11/10/2018 - 22h42

Bolsonaro só fala generalidades temperadas com algumas mentiras e preconceitos. Diminuir a carga tributária com essa enorme crise fiscal é impossível. A fusão dos ministérios da Agricultura e Meio Ambiente é um absurdo para atender predadores. Em alguns assuntos percebe-se que ele tem uma vaga noção do que deve ser feito. Igual àquele cara que sabe que precisa cozinhar o feijão pra poder comer. Só que não sabe por quanto tempo cozer, como preparar, como temperar, etc.
Haddad é muito mais propositivo, descrevendo as políticas com especificação. Ele está mais assertivo – parece que o distanciamento de Lula está destravando sua performance.
Uma dúvida: o Bolsonaro não estava de licença médica ? Parece-me que ele é um covardão que não tem coragem de enfrentar um questionamento cara a cara.

Ruy Acquaviva

11/10/2018 - 22h41

Miguel, eu acho que seria interessante você comentar essa notícia sobre o Ciro ter viajado para a Europa. É verdade isso? Ele realmente está se ausentando neste que é um dos momentos mais críticos da História deste País? O que dizer dessa atitude, caso seja verdade, ou se não for, desse boato?

    Bruno RJ

    11/10/2018 - 23h20

    Gostaria de saber o mesmo!

      Oblivion

      12/10/2018 - 00h14

      Depois da cúpula do PT, de forma ridiculamente ingênua, ter deixado pro país, isso que bate em nossa porta? O que vocês querem meus camaradas? Paciência tem limite, e acho que o Ciro teve muita com vocês. O legado dessa desgraça que se aproxima do país é, também (juntamente com toda bagunça institucional e partidarismo jurídico), inteiramente vosso meus caros, agora querem procurar outros culpados? Não era o Ciro que não passava nem que a vaca tossice para ser candidato de uma frente de esquerda? Não era ele gleise? Até agora, depois de deixar como legado pro povo já tão sofrido essa desgraça que se aproxima vocês vêem com uma cara de pau dessas? Meu voto é Haddad por conta da administração que ele fez em São Paulo e da pessoa que ele demonstra ser, mas espero ser a última vez que voto nesse partidinho egoísta e co-responsável por essa abominação que se aproxima.

    Sebastião

    12/10/2018 - 00h32

    Ciro deu uma de Marina, ficando ausente nos períodos mais dramático do Brasil.

    JOÃO BATISTA

    12/10/2018 - 01h09

    O pco, o psb e o pcdob bastam para o poste do pt.
    Gleisi: “Ciro, nem com reza brava!”.
    Lula: “Prefiro a neutralidade do psb ao governo de pernambuco”.
    Petralhas: “Ciro 3%”; “Ciro um dígito”; “Ciro coroné”.
    Vocês acham que Ciro vai receber abraço de afogado do pt?
    Procurem o gênio da cadeia de Curitiba e peçam pra ele consertar a estratégia tabajara que ele montou.
    Ciro é filiado ao PDT!
    Vão à luta, companheiros!
    Vocês queriam tudo, fiquem com tudo!

    Alan Cepile

    12/10/2018 - 01h23

    O momento mais crítico era a união da esquerda, o PT deu uma rasteira em todo mundo e assim todos os partidos do campo progressista ficaram sozinhos naquele momento.
    Ciro já se posicionou e tá curtindo um merecido descanso.
    É muita dor de cotovelo discutir Ciro ainda rsrsrs

      Nostra

      12/10/2018 - 09h46

      Ciro voltará de viagem e egrossará a frente democrática antes que o nazista volte ao refúgio do hospital.
      O jogo vai virando…


Leia mais

Recentes

Recentes