Bolsonaro e Haddad na Redenews

URGENTE: Paulo Teixeira afirma que Bolsonaristas fecharam carro de Haddad; PF apreende carteira de motorista

Por Redação

11 de outubro de 2018 : 22h58

Deputado do PT/SP, Paulo Teixeira publicou em seu twitter: “Atenção! Um carro com gente do Bolsonaro acaba de fechar o carro com o Haddad dentro. A polícia Federal parou o motorista e prendeu a sua carta. Uma campanha violenta!”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

19 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Assim Falou Golbery

13 de outubro de 2018 às 14h40

Se tatuar suástica no corpo de alguém riscando com ponta de faca,a nossa ¨polícia¨ acha ser ato de amor, esse caso também deve ser visto que esse queria era um beijo e uma noite de amor

Responder

Almir Bispo

13 de outubro de 2018 às 01h57

Estes supostos “ciristas” que criticam o PT são na verdade bolsonaristas.

Responder

Caetano

12 de outubro de 2018 às 19h17

Pela primeira vez em minha vida meu voto será nulo! Ciro perdeu e Lula não é nenhum coitadinho como Ciro quis minimizar: Ele manda no PT sim! Agora, se o partido perdeu sua identidade, é formado por traíras… Problema do PT, o partido mais fisiologista que já vi, tanto que não forma nenhuma liderança nova, uma vergonha! Pensar que um dia fui às ruas brigar por Lula Mesquinho! O que fizeram com Ciro é imperdoável, se olharmos o sentido verdadeiro da palavra “Facista” isso é exacerbadamente peculiar à política governamental petista, que inclusive quer uma nova constituinte e tentou por várias vezes implantar a mordaça em quem se contrapôs, além disso é um partido que se vangloria em distribuir a pobreza, vejamos quantos que dependem do Bolsa Família melhoraram de vida? Onde ficou o Programa Fome Zero? O partido é tão assistencialista quanto os ditadores de 64-85 com a Indústria da Seca, com raras excessões como Camilo, Rui Costa e Welington Dias (Que eu não sei como esses caras ainda estão no PT). Tive uma grande derrota com a não vitória do Ciro, mas amo o Brasil e posso contar que nosso povo está aos poucos amadurecendo pois a velharia da política não se reelegeu: Eunício, Jucá, os Sarney, a filha de Cunha, Dilma, Pimentel, entre outros… Meu voto é #NULO Ah… Bozóloide, Joice Anta, Alexandre Frota… são frutos da corrupção do PT, que poderia se chamar PBAN = Partido dos Banqueiros! Como dizia um bom Nordestino: Oxê, estamos é lascados! #CIRO2022

Responder

    Assim Falou Golbery

    13 de outubro de 2018 às 14h36

    Fico feliz vendo que sabe fazer contar e maximizar o seu voto. Pois cada voto nulo agora é 2000 em favor de BoltANATO

    Responder

Orlando Soares Varêda

12 de outubro de 2018 às 11h54

O professor Cardoso, vulgo FHC, mais uma vez e, como é de costume, fugiu, se picou, digo, viajou para o exterior, onde deve encontrar-se com o amigo Ciro Gomes. É provável que, em convescote na Europa, ambos, venham discutir os destinos do Brasil com especialistas do primeiro mundo e, resolvam criar um novo partido. Se tal cenário se configurar, me antecipo solicitando aos amigos do estabelecimento enviar sugestões para o nome dessa nova digamos assim, entidade paraestatal. Obrigado.

Orlando

Responder

Justiceiro

12 de outubro de 2018 às 10h48

Publica meu comentário, Miguel.

Grato.

Responder

maria do carmo

12 de outubro de 2018 às 10h23

Estou aguardando moderacao do meu comentario.Grata!

Responder

maria do carmo

12 de outubro de 2018 às 10h11

Eleitores ignorante do Bozo homofobico, xenofobo, machista, fascista, etc., etc., etc., em vinte e oito anos na camara so aprovou dois projetos, expulso do exercito por terrorismo ( se fosse bom teria feito carreira no exercito ) candidato a ditador, ate Geisel abominava o maluco descontrolado, Bozo nao tem equilibrio nao passa de um descontrolado com seus filhos iguais, essa eleicao esta sendo como na Alemanha em 1932. Bozo maluco ja disse que se alistaria no exercito de Hitler, por todas essas situacoes nao quer ir a debate nao tem estutura psicologica de equilibrio para defender o indefensavel que e seu historico de falta de qualidades, de valentao com armas nas maos, nao passa de um covarde, nao entende de nada, saude, educacao economia ( so entende de armas ) como podera governar o Brasil?, anti- democratico ditadorzinho covarde, nao respeita nada e precisa de cola para tres palavras em debate ! Eleitores brasileiros acordem e o seu futuro e de seus familiares! Estamos numa encruzilhada democracia e barbarie! Vejam a que ponto chegou fechar o carro do concorrente, imaginem o que ocorrera no meio do povo, vai correr sangue, sem contar os tiroteios com balas perdiadas, ja comecou sao mais de cincoentas agressoes dos eleitores do Bozo por intolerancia e as eleicoes ainda nao foi decidida. Brasileiros de bom senso que amam suas familias, reflitam ainda esta em tempo, estamos entre DEMOCRACIA e barbarie esta em suas maos!

Responder

Justiceiro

12 de outubro de 2018 às 08h16

então, Miguel, bastou Paulo Teixeira dizer que eram bolsonaristas pra virar verdade absoluta?

conhecemos de há muito tempo a canalhice de Paulo Teixeira. Imagine eu com um boné do MST agredindo alguém? Paulo Teixeira diria que um petista estava agredindo um cidadão? Eu posso botar um boné sujo do MST pra fazer isso, não posso?

Responder

    Nilson de Souza Lima

    12 de outubro de 2018 às 23h29

    OU o boné gagado do MBL. de onde estar partindo. todo tipo de violencia. não e dos neonacistaS?

    Responder

PAULO AIMBIRÉ DE ALMEIDA XAVIER

12 de outubro de 2018 às 06h02

e aí companheiros a PF SÓ RECOLHEU A CARTEIRA DESSE CRIMINOSO . iSSO É QUE É CARTEIRADA. tEM QUE SER PRISAO PRA ESSE CRIMINOSO – NOSSA FEDERAL?

Responder

kleber

12 de outubro de 2018 às 02h21

capitao bunda mole nao vai nos debates e manda seus asseclas ameaçarem os outros, que pateta e patetico

Responder

Paulo

11 de outubro de 2018 às 23h57

Meu Deus! Sempre achei o Blog sério. Louvável, até, pela não-censura, tão comum na internet quanto os que acham que a rede é isenta dela e um “oásis” democrático. Mas estamos caminhando para a narrativa da “Kristallnacht” tupiniquim. Aguardemos!

Responder

Brasileiro da Silva

11 de outubro de 2018 às 23h49

Miguel, vai baixar o seu nível? Eu que te elogiei sou obrigado a ver um post do nível do 171?

Responder

    degas

    12 de outubro de 2018 às 07h11

    Assino com o relator.

    Responder

Adyneusa

11 de outubro de 2018 às 23h13

Mais informações? No aguardo.

Responder

Jandui Tupinambás

11 de outubro de 2018 às 23h04

E cadê o Ciro?

Ciiro o Caetano está te chamando. Estamos te esperando!!

Não nos decepcione.

Responder

    Adam Smith Comuna

    12 de outubro de 2018 às 00h46

    Agora chamam o Ciro? Mas ele não era o Ciro 4%? Não era de direita? Plano C do golpe? Haddad não ia ganhar no primeiro turno?

    A pergunta é: Onde estave o Haddad entre a candidatura de 2016 e a de 2018?

    A- Dizendo que golpe era uma palavra forte.

    B- Falando que privataria do Temer era ato jurídico perfeito.

    C- Conversando com o Renan Calheiros Bradesco e Ilan Goldfajn Itau sobre como combater os bancos reduzindo seus impostos.

    D- Todas as alternativas acima.

    Ciro está desde 2015 percorrendo o Brasil para denunciar o que está acontecendo. Avisou em entrevista na Globo que ia repatriar o Pré-Sal, mandou carta para Embraer e denunciava os esquemas que não saiam na mídia. Ciro precisa estar bem distante dessa insanidade, diria que a Europa está até perto demais.

    Vai para o Japão Ciro!

    Responder

    CezarR

    12 de outubro de 2018 às 01h43

    Se vira Tupinambás, vocês vão ganhar com 88% dos votos válidos!

    Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com