Menu

Mourão diz que governo estuda privatizar BR Distribuidora

Será mais um firehosing (mentira calculada para ser desmentida depois)? Na Agencia Brasil Mourão diz que o governo eleito estuda privatizar a BR Distribuidora Publicado em 14/11/2018 – 12:43 Por Agência Brasil Brasília O vice-presidente eleito, Hamilton Mourão, negou hoje (14), na sua conta do Twitter, que defenda a privatização da Petrobras. Ele esclareceu que […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Será mais um firehosing (mentira calculada para ser desmentida depois)?

Na Agencia Brasil

Mourão diz que o governo eleito estuda privatizar a BR Distribuidora

Publicado em 14/11/2018 – 12:43
Por Agência Brasil Brasília

O vice-presidente eleito, Hamilton Mourão, negou hoje (14), na sua conta do Twitter, que defenda a privatização da Petrobras. Ele esclareceu que é favorável a privatizar a BR Distribuidora, subsidiária da Petrobras.

“Esclarecendo qualquer possível dúvida quanto ao publicado pela imprensa hoje: em videoconferência com investidores reunidos ontem (13) nos EUA informei que o futuro governo estuda a possibilidade de privatizar a BR Distribuidora. Considero a Petrobras empresa patrimônio do Brasil.”

A BR Distribuidora é uma sociedade anônima de capital aberto, com sede na cidade do Rio de Janeiro, subsidiária da Petrobras.

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, afirmou anteriormente que pensa em privatizar algumas empresas e extinguir outras. Mas não mencionou áreas específicas que podem ser privatizadas.

Edição: Fernando Fraga

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

14/11/2018 - 19h44

É preciso esclarecer qual a vantagem de privatizar, sempre! Sim, porque trocar monopólio público por monopólio privado é burrice. O dinheiro que entre é pífio (as avaliações de valor de mercado são sempre favoráveis ao…mercado), o Estado fica desfalcado de seu patrimônio, e o caixa logo está vazio…

moisesdossantos

14/11/2018 - 17h41

O governo do Bozo o falso caçador de maracujá , não vai ter paz no congresso em 2019 .

Eu Mesmo

14/11/2018 - 16h39

E a Petrobras inteira. E os Correios, e o BB, a Caixa, a EBC, EBSERH, a Infraero, o Serpro e tudo o mais q for possível. E tomara que seja para os americanos!!

JOSEVAN DE ALBUQUERQUE LEAL

14/11/2018 - 16h35

JA ENTREGARAM TUDO QUEREM PRIVATIZAREM O QUE MAIS DESSE DESGOVERNO NAZISTA , SO SANDICES DE MOURÃO , TRABALHE MAIS E FALE MENOS O POVO PRECISA DE SAUDE DE EDUCAÇÃO , E NÃO DE ARMAS , PONHA O EXERCITO PARA TRABALHAR , FAZENDO ESTRADAS GUARNECENDO AS FRONTEIRAS , SENDO MENOS GOLPISTA.O QUE QUEREMOS E UM PAIS DE HARMONIA , SEM TORTURA , SEM SANGUE QUE COM CERTEZA SERÃO DERRAMADOS INOCENTEMENTE SEU MOURÃO .E PRECISO COLOCAR AS FORÇAS ARAMADAS PARA TRABALHAR , EU SO ESTOU OBSERVANDO A ENGANAÇÃO DE VOCES NESSE DESGOVERNO FASCISTA. TRABALHEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM


Leia mais

Recentes

Recentes